It's a Boy Girl Thing - PAUSADA escrita por AliceFelton


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542795/chapter/12

(Lily)

Cheguei na casa de James e fui direto para seu quarto, me jogando na cama. Peguei o celular de James e digitei o número de Dorcas, eu sabia de cor.

– Alo? – disse ela

– Dorcas. - eu disse

– Lily? - perguntou ela

– Isso. - respondi

– Tá tudo bem? – riu ela

– Ele me beijou. - eu disse

– O QUE? – perguntou ela

– A gente foi tentar destrocar. - expliquei - Você tem que me ajudar, Dorcs. Eu não posso voltar para o meu corpo gostando do James Potter.

– Ele beija bem? – perguntou ela

– Beija. - eu disse

– Eu imaginei. – disse ela - Honestamente, Lily, eu não sei o que você pode fazer.

– Pensa em alguma coisa. - eu disse

Desliguei o telefone.

Suspirei. Eu não podia nem pensar em gostar de James. James não tinha futuro. James era grosso, idiota e arrogante. James namorava lideres de torcida, Lily namoraria algum nerd maravilhoso em Yale. Isso, Yale. Eu não posso pensar em James, tenho que me concentrar em Yale.

Yale

Yale

Yale

James.

(James)

Eu não conversei Lily no próximo dia na escola, parecia que ela estava me evitando. Ela devia estar chateada por causa do beijo. Quero dizer, eu sempre beijei bem, mas com Lily é diferente.

Eu fui andando de volta para casa mas no caminho ouvi um choro distante. Olhei para a casa ao lado e vi Lene chorando sentada no banco de seu quintal.

– Está tudo bem? - perguntei

– Lily, certo? - ela disse me olhando

– Certo. - eu disse - Lily Evans.

– Marlene Mckinnon. - disse ela

– Eu sei - eu disse - O que aconteceu?

– Hã, não foi nada - ela disse enxugando as lágrimas - É só Sirius…

– Ele está bem? - perguntei

– Está ótimo. - bufou ela

– Ele partiu seu coração? - perguntei

– Ele sempre parte. - disse ela - Ele me fala que não consegue se imaginar sem mim, que eu sou tudo pra ele, mas ele não demonstra nada disso.

– Ele é assim, Lene. - eu disse - Desde sempre.

– Mas eu não entendo! - disse ela - Eu só queria que ele diminuísse a arrogância um pouco. Eu queria que ele fosse gentil.

– Você devia dar um jeito de fazer ele perceber que você não pode ser tratada assim. - eu disse

– Eu já tentei de tudo. - suspirou ela

– Quer que eu fale com ele? - perguntei

– Ele não te escutaria. - disse ela - Sem ofensas, mas você é uma ninguém.

– Não ofendeu. - eu disse, embora não tivesse gostado de ouvi-la falando de Lily daquele jeito - Quer que eu peça para James falar com ele?

– Vocês dois não se odeiam? - perguntou ela

– Sim, mas eu posso pedir pra ele. - sorri

– Não, só iria piorar as coisas. - suspirou Lene - Eu vou dar um jeito.

– Qualquer coisa, me procura. - eu disse

– Tudo bem, obrigada Lily. - disse ela

– Não foi nada. - Lene

Me afastei e pensei nos dois. Eu ainda lembro de quando Lene entrou na nossa sala, no jardim de infância. Eu, Sirius e Remus estávamos voltando para casa nas nossas bicicletas e Sirius falou que nunca havia visto uma garota mais bonita que ela. Na ocasião, eu e Remus caçoamos dele. Quando estávamos na quinta série, Lene admitiu para Sirius que ela gostava dele. Seus olhos brilharam quando ela falou aquilo, mas ele disse que gostava de outra garota.

Quando entramos no ensino médio, eles começaram a namorar. Eu sabia que ele ainda a achava a garota mais linda que ele já tinha visto, mas eu e Remus provavelmente o traumatizamos e ele desistiu de mostrar isso para ela.

Cheguei em casa e liguei para Lily. Ela atendeu com um fraco "James".

– Lily. - eu disse suspirando

– Por que você está me ligando? - perguntou ela

– Você e eu temos que juntar um casal hoje. - sorri

– A gente não pode espionar Dorcas e Remus no primeiro encontro deles. - disse ela e eu ouvi a risada na sua voz

– Wow. É uma pena. - eu disse - É exatamente o que vamos fazer.

Ouvi ela rir do outro lado da linha.

Andei até a janela e a vi sorrindo para mim.

– Tem certeza? - disse ela

– Tenho. - eu disse - Vem aqui em casa.

Ela fez menção de sair do quarto.

– Pela árvore, Lils. - ri

Ela revirou os olhos.

– Eu preciso desligar, James. - disse ela - Senão eu vou cair da árvore.

– Ta - sussurei

Ela desligou e, em menos de cinco segundos, estava de pé na minha frente.

– Oi - ela disse

– Ei - sorri

– Você nao pode falar Ei quando quer dizer Oi, James. - ela riu - Isso não faz o menor sentido.

– Eu falo do jeito que eu quiser, nerd. - eu disse bagunçando os cabelos dela (que sempre são bagunçados, nem Lily conseguiu abaixar a indomável juba de James Potter)

–Você sabe que hora eles vão para o cinema? - perguntou ela

– Não - ri

– Então por que você me chamou para vir aqui tão cedo, James? - perguntou ela rindo

– Eu não sei - sorri

Ela colocou a mão no bolso da sua calça e pegou meu celular.

– Liga pra Remus e descobre. - disse ela - Tenta não dar na cara que a gente vai espioná-los.

– Certo, capitã.

– Eu vou dar um cochilo na minha cama. - disse ela

– Fique a vontade. - eu disse

– Meus pais estão em casa? - perguntou ela

– Não - eu disse

– Ah, ok. - ela disse se deitando.

A observei fechar os olhos e ficar com a respiração pesada e liguei para Remus.

– Lily? - ele atendeu

– James. - eu disse

– Ah, oi, Pontas. – ele disse - O que foi?

– Eu não posso querer saber como você está antes do seu grande encontro?

– Hm pode. – disse ele - Mas isso não é o tipo de coisa que você faz normalmente.

– Foi ideia da Lily. - ri

– Imaginei. - ele riu – Ela está com você?

Está, mas ela acabou dormindo. - eu disse

Ouvi ele rir.

– Aposto que você está observando ela. – disse ele

– Não to nada. - eu disse desviando o olhar

– James, James, James…– disse ele

– Eu não liguei para falar de mim, Aluado. - eu disse - Onde você vão mesmo?

– Pro cinema perto da casa dela. - disse ele - Assistir um filme de terror.

– Clássico - ri - Vai fazer ela ficar assustada para poder ficar bem juntinho.

– Aprendi com o melhor. – riu ele

– Sempre dá certo. - sorri - Que hora é o filme?

– Oito. – ele disse

– São quatro. - eu disse

– Eu sei. – disse ele - Eu vou ajudar minha mãe com as compras, Pontas.

– Tudo bem. - eu disse - Eu ligo depois do encontro.

– Fechado. – ele disse

– Eu achei que você fosse falar que ela ia dormir na sua casa ou algo do tipo… - murmurei

– James, você não precisa dormir com a garota no primeiro encontro. – ele suspirou

– É, eu sei - murmurei - Até mais, Aluado.

Desliguei o celular.

Coloquei o despertador pra tocar sete e meia e deitei ao lado de Lily.

Dormi na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn que meigos.

GENTE ME DESCULPA POR FAVOR, MAS EU TIVE QUE VISITAR TODA A MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS E NOSSA, NÃO TIVE TEMPO, MAS TA AI UM CAPITULO OBRIGADA E DE NADA DESCULPA DE NOVO AMO VCS

review? recomendação? qualquer coisa, só me avisem que estão vivos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's a Boy Girl Thing - PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.