Something Called Destiny escrita por Lizzie, Amanda Ragazzi


Capítulo 31
Extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542666/chapter/31

Hellooooooooooooooooooooooooou!

Sentiram minha falta amorecos ??

*levanta o escudo de titânio*

Vim avisar que não morri! Bom... Pelo menos não ainda né?...

Então... Eu queria poder dizer que estive só "coçando"durante esses quase dois meses, mas os meus dias estão corridos. Tô estudando que nem louca... Vou resumir minha vidinha e meu cronograma pra vcs, e, se tudo sair como eu pretendo, logo, logo vai voltar a normalidade os caps!

Então, agora eu sou oficialmente uma aluna de música! Fera não?! Mas com isso os problemas vem em maior potência -.-'

Aulas de manhã, estudo e aulas a tarde e algumas aulas a noite e fins de semana também... Eu não tenho aquele "fim de semana de folga". Só nas férias... Quero avisar então que a partir de agora os capítulos virão em menor escalas. Os dias continuam os mesmos, sábado ou domingo de madrugada, mas a principio ao invés de ser todos os fim de semanas vai ser um sim e um não. Posta um, falha no outro.

Pode acontecer de falhar dois... Mas ai a gente tenta recompensar com post duplo ou dois fim de semanas seguidos... Tudo depende de quem tiver mais tempo, já que tanto eu quanto a Amanda estamos apertadas de tempo.

Desde já quero agradecer a quem acompanha a gente e não vai nos abandonar por agendas superlotadas!

Beijinho no coração de todas vocês e, espero que tudo de certo, semana que vem eu posto outro capítulo, já que nesse vou viajar pra fazer apresentação em outra cidade ^^

Preparem os hearts, que o próximo capítulo as coisas vão começar a bombar =*

Até lá Girls .

Kisses

Lizzie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Called Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.