Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 5
A flor mais linda


Notas iniciais do capítulo

Bem, tomara que vocês tenham gostado da fic até agora. Então, vamos ao próximo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/5

Sakura recebeu alta e foi pra casa, Sasuke estava preocupado e super protetor, Sakura tomou todos os cuidados necessários, como médica ela sabia melhor do que ninguém os riscos que corria. Ambos chegam em casa, Sasuke estava com Sakura no colo, ele a coloca e lhe dá um beijo na testa.

– Você está me mimando demais sabia ?

– Você merece todos os mimos.

– Você está exausto querido, deite e durma um pouco.

O moreno deita-se ao lado de sua amada flor de cerejeira e apóia a cabeça no seu colo. Sakura então começa a acariciar os lisos cabelos negros de Sasuke e o mesmo pega no sono abraçado com ela..

Passaram-se 5 meses e nada de anormal aconteceu, para a alegria do casal..

– Sasuke, não aguento mais ficar em casa, vou dar uma volta.

– O que ?? Tem certeza ? É seguro ??

– Sasuke, eu sou médica, sei o que posso e o que não posso, precisei manter repouso só nos primeiros meses, o pior já passou. Só quero andar um pouquinho, tomar um ar..

– você que sabe Sakura. Eu acho melhor não, mas se você diz que é seguro.. Eu vou com você, só vou tomar um banho primeiro.

– Sim, vai lá, eu vou na frente e quando você terminar você me encontra.

A nova Uchiha saiu para dar uma volta na aldeia, onde todos ficaram surpresos ao ver a barriguinha saliente de Sakura, na verdade Naruto era um único que sabia dessa gravidez, e Hinata, claro.

– Sakura ! Oi, quanto tempo, que bom ver que você está bem.

– Hinata, que bom ver você, como você está ? E o seu bebê ?

– Perfeitamente bem, estou ansiosa para ver minha barriga crescer também.

– Fiquei feliz ao saber que você também vai ser mãe, Sasuke contou que Naruto reuniu todos os amigos na churrascaria para contar que seria pai.

– Hahah foi, ele está muito feliz com isso, meu bebê vai nascer poucos meses depois do seu.

– Eles serão colegas de classe. Tomara que sejam amigos.

– Sim, tomara que não sejam como Sasuke e Naruto na época da academia hahaha.

– Hahahaha. Realmente, dariam muito trabalho para os professores.

Hinata e Sakura se despedem e Sakura continua sua volta pela aldeia..

– Sakura, meu Deus, quem diria !!

– Ino ?!

– Você está grávida ! Quem iria imaginar, pensei que fosse só a Hinata, e pelo visto você está a mais tempo.

– Sim, já estou no quinto mês.

– Por que você não contou nada ? Qual o sentido de esconder uma gravidez ??

– Não escondi. Até porque não tem sentido mesmo, eu e Sasuke concordamos que esse é um momento nosso e que deveria ficar entre a gente. Logo iriam saber, lógico, mas decidimos que ficaria só entre nós dois por um tempo.. O Naruto ficou sabendo, mas concordou não dizer nada a ninguém, exceto para a Hinata, até eu e Sasuke decidirmos que seria a hora de contar..

– Faz sentido, esse deve ser um momento muito especial mesmo. Tenho muita vontade de ter um filho com o Sai, mas não tão nova, quero curtir o máximo de tempo possível ao lado dele sem crianças.

– Nós também pensávamos assim Ino, mas o destino nos pregou uma peça.

– Parece que sim hahaha. Naquela época, quem diria que você fisgaria o coração do cobiçado Sasuke. .

– Acho que nem eu imaginava isso, não foi fácil mas valeu a pena, eu nunca desisti dele. Eu o amo, sempre amei.

– Você fez por merecer Sakura, realmente você mereceu o amor do Sasuke... Meu Deus, esta em cima da hora, eu tenho uma missão agora Sakura. Tchau.

Então as duas kunoichi se despediram e Sakura continuou andando pela aldeia. Até que ouviu a voz do seu amado lhe chamando.

– Sakura, demorei ?

– Não.

– Venha aqui, quero te mostrar um lugar.

Era primavera em Konoha e as cerejeiras haviam florescido. Sasuke leva Sakura até o local em que as cerejeiras florescem .

– Cerejeiras ?

– Sim, esse local me traz paz, ele me lembra você.

– Que lindo Sasuke.

– As cerejeiras são as flores mais lindas que existem, e você é a flor de cerejeira mais linda que existe.

– Você nunca disse tais coisas pra mim.

– Não sei, talvez o fato de que eu vou ser pai tenha me deixado um pouco mais sensível, acho que amoleceu meu coração.

– Hahahah parece que sim. E eu estou adorando essa versão " Sasuke papai".

Ambos ficam abraçados olhando as cerejeiras, as mais lindas da estação. Sakura estava se sentindo feliz e realizada como jamais havia se sentido antes, Sasuke estava mais amável e compreensível, ela queria que aquele momento durasse para sempre..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, aí está. Espero que gostem. Vamos esperar o próximo, o nascimento do bebê Uchiha está chegando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.