Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 31
Sasuke em apuros


Notas iniciais do capítulo

Prontos para Boas risadas ?? Vamos ao capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/31

– Sasuke. Sasuke querido..

– Fala, tô ouvindo.

– Vou ter que ir numa missão. Você precisa ficar com as crianças. Já falei com o Kakashi-Sensei, ele vai te liberar das missões na ANBU até eu voltar.

– Ah claro. Por quanto tempo ?

– um mês.

– o que ??? Um mês sozinho em casa com as crianças ??

– você consegue. É o pai, tem que dar conta .. A missão é num país distante, estou indo como médica também para pesquisar sobre uma nova doença que apareceu por lá.

– É seguro ?

– Claro que é. Eu vou voltar sã e salva..

– Tô falando de mim... Será que eu vou estar psicologicamente normal quando você voltar ?

– Hahah bobo. Vai sim, não se preocupe..

– Tudo bem Sakura. É, se você consegue eu também devo conseguir não é.

Sasuke ficou apavorado de saber que ficaria um mês sozinho com os filhos, sua intenção era não enlouquecer e sair vivo depois de tudo.. Sasuke estava em apuros, definitivamente.. As coisas começaram a complicar assim que Sakura saiu de casa, a pequena Aiko, que já estava com 1 aninho e alguns meses, não gostou nadinha da idéia de ficar sem sua mãe.

– EU QUERO A MAMÃE !

– Aiko, não chora. Vem com o papai.

– NÃO QUERO O PAPAI ! QUERO A MAMÃE !

– Mas a mamãe vai voltar, mas não hoje..

– MÃE ! MÃE ! MÃE ! MÃE ! EU QUERO MINHA MÃE !

– Filha, não grita ..

– MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃE !!

– Agora ferrou. Quando ela começa a chorar, só a Sakura faz parar..

– MAMÃE ! CADÊ VOCÊ ?? MAMÃE !!

– Amor, você quer sua boneca ?

– NÃO !

– quer que o papai brinque com você ?

– NÃO !

– Quer ver desenho ?

– NÃO !

– quer um pirulito ??

– pode ??

– Você quer ??

– o papai dá um pirulito pra Aiko ??

– Só se a Aiko prometer pro papai que vai parar de fazer birra..

– Tá bom.. cadê o pirulito ?

" menina interesseira " - pensou o moreno. Sasuke pegou a filha no colo e foi comprar um pirulito para a menina, ele chegou em casa com uma sacola cheia de pirulitos, balas, chicletes e todo tipo de besteiras, a pequena Aiko estava toda feliz com a boca cheia de doces. Keitaro viu a cena e não aprovou a atitude do pai..

– Papai.. Você não podia ter feito isso ..

– Quem é você pra dizer o que eu devo ou não fazer ??

– A mamãe não aprova isso sabia ?

– A mamãe não tá em casa e a Aiko não parava de gritar.

– E você pensou em calar a boca dela com doces ??

– Foi a única saída que eu encontrei. E funcionou.

– A mamãe não gosta de dar doce pra gente..

– Ela não precisa saber e sua irmã precisa ficar quieta..

– Papai. ....

– Segredo nosso ok ? Para todos os efeitos eu não dei nenhum doce pra Aiko. .

– Mentir é feio.

– Mas as vezes é necessário. Ela nem vai perguntar tal coisa, você não precisa falar.. Se eu não desse os doces a Aiko iria ficar se esguelando até sua mãe voltar..

– É, pode ser que você tenha razão. .

Pelo menos Sasuke já tinha arrumado um jeito de lidar com as birras da caçula, Sakura não dava besteiras para as crianças e Sasuke aprovava isso, mas horas desesperadas exigem medidas desesperadas...

Na hora do jantar, Sasuke teve que ir pra cozinha, mas como faria para cozinhar e olhar as crianças ?? Ele era um ninja não era ?? Já sobreviveu a situações piores. . Ele colocou a menina na cadeirinha e foi cozinhar, de olho nas panelas e na menina, os meninos estavam brincando na sala, é óbvio que a menina queria ficar com os irmãos...

– Papai, desce eu !

– Não, fica aí, papai tá ocupado.

– Não quero !

– Você vai se machucar..

– Não !

– Você tem que ficar num lugar que dê pra eu ficar de olho em você rosadinha. .

– Quero o Itachi e o Keitaro. .

– Papai disse não !

– EU QUERO !!!

– quer outro doce ?

– Quero..

– Toma !

– Quer brincar !

– Não. Papai já te deu o doce, agora você fica aí.

– NÃO !!!

Com raiva, a menina jogou o doce no pai, mas errou a mira, o doce passou de raspão no braço de Sasuke e caiu dentro da panela..

– Sua neurótica !! É igual a sua mãe...

– Papai mau..

– Você é que é má ! Teimosa ! Birrenta !!

– AHHHHH... NÃO QUERO VOCÊ !!

– o que eu fiz pra merecer ?? Depois você brinca..

– Agora !!!

" Calma Sasuke, paciência, ela é só um bebê, você é um adulto, não se rebaixe ao nível dela.. Você é maior que tudo isso " - pensava Sasuke

– PAPAAAAAAI !!

– Oi histérica !

– Desce eu daqui !!

– Já falei que não !!

– AHHHHH

– Não grita por favor. .

A menina percebeu que com seu pai não iria ganhar nada com choro, ao contrário de como era com sua mãe.. Ela aceitou a derrota e ficou quietinha na cadeirinha, mas com uma cara emburrada, os bracinhos cruzados e um olhar maligno em direção ao seu pai..

Depois do jantar, era hora de preparar as crianças pra dormir, mas antes eles mereciam um banho.. Sasuke encheu a banheira grande e pôs os três lá dentro, era mais prático do que dar banho neles de um por um. .

– Já sou grandinho. Já posso tomar banho sozinho.. - disse itachi

– Mas eu estou exausto e tenho que por os três pra dormir. Então vão os três de uma vez - respondeu Sasuke

– Um, dois, três e já !! - gritou Keitaro pulando na banheira, o que deixou o banheiro todo molhado..

– Ah Keitaro, não precisava fazer isso - brigou Sasuke tentando segurar Aiko que ao ver o irmão pulando na banheira quis imitar...

– Solta papai - Gritava a menina

– Não, você não vai pular .. - dizia Sasuke

Sasuke ficou tão encharcado quanto as crianças que pulavam e jogavam água umas nas outras.Na hora de sair do banho, Keitaro saiu todo molhado correndo até o quarto..

– Keitaroooooooo !! Se enxuga primeiro garoto !! Você vai molhar a casa toda.. Ei, não suba na cama assim não... Para com isso Aiko, você não vai atrás do seu irmão, deixa eu te secar !!!!! Itachi, você largou a toalha molhada em cima da cama.. tira agora !!!! Keitaro, para de pular na cama !! Aiko para de imitar tudo de errado que o seu irmão faz, deixa eu te vestir garota, fica quieta aí. Keitaro, deita logo e para de aprontar porque a sua irmã vê e quer te imitar !! Itachi, a toalha molhada !!!

O papai colocou os meninos na cama e foi dar mamadeira para a caçula. .Sasuke estava acabado.. Mas ainda tinha um problema : Aiko só dormia com a mãe... Ele tentou de todas as maneiras mas não conseguiu fazer a garota dormir, ela só chorava e chamava pela mãe... Até que chegou uma hora que a menina pegou no sono, mas assim que Sasuke pôs no berço, ela acordou, Sasuke pegou e fez dormir de novo e mais uma vez a menina acordou ao ser colocada no berço.. " Mas será possível ? " ... Só tinha um jeito : dormir com a menina no colo, ele se deitou com Aiko deitada sobre seu peito, a menina dormiu profundamente, Sasuke acariciava os cabelos cor de rosa da filha, admirava como ele e Sakura puderam fazer uma princesa tão linda, parecia um anjinho dormindo : Gordinha, bochechas rosadas cabelo curtinho de franjinha.... Embora fosse a mais difícil e marrenta dos três filhos do casal, Sasuke sentia prazer em cuidar dela mesmo dando o trabalho que dava, Sasuke se sentia confortável ao olhar o rosto da filha, ele se lembrava de sua mãe, especialmente quando Aiko sorria.. Ele ficava imaginando como seria Aiko na adolescência, não na aparência, mas na personalidade. A menina já era geniosa, brava e difícil de lidar desde pequena.. " Fui falar da filha do Naruto e agora tô pagando minha língua. Aiko vai me deixar louco daqui alguns anos " ...

Ainda faltavam alguns dias para Sakura voltar e Sasuke sabia que ainda iria penar muito com os filhos, mas só faltavam 29 dias, passava rápido... Para Sasuke, parecia uma eternidade. .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Já comecei minha história sobre Fugaku e Mikoto, " Família Uchiha - O início " já tem 2 capítulos, dêem uma olhada, deixem comentários.... Espero que gostem. Beijos... No próximo capítulo tem mais Sasuke em apuros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.