Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 23
O plano foi um fracasso


Notas iniciais do capítulo

Gente... Já tem mais de 30 pessoas acompanhando minha história e eu estou muito feliz por isso.. Isso me incentiva ainda mais de fazer outra fic quando eu terminar essa..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/23

Já havia se passado quase 1 ano desde que Sakura pôs seu plano em ação, mas até agora nada de bebê.. Menstruação atrasava 1 dia e ela já fazia o teste, que dava negativo.. " Droga, já é o quinto teste que dá negativo. Quando eu não planejei aconteceu e agora não consigo. Será que eu deveria desistir ? " - pensava a rosada..

– Sakura, meu amor, o que houve ?

– Nada. Porque a pergunta ?

– Eu te conheço tá ? Te conheço muito bem e não é de hoje. Eu sei quando você não está bem.. Diz pra mim.

– Não é nada não. Não se preocupa, eu estou bem..

– Você diz que está bem mas eu vejo nos seus olhos que você não está. Diga.

– Não é nada. Não adianta se preocupar Sasuke.

– Você deve ter seus motivos para não querer me contar, eu respeito isso. Se você não quer me contar, se não quer confiar em mim, tudo bem.. Mas eu vejo, eu sei que você não está bem.. Quando você se sentir confortável para falar, pode se abrir comigo tá ?!

Sakura apenas ficou olhando para Sasuke que não sabia mais o que fazer para animar a esposa que estava sentada no sofá devorando um pote de sorvete..

– E os meninos Sasuke ?

– Você sabe que horas são ? Acabei de colocar eles para dormir. Eles também estão preocupados sabia ?

– Desculpa. Eu devo estar sendo um fardo pra vocês né ?

– Claro que não meu amor. Só estamos preocupados.. De uns dias pra cá você tem estado triste..

Sasuke estava realmente preocupado. Sakura era sempre tão alegre, depois do quinto alarme falso ela pensou que não conseguiria ter outro bebê, já tinha 2 semanas que ela estava deprimida e Sasuke já tinha feito o possível e o impossível para animar sua amada. Então ele pensou " vou implicar com ela " - uma implicância do bem, é claro..

– Me dê isso aqui - disse o moreno tomando o pote de sorvete das mãos de Sakura e levando a colher até a boca

– Não Sasuke, devolve. Para com isso, você nem gosta de doces - disse a rosada pegando o pote de volta

– E você deveria evitá-los, não é você que é tão preocupada com a saúde ? - Disse Sasuke tomando o pote das mãos de Sakura novamente

– Mas você não gosta de doce e eu gosto ! E quero terminar o meu sorvete - disse Sakura novamente recuperando seu pote de sorvete

– Mas isso tá uma delícia e você vai dividir comigo - disse Sasuke sentado ao lado de Sakura e tomando a colher carregada de sorvete de suas mãos.

– Qual é Sasuke ??

– Não posso mais tomar sorvete ?

–Não se faça de idiota..

– Eu te amo sabia ? Te amo muito..

Sasuke pegou a colher com sorvete, levou à boca e logo em seguida deu um beijo em Sakura, que correspondeu ao beijo do amado.. Sakura sorriu de leve após o beijo e Sasuke ficou feliz por ter conseguido animar Sakura

– Não gosto de ver você triste querida. Por favor anime-se ok.

– Sasuke.... Obrigada.

O sorvete foi deixado de lado e os beijos no sofá acabaram evoluindo para outra coisa......

Sasuke ficava pensando sobre o que poderia ter entristecido sua flor de cerejeira. Sakura tinha medo de contar que estava tentando engravidar, ela tinha medo da reação de Sasuke, ela sentia como se estivesse enganando o Uchiha e com certeza ele também se sentiria enganado..

Sakura achou melhor deixar como estava, ela não conseguia engravidar e isso só a machucava, ela tinha que se conformar com a idéia de que não teria sua princesa.. Sakura chorava e chorava imaginando como seria o rosto de uma filha dela com o Sasuke. Ela imaginou uma menina dos cabelos cor de rosa e imaginou uma dos cabelos negros, imaginou uma dos olhos cor de jade e uma dos olhos negros como os de Sasuke.. Quanto mais pensava nisso mais ela se entristecia.. Ela não pensava em esperar mais algum tempo, Sakura era muito radical. Ao invés de esperar pelo bebê, Sakura voltou a tomar os remédios pensando que nunca teria sua menina, que tudo não passava de uma ilusão, de uma grande perda de tempo. A rosada achou melhor parar de pensar na filha que não tinha e dar mais atenção ao filhos que estavam super preocupados com a tristeza da mãe.

– Sakura. Querida, que bom ver você mais feliz..

– Sabe Sasuke, só vou ficar realmente feliz depois de te contar uma coisa. Eu devo isso à você.

– O que foi querida ? É grave ?

– Talvez. E já te peço desculpas antecipadamente.

– Agora tô curioso. Diz, o que aconteceu ?

– Sasuke, meu amor, eu estava querendo tanto uma filha que fiz algo sem te consultar.

– Você está grávida ?

– Queria estar. Você dizia que três é demais e que outro bebê te enlouqueceria, mas eu decidi ficar grávida mesmo assim, então, parei de tomar os remédios que eu estava tomando desde que dei à luz pela segunda vez.

– E isso está relacionado com a sua tristeza ?!

– Foram 5 alarmes falsos.. Todos os meses eu rezava pra minha menstruação não descer. Quando atrasava por 1 dia eu já me alegrava e ia fazer o exame para confirmar a gravidez, mas foram 5 decepções, porque todas as vezes o resultado foi negativo. Isso me entristeceu.

– Sakura, o que você fez foi errado. Você teria que ter conversado comigo antes.

– Você não iria querer Sasuke.. Mas eu queria uma princesinha mais que tudo.

– E que garantia você tem de que viria uma menina ?

– Não sei. Mas eu queria tentar, mesmo que não viesse.

– Aí se você tivesse outro menino, iria querer outro bebê e depois outro, até vir uma menina ??

– Não. Essa seria minha última gestação. Se viesse outro garoto, eu não teria outro bebê, mas não me arrependeria de ter tentado..

Sasuke via a aflição nos olhos da esposa. Ele definitivamente não esperava por isso, não sabia o que fazer nem o que dizer. Ele abraçou sua amada..

– Sasuke, você não ficou bravo

– Um pouco. Mas deixa pra lá.

– Eu voltei a tomar os remédios viu ? Desisti de tentar..

– Não chora meu amor, não chora. Eu tô aqui contigo.

– Mas eu não tenho minha princesinha.

– Sakura, tudo acontece por um motivo e na hora certa. Se não aconteceu é porque não era pra acontecer.

– Não me conformo com isso.

– Calma. se não aconteceu agora, deve ter um motivo. Olha, já temos duas crianças pequenas, imagina só uma terceira. Seria loucura.

– Não me importo.

– Quem sabe daqui a alguns anos. Hã ? Podemos tentar quando os meninos estiverem mais crescidos. Keitaro está com 2 aninhos, é muito cedo.

– você está dizendo isso pra me animar. Você não quer outro filho que eu sei !

– Eu também não queria o primeiro, lembra ?? Meu amor, nós podemos pensar e conversar sobre isso, mas não agora. É cedo demais.. Vamos esperar mais alguns anos, aí nos pensamos no assunto.

– Pode ser..

Sasuke nem pensava em outro bebê, Sakura o surpreendeu com isso, mas ele pensava racionalmente, era mesmo muito cedo, Sakura estava parecendo uma criança mimada que quando quer algo tem que ser na hora e pronto ! Nem tudo é como queremos e a rosada não se conformava com isso.. Mas o que eles não imaginavam é que sua princesa poderia estar bem perto de chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo está cheio de surpresas. Espero que tenham gostado desse e aguardem o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.