Cloud 9 - Desafio Final - Dramione escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Sendo Acordada pelo Namorado


Notas iniciais do capítulo

- Vai ter algumas coisas na fic bem diferentes do filme Cloud 9,como por exemplo um certo casal que surgirá com o decorrer da fic,portanto não estranhem se chegar por surgir um casal lésbico na fanfic.
— Quanto ao casal Dramione tenham paciência,eles vão sim ter um romance,mas antes eu quero fazer com que eles se aproximem aos poucos e criem um laço grande de amizade.

É isso ai...Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542629/chapter/2

Hermione Jean Granger tinha tudo, uma vida perfeita, um namoro perfeito, amigas perfeitas, mas mal imaginava ela que a sua vida viraria do avesso.

Na manhã monótona de Sábado,a castanha acordara com o celular tocando,bufando se arrastou até a estante perto de sua casa,vagarosamente e ainda de olhos fechados falou com uma voz sonolenta:

– Quem é?

– Sou eu,Mione - disse Harry Potter do outro lado da linha,o namorado da castanha.

Harry Potter e Hermione Granger já namoravam há quase um ano,Harry havia pedido a castanha em namoro em um dos campeonatos de snowboard e ela claro aceitou,pois já estava completamente apaixonada pelo moreno.

Harry Potter é filho do famoso,James Potter,um famoso ex-atleta que fez muito sucesso nos anos 80,tal como ele,queria que seu filho também fizesse sucesso e comandasse em um futuro próximo a equipe de Snowboard e o filho até que era bom no negócio,era um perfeito atleta e seria uma pessoa totalmente feliz também,se o papai não o ficasse diminuindo o tempo todo.

James Potter sempre diminuiu o filho,ele sempre fez questão de dizer," Você sempre pode ser melhor do que já é,não digo apenas no snowboard,mas no geral em tudo ".

Harry cresceu ouvindo isso,sempre para o seu pai nada que ele fazia prestava,ele sempre deu o maior de si e se esforçava para impressionar o pai,mas o máximo que ele conseguia de James era um misero " Decente " ou " Pode melhorar ".

Com um pai assim,ele não poderia viver uma vida muito feliz e de fato,não era feliz,ele aparentava ser mas não era.

Hermione Granger por outro lado,era muito feliz,a castanha tinha uma vida feliz,era completamente mimada pelopai,o Sr. Granger,nada que ela pedia ele negava.

Ela era vista como uma patricinha mimada,sempre teve tudo o que quis,muito diferente de Harry Potter.Hermione amava o pai e o mesmo a amara igualmente,a castanha tinha três amigas fiéis escudeiras:Astória Greengrass,Ginny Weasley e Pansy Parkinson,juntas as quatro eram inseparáveis.

Quem visse, diria que as três eram simplesmente meras capachos de Hermione Jean Granger,mas quem estivesse dentro do circulo intimo da castanha,vira o quão enganado estava.

Hermione,Pansy,Gina e Astória tem um laço de amizade muito forte e complexa,o quarteto demorou para chegar onde chegou,as quatro viraram amigas pois o destino quis assim,pois assim tinha que ser,porque assim foi determinado pela lei do destino.

Juntas,as quatro enfrentaram diversas coisas,quem pensa que Hermione seria apenas uma patricinha fresca e mimada como qualquer outra,estaria completamente equivocado, uma vez que há mais facetas em uma pessoa do que possa se determinar.

Hermione era sim,mimada e digamos patricinha,pois tinha tudo o que queria,mas negar que a castanha não se importava com quem estava ao redor dela,era uma tremenda e deslavada mentira,pois ela se importava sim...

Havia coisas que o quarteto escondia das pessoas,sim havia,mas quem nunca teve um segredo,ou alguma coisa no passado,da qual se envergonhar?

Agora voltando ao foco,Hermione ficara feliz com a ligação do namorado,mas também extremamente revoltada pois ele a acordara cedo e queria dormir mais um pouco,mas vendo que não poderia,disse:

– Harry,você poderia me ligar daqui cinco minutos,por favor? É que eu acabei de acordar - ela pede ainda bocejando e ele ri.

– Claro,meu amor - ele diz desligando o telefone em seguida.

E assim,Hermione lava o rosto,faz sua higiene matinal,coloca uma blusa vermelha e uma short jeans curto,coloca um par de brincos na orelha e vai tomar o café da manhã:

– Porque está tão produzida filha?Mal acordou e já vai sair? - pergunta Edward Granger,pai de Hermione.

– Sim pai,vou na casa do Harry,porque? - pergunta a castanha enquanto comia algumas torradas e bebericava um gole de café.

– Não gosto muito desse rapaz - disse Edward Granger em um sussurro quase inaudível,mas ainda assim Hermione conseguira ouvir.

– Pai,não sei porque tanta implicância com o Harry,só porque ele é meu namorado? - pergunta a castanha rindo e revirando os olhos.

Não era segredo para ninguém que Edward amava muito filha e não queria vê-la sofrendo,ou magoada por alguém e infelizmente ele tinha a impressão que Harry não era um bom rapaz e acabaria por fazer a sua pequena e princesa Hermione sofrer e isto ele jamais permitiria.

– Não é isso,eu só não quero que você se magoe,minha pequena - ele diz e ela ri.

– O Harry nunca vai,irá,ou me magoaria pai,tenho certeza absoluta disso,confio nele - diz Hermione,sincera e revirando os olhos por tamanha implicância do pai com o seu namorado.

– Tudo bem filha,se você confia nele,também confiarei - diz Edward erguendo os braços em forma de rendição.

– Que bom,bem pai agora tenho que ir,beijo - disse a castanha se levantando da cadeira e depositando um beijo sobre a bochecha do pai e saindo logo em seguida para encontrar seu namorado,seu Harry James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cloud 9 - Desafio Final - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.