Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem desse capítulo, levem em consideração que eu não entendo nada de MMA, alias nunca nem assisti uma luta, oops. Mas eu tentei haha. Beijos.
Ps: a fic ta na reta final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/15

Karina POV

Não podia desistir agora, depois eu teria tempo o suficiente pra me lamentar, eu tinha que me focar na luta que tinha pela frente, e foi o que fiz, quando chamaram meu nome e eu subi no ringue tudo o que fiz foi pensar em uma estratégia para derrotar minha oponente o mais rápido possível.

Pedro POV

Em pânico, é assim que me sinto agora, Karina já subiu no ringue e não quero assistir isso mais ao mesmo tempo não consigo desviar o olhar, a luta ainda nem começou e eu estou roendo as unhas de nervoso.

_O que a K ta fazendo? – ao meu lado vejo Bianca parada, quando ela chegou? Está olhando para a irmã, pela expressão em seu rosto não estava sabendo do plano da esquentadinha também. _Lutando pela Khan? Ela ficou maluca? E o pai o que vai pensar disso?

_Ele já sabe. – informo. – E não gostou nada. Acho melhor você ir falar com ele, o Gael parecia bem triste depois de descobrir tudo.

_Ah meu Deus, essa Karina em, só apronta. – diz num tom de reprovação.

_Eu entendo o porquê dela fazer isso, apesar de não concordar com suas atitudes... é o sonho dela Bi. – comento.

_Eu sei... vou lá falar com o pai, depois eu converso com ela.

Aceno afirmativamente enquanto ela se afasta, volto minha atenção para o ringue, e bem na hora a luta começa, Deus proteja minha esquentadinha, penso, depois de alguns segundos vejo que nem precisava me preocupar, karina acerta um soco em cheio no rosto da outra garota, se esquiva facilmente dos golpes e é rápida na hora de atacar, depois de alguns golpes, e tenho que admitir essa luta não estava nada fácil, Karina acabou levando pelo menos uns três socos e perdeu o equilíbrio uma vez mas logo se recompôs e partiu pra cima.

Karina levou a melhor, com um único chute, a outra lutadora estava no chão e a luta acabou, enquanto comemorava sua vitória, Karina olhou nos meus olhos e sorriu, mas não estava tão feliz quanto deveria estar por vencer a luta, e eu entendia o porque, olhei em volta e não encontrei Gael, ele não havia visto Karina lutar.

_Parabéns Karina! Te amo! – grito, depois de receber sua medalha ela vem correndo até mim, eu a abraço e ficamos assim por um tempo, em silêncio, aquela vitória foi importante, apesar das circunstâncias.

_Karina, você lutou muito bem. – quando olho pra trás, Lobão está parado sorrindo, junto dele tem mais dois homens que nunca vi.

_Valeu. – responde Karina.

_Esses são Kevin e Marcos, eles gostaram muito do seu desempenho hoje. Queriam te conhecer.

Olho pra esquentadinha e ela está paralisada, se esses caras fossem daqueles caça talentos, sei lá se é assim que os chamam, ela poderia finalmente lutar profissionalmente.

Karina cumprimenta os dois e eles a levam para um lugar onde eles podiam conversar sem interrupções, eu não fui convidado para participar dessa conversa então vou comprar algo pra beber.

Karina POV

_Bom, já fiz minha parte, apresentei vocês, agora se me dão licença tenho uns assuntos pra tratar. – informou Lobão.

_Contanto que esses assuntos não tenha nada a ver com importunar meu pai... – implico.

_Que isso Karina, acho que você já o humilhou o suficiente por nós dois hoje. – responde, e eu tenho de me esforçar muito pra não cair no choro novamente, maldito, esse cara sempre sabe como me afetar, não consigo mais olhar pra cara desse idiota então volto minha atenção aos dois homens a minha frente, ele observa nossa pequena discussão atentamente, curiosos.

_Então, vocês queriam me conhecer. – digo.

_Pois é, nós estávamos observando os lutadores daqui, e você chamou nossa atenção, estamos dispostos a oferecer patrocínio para alguns lutadores que assistimos, e você lutou muito bem, estamos dispostos a negociar e te patrocinar, é claro se aceitar nossa proposta.

_O que? Claro!

_Que bom que está de acordo, mas antes temos de acertar tudo com o Lobão e...

_Não. – digo. – Eu não pretendo continuar na Khan!

_Mas...

_Eu posso ligar pra vocês depois? Tenho que resolver uns assuntos relacionados a esse negócio de academia. Prometo que até amanhã eu entro em contato.

Eles parecem relutantes no inicio, mas acabam aceitando e me entregam o cartão. Eu queria muito lutar profissionalmente, mas antes tinha que falar com meu pai, queria começar minha carreira representando a academia dele, afinal tudo o que eu sei, aprendi lá. Mas se por acaso ele não aceitasse, eu me mudaria pra outra cidade e encontraria outra academia, nunca mais iria apoiar a Khan, disso eu tinha certeza.

Pedro POV

Quando estava voltando pra encontrar Karina vi Bianca escondida atrás de uma barraquinha de cachorro quente, fui até ela.

_Ei, o que.. – ela tapou minha boca com a mão, eu fiquei ainda mais confuso, então ela aponta pra dois lutadores que conversam no canto, reconheço os dois na hora, é Lobão e Cobra, estão falando super baixo, tenho de me esforçar para ouvir.

_Não é muito arriscado? – dizia Cobra.

_Não, quem é que iria ficar sabendo? A não ser se você falar é claro. – respondeu Lobão.

_Lógico que não mestre, ta fechado então. Meia noite?

Lobão faz que sim com a cabeça e se afasta, esperamos Cobra sair de vista e saímos de trás da barraquinha também.

_O que tem meia noite? – pergunto, estou confuso, peguei a conversa pela metade e a menos que aqueles dois estejam tendo um caso e estivessem marcando um encontro aquilo não fez sentido nenhum pra mim.

_Pedro, essa é a nossa chance! – disse Bianca, estava eufórica com o que tinha descoberto, porém fazia suspense e isso estava me irritando.

_O que Bianca? Fala logo caramba!

_Meia noite, no porão da Khan, vai rolar uma luta.

_taaaa...

_Você não entendeu ainda? Meu Deus como você é lerdo!

_Ei! – digo fingindo estar ofendido.

_É uma luta clandestina idiota, o Cobra vai lutar. – explica Bianca.

_Entendi, só não sei de que chance é essa que tu falou.

_O que a K viu em você em? A gente sabe o local e a hora que vai acontecer a luta, o Cobra vai lutar, se a gente chamar a polícia eles todos se ferram.

Arregalei os olhos finalmente entendendo o que ela quis dizer, e confesso que também fiquei animado ao saber dessa notícia, hoje a noite a gente podia se ver livre de Cobra por um bom tempo e nos vingar pelo que ele fez com Karina.

_Mas espera.- digo. – eles nunca ficarão presos, esqueceu que aquele advogado da liga sempre arruma um jeito de ajudar esses babacas?

_Mas pensa comigo. – começa Bianca. – A luta vai acontecer na academia, o dono vai estar não só presente como também irá fazer parte do evento, os lutadores que frequentam a academia que vão lutar! Que advogado vai querer defender eles? O nome da Khan vai ficar sujo pra sempre, ninguém mais vai querer saber dessa academia mesmo que eles consigam sair dessa.

Me animo com isso, ela tinha razão e se isso realmente desse certo, a gente ficaria livre não só do Cobra como também animaríamos um pouquinho o Gael, afinal não é sempre que vemos nosso maior inimigo se dar mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!