Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui terminar de escrever esse capítulo! Gente, não foi fácil, que falta de criatividade tremenda que eu estava, alias ainda estou! Mas enfim, aqui está, desculpe-me pela demora. Obrigada a todos que estão acompanhando, que favoritaram, a recomendação da Gabs e vocês que comentam aqui e no twitter, sério se não fosse por vocês eu já teria desistido da fic. Beijos. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/13

Pedro POV

Dois meses se passaram desde que Cobra fizera aquela atrocidade com minha esquentadinha, pelo menos ele não tentou se aproximar dela novamente, e eu não o vi desde o dia em que ele entregara a foto pra nós.

Karina voltou a ser a mesma que era antes e deixou claro que se não tivesse meu apoio ela não sabia como iria seguir em frente, eu não estava mais magoado com ela, finalmente entendi que ela só queria o meu bem, estamos mais próximos do que nunca.

A banda estava fazendo sucesso, nossa turnê com o nx era exatamente o que precisávamos para finalmente nos lançar pelo Brasil, toda semana tínhamos algum show, Karina decidiu trancar a faculdade, disse que não estava gostando, seu pai ficou uma fera com isso, mas como ela já é maior de idade e não mora mais com ele, o caso estava perdido, mas ela continuou trabalhando na academia, apesar do sucesso da banda, eu sozinho não conseguiria arcar com as despesas da casa, afinal o dinheiro que ganhávamos era dividido entre os integrantes. Mas mesmo que eu conseguisse, Karina nunca abandonaria a academia, amava lutar e mesmo que seu pai implicasse com ela por causa disso, não iria desistir de seu sonho. Apesar de ficar completamente perturbado com a ideia de ver minha esquentadinha toda machucada eu a apoiava, assim como ela sempre apoiou a banda.

_Pedro, é hoje. – Karina fala assim que entra pela porta.

_Onde você tava, e o que tem hoje? – pergunto, já fazia horas que ela tinha saído e nem me disse pra onde ia.

_Promete não surtar? Ou melhor, não me julgar?

_Lá vem... – murmuro.

_Promete ou não caramba? – diz animada.

_Ta bom, fala logo.

_Eu tava na Khan.

Arregalo os olhos e ameaço falar alguma coisa, mas ela me olha e ergue uma sobrancelha pra mim, eu desisto de falar na hora.

_Hoje tem um campeonato, e eu vou lutar, vai ter vários olheiros lá e tenho esperanças de que me notem. – diz animada.

_E teu pai o que acha disso? – pergunto.

_Ele ainda não sabe.

_Olha eu não acho uma boa ideia você se inscrever na hora, teu pai vai ter um treco lá, e com certeza vai cancelar sua inscrição. – falo.

_Eu já me inscrevi.

Fico confuso, afinal como ela iria se inscrever sem que o pai dela soubesse?

_Por favor, desenvolva. To confuso.

_Eu vou lutar pela Khan.

_QUÊ? – grito.

_Ei, quer me deixar surda? Meu Deus, é isso mesmo que você ouviu. – ela fala na maior naturalidade como se não fosse nada demais.

_Cê ta falando sério?

_Claro que to. – afirma.

_Teu pai vai te matar esquentadinha, não faça isso.

_Olha aqui Pedro, óbvio que eu queria estar lutando pela academia do meu pai, mas ele não me apoia, to cansada de esperar ele se convencer de que nasci pra isso, se eu não fizer nada por conta própria eu vou continuar trabalhando na academia pro resto da vida, tenta entender por favor.

_Eu te entendo K, mas ele é seu pai, só quer teu bem, assim como eu, sei o quanto você ama ele e sei também que cê iria ficar muito triste se por causa dessa luta vocês brigassem. Karina você vai lutar pelos vilões, já parou pra pensar nisso?

_Eu sei, eu sei, mas é só hoje. Se eu não lutar com eles, como iria entrar nesse campeonato?

_Karina, existe outras academias. – digo.

_Mas nenhuma delas me aceitam, a única que me aceitou foi a Khan justamente porque é a adversária principal da academia do Gael.

_Essa é a ideia mais maluca que tu já teve.

_Eu sei, mas estou disposta a seguir com esse plano, é uma chance única, não vou desperdiça-la.

_Eu ainda acho maluquice. - murmuro.

Karina POV

Eu sei que esse meu plano não era dos melhores, mas poxa, eu estou praticamente estacionada na vida, minha carreira depende de correr riscos, eu estava triste pois não queria ir contra meu pai para que isso acontecesse, mas o que mais eu poderia fazer? Além disso, tenho certeza de que um dia ele ainda se orgulharia de mim.

* * *

Faltavam alguns minutos para as lutas começarem, eu estava escondida no meio de alguns lutadores, meu pai ainda não havia chegado, e o nervosismo estava se apossando do meu corpo, tentava me concentrar mas era em vão, eu estava fazendo uma loucura, mesmo que por bons motivos, isso fazia eu me sentir um pouco culpada, eu não poderia estar competindo pra uma academia pior do que essa, mas o problema é que meu pai já tinha desconfiado desse meu plano e alertou seus amigos que também eram donos de academia a não me aceitarem, a única que sobrou foi a Khan, e eu não estava feliz por tentar ganhar um troféu em nome deles, mas, eu precisava começar de alguma forma. Era tão errado assim?

_Eu não acredito no que to vendo. - essa voz, não podia ser, o que ele estava fazendo aqui?

_Cobra. - digo.

_Saudades gata? - ironiza, eu não respondo, se estava nervosa antes agora estou a ponto de ter um ataque de fúria, todo o medo que eu sentia dele já não existia mais, só restou raiva.

_O que você ta fazendo aqui seu babaca?

_Me ame menos, por favor. É óbvio não é? - disse ele, gesticulando para que eu olhasse sua roupa, pelo jeito como estava vestido iria lutar.

_Você não tinha parado com a luta?

_Você realmente acreditou nisso? Ah Karina como tu é ingênua, eu tinha parado de lutar pela Khan sim, mas não me aposentei não, participava de no mínimo três lutas toda semana. - gabou-se. - De onde acha que eu arrumava dinheiro? Até parece que aquele muquifo, ou melhor QG, daria tanta grana assim.

É claro, como fui tão burra?

_Deixa eu adivinhar, lutas clandestinas? - perguntei mesmo já sabendo a resposta. Ele só sorriu.

_Some daqui seu cretino. - Era Pedro que se aproximava.

_O namoradinho chegou. Era tudo o que faltava pra melhorar meu dia. - disse Cobra sarcasticamente.

_Sai de perto dela. - gritou Pedro.

_É muito sem noção mesmo.

_Pedro, não liga pra ele não, só ta querendo provocar. - eu tentei acalmá-lo.

_E pelo jeito to conseguindo.

Pedro apenas bufou e encarou Cobra, uma coisa eu tinha que admitir, meu namorado estava sendo corajoso.

_Vaza daqui Cobra. - falei.

_Pedindo assim tão carinhosamente... - retrucou se afastando. _Ah, e só mais uma coisinha, sejam felizes, não vou mais atrapalhar o casalzinho, percebi que tenho coisas mais importantes pra fazer.

Com isso ele me pegou de surpresa, afinal, fez todo aquele alvoroço, acabou com nossa amizade, me maltratou, pra nada, fiquei feliz em ouvir isso dele, porém, não sabia se podia confiar em sua palavra, minha intuição dizia que era apenas mais um de seus truques, e ela provavelmente estava certa. Pedro não falou mais nada, apenas me abraçou por trás e me deu um beijinho no pescoço, pela expressão de Cobra aquilo o incomodou, me virei e sorri para Pedro. Ele conseguiu tirar o ar de vencedor de Cobra com isso e me senti protegida.

_Espero que ele desista mesmo. - comentou Pedro.

_Ele é louco, não da pra confiar no que ele fala.

_Eu sei, você acha que ele te amava mesmo?

_Acho que não, só queria que eu fosse a putinha dele. - digo, e Pedro arregala os olhos, acho que ele nunca tinha me ouvido falar desse jeito, mas era o que eu pensava, Cobra nunca foi capaz de amar uma pessoa de verdade, não que eu saiba, acredito que ele só queria alguém que sempre fizesse o que ele pedia, foi o que ele fez com Jade, quando namoravam ela fazia de tudo pra ele, o apoiava em tudo, os dois viviam de armação, sempre com um planinho pra acabar com alguém, seu alvo principal por um tempo foi Duca, e ele conseguiu fazer muita coisa contra o rapaz, principalmente se tratando do namoro dele com Bianca.

_Que isso esquentadinha? Olha a boca mulher. Vai ficar de castigo. - brinca Pedro.

_E qual seria o castigo? - pergunto desafiadoramente.

_Me ter por perto pro resto da sua vida.

_Meu Deus será que vou aguentar essa tortura? - falo e ele se finge de ofendido. _To brincando, vem aqui. - eu o beijo demoradamente sem me importar com as pessoas a nossa volta. - Será um prazer cumprir esse castigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Cobra realmente desistiu de atrapalhar a vida do casal?

Beijos, comentem o que acharam please!

PS: Gosta de A culpa é das Estrelas? Que tal ler minha oneshot do livro? http://fanfiction.com.br/historia/556654/Nao_desista_conquiste_-_Oneshot/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something! - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.