Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, senti tanta falta de escrever que assim que tive uma ideia, a primeira coisa que eu fiz foi ficar horas na frente do PC tentando escrever haha. Espero que tenha valido a pena. PS: Eu não me lembro o nome dos integrantes da banda então me desculpem mas eu quase nunca vou citar eles por aqui.PS2: Gente eu até gosto do Duca e da Bianca (separados), não curto Duanca então vou separar eles aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/1

Pedro POV

_Hoje a gente lacrou! – disse Sol animadamente, essa dai não perdia uma chance de usar seu famoso bordão, tínhamos acabado de sair do palco, e o publico amou nossa apresentação, eu não podia acreditar que estávamos realmente fazendo shows, tínhamos fãs, FC na internet, estávamos finalmente vivendo nosso sonho, e tudo graças a um vídeo que Wallace postou em seu canal no youtube. No vídeo estávamos tocando uma música que eu mesmo compus, e estávamos mandando bem, até que Karina invade o palco e começa a gritar comigo por eu ter esquecido de buscar ela na faculdade, e então ela teve que ficar esperando o ônibus sozinha no meio do nada, não era realmente verdade, porque tinha várias pessoas na rua na hora, mas é claro que como minha namorada é esquentada teve de fazer um barraco, enfim, depois que o vídeo foi postado se tornou viral em questão de dias, e apesar do barraco algumas pessoas gostaram da banda e compartilharam o vídeo elogiando a música, depois de alguns meses recebemos um telefonema de uma gravadora, e agora estamos aqui, com um disco lançado (com músicas próprias, que alias foi eu quem compus quase todas!) e vivendo da música.

_Acho que a gente tem de agradecer a sua esquentadinha Pedro. – Diz a baterista da banda.

_Verdade, se eu soubesse que era só fazer um barraco já teria feito a muito tempo. – revela Sol.

_Ah pretinha, barraco foi o que não faltou, se lembra de quando sua mãe quase te proibiu de tocar lá na Ribalta? Isso foi um puta de uma barraco. O que ajudou mesmo nesse caso, além de eu ter postado o vídeo é claro, foi a Karina ter conseguido nocautear um segurança pra conseguir subir no palco. – Wallace, agora namorado de Sol, fala e todos nós começamos a rir com a lembrança.

_Qual é a piada que eu quero rir também. – Karina chega e me abraça. – Vocês estavam ótimos, alias cada dia melhores.

_A gente tava falando que tem que te agradecer por ter ajudado a lançar a banda. – digo.

_Vocês não esquecem mesmo em. – Karina fala envergonhada.

_Como esquecer? Tenho o vídeo aqui no meu celular ó! – Wallace coloca o celular a menos de um centímetro de distância do rosto de Karina, a esquentadinha que não é boba nem nada rapidamente pega o celular do garoto e apaga o vídeo.

_Pronto, não tem mais. – rebate ela, com um sorrisinho vitorioso no rosto.

Wallace faz uma careta pra ela, que começa a rir.

* * *

Depois de arrumarmos o equipamento e coloca-los em nossa van partimos para casa, era estranho, mas ao mesmo tempo excitante esse negócio de show quase todo fim de semana.

Coloco meu braço ao redor de Karina e fico mexendo em seu cabelo que agora estava comprido, ela deixou crescer depois que Bianca ficou falando que aquele cabelo a deixava com cara de bolacha, ela diz que o cabelo a incomodava na hora de lutar, mas como a Bianca não parava de importuná-la ela cedeu, sempre fora bonita de qualquer jeito, continuava sem passar muita maquiagem, mas estava mais feminina na hora de se vestir, apesar de nunca usar salto alto, essa era sua regra.

_Você ta linda como sempre. – digo, beijando o topo de sua cabeça.

_Mas é um puxa saco mesmo em. – responde ela, mas apesar da resposta está sorrindo.

_Você não muda né esquentadinha!

Ela da de ombros.

Karina POV

Quando finalmente chegamos em casa, me jogo no sofá.

_Ta cansada né? – diz Pedro se sentando e posicionando minha cabeça em seu colo, ele ama mexer em meus cabelos, e eu não me importo nenhum pouco, é uma das coisas que eu mais gosto em nossa relação, esse gesto me trás tranquilidade.

_To esgotada! – Era sexta-feira então eu tive faculdade de manhã, trabalhei a tarde toda e depois fui ao show da banda.

_Eu disse que não precisava ir se estivesse cansada, odeio te ver assim.

_Eu quis ir, gosto de ver vocês no palco. – sorrio e ele me beija ternamente.

_Te amo esquentadinha.

_Eu também te amo.

Pedro vai tomar uma ducha e eu fico deitada no sofá vendo tv, bem eu não vejo coisa nenhuma em menos de um minuto já peguei no sono.

_Karina, vai pra cama.

Ouço a voz de Pedro me chamando.

_Eu não to dormindo. – afirmo, e ele começa a rir.

_Não é? Sei, vem eu te ajudo. – ele me pega no colo, igual meu pai costumava fazer quando eu era criança e dormia no sofá. Ele me coloca na cama e deita ao meu lado, me aninho junto a ele e como ambos estamos cansados não demoramos a pegar no sono.

Pedro POV

*celular tocando*

Acordo assustado, ouço meu celular tocando, quando olho no relógio do despertador já são oito da manhã, mas como é sábado eu queria dormir até mais tarde, penso em não atender, mas depois concluo que pode ter acontecido algo sério e resolvo atender a ligação. É um número desconhecido, novamente cogito não atender, mas como já tinha acordado mesmo clico em aceitar chamada.

_Alô, quem fala? – pergunto com a voz rouca de sono.

_Me desculpa, te acordei? – a voz é de uma mulher, não reconheço.

_Não. – minto.

_Ah que bom, eu estou ligando porque sou a assistente da banda Nx Zero, e eles me pediram pra fazer um convite a vocês.

Ao ouvir isso arregalo os olhos e desperto totalmente na hora.

_Convite? – pergunto, tentando conter a ansiedade.

_Para a “Cosmic Love” abrir o show da banda na próxima turnê.

Meu coração acelera, começo a tremer, não consigo encontrar a voz pra responder a mulher.

_Pedro? Ainda esta ai?

_Sim, sim, desculpa, é que você me pegou de surpresa, nossa seria ótimo!

_Ah que bom, enviarei um e-mail com todos os detalhes, dai você pode conversar certinho com o restante da banda, pode ser?

_Pode, claro, pode sim.

_Tudo bem então, entraremos em contado em breve.

_Obrigado, até breve. –Desligo, fico parado sem conseguir acreditar no que acabou de acontecer. Não consigo me conter e vou acordar Karina.

Fico cutucando ela, chacoalhando, balançando, e ela não acorda! Vou até a cozinha e encho um copo com água, ah mais agora essa mulher vai acordar.

Quando estou a ponto de despejar a água em seu rosto Karina fala.

_Se fizer isso eu juro que quebro cada dedo da sua mão.

_Ah, então você tava acordada senhorita?

_Não totalmente, mas eu te conheço, sabia que ia vir com um desses truques idiotas.

_haha, esquentadinha bom dia, tenho uma novidade.

_Diga, tem que ser boa, se me acordou pra falar merda é melhor se preparar pra correr. – ela fala se sentando na cama, é mal-humorada pela manhã, quem iria imaginar?

_A assistente do Nx acabou de ligar e disse que quer que a banda abra o show dos caras na próxima turnê!

_Sério? – ela se levanta rapidamente. – Ai meu Deus, isso é incrível!

_Eu sei, eu não to acreditando.

Ela então sobe na cama e se joga em cima de mim, sorte dela que andei ganhando um pouco de músculos com essa correria toda de carregar equipamento de som pra cima e pra baixo, senão íamos os dois parar no chão.

_A gente tem que comemorar! – fala me dando um selinho logo em seguida.

_Alguma ideia?

Ela me olha maliciosamente e me direciona até a cama. Sorrio de volta.

_Você, sempre cheia de boas ideias. – sorrio.

* * *

Já passa do meio dia e ainda estamos na cama, eu ainda sem conseguir acreditar que finalmente faremos um trabalho importante e Karina ta apagada, acho que ela está mesmo cansada, já falei pra ela parar um pouco com as aulas na academia, mas ela não me ouve.

Mando uma mensagem pro pessoal da banda falando pra irem ao perfeitão hoje a tarde, como sempre lá ainda era nosso ponto de encontro, e meu pai fica todo feliz quando aceitamos tocar lá, pois agora temos fãs que realmente pagam pra nos ver, é até engraçado a felicidade dele com isso.

* * *

O celular da Karina não para de tocar, eu odeio atender o celular dela porque sempre levo bronca depois, mesmo que não seja nada demais ela age como se eu tivesse acabado de cometer um crime, no começo eu ficava meio cismado com esse negócio, principalmente quando ela começou a pegar muita amizade com o Cobra, eles se falavam direto pelo telefone, e sim eu morria de ciúmes, mas então ele arrumou uma namorada e eu fiquei mais tranquilo. Achei melhor não atender.

_Pedro! – grita Karina.

Vou até o quarto, ela está emburrada, não digo nada.

_Por que não atendeu? Esse celular não para de tocar!

_Você odeia quando atendo, achei melhor ignorar. – dou de ombros.

_Ah nem falo nada, cadê essa coisa?

Ela procura o celular por toda parte até encontrar no meio das cobertas.

_Achou? – pergunto.

_Não, to segurando um tijolo. - é ela também é mal humorada quando alguém interrompe seu sono, começo a rir e saio do quarto antes que ela decida jogar alguma coisa em mim.

* * *

_Aconteceu alguma coisa? – pergunto quando ela se junta a mim na cozinha, estou preparando algo pra gente comer antes de sair.

_Era a Bianca, e adivinha o que ela queria?

_Brigou com o Duca? – Não era difícil de adivinhar, isso estava acontecendo com tanta frequência que nem sei como ainda estavam juntos, casaram-se há três anos, seu Gael não gostou nada dessa história, pois achava ser muito cedo, mas é claro que a Bianca deu um jeito de convencê-lo, mas isso de alguma maneira ajudou na minha situação com a esquentadinha, quando ela completou vinte anos, alguns meses atras, decidimos morar juntos, afinal o pai dela sempre pegava a gente em situações no mínimo constrangedoras, enfim, quando Bianca e Duca brigavam sempre sobrava pra Karina juntar os pedaços do coração da irmã, o cara só aprontava, depois de dois anos trabalhando na academia do Gael começou a lutar profissionalmente, ele era bom, na verdade o melhor, então estava sempre viajando pra competir, deixando uma Bianca desesperada para trás, ele já a havia traído em uma dessas viagens e depois disso a minha cunhadinha não conseguia mais confiar no rapaz.

_Exatamente. – confirma Karina. – Mas pelo jeito dessa vez é pra valer, já esta até falando em divórcio.

_Que merda, mas então ela saiu de casa?

_Aham, ta lá com meu pai por enquanto. Tenho que ir lá mais tarde falar com ela.

_Eu vou pra lá daqui a pouco.

_A gente vai junto então. – Sorri. – Agora o que tem pra comer ai que eu to azul de fome.

Eu tinha preparado um macarrão com queijo, uma das únicas coisas que eu sabia fazer direito.

_Minha especialidade. – coloco um prato na frente dela, que nem espera eu me sentar e já ataca a comida.

_Calma ai, a comida não vai fugir não ô esquentadinha.

Ele mostra a língua e volta a comer apressadamente.

_Se for mesmo verdade que a Bianca vai se divorciar, sabe quem vai ficar feliz com isso? – pergunto.

_Quem?

_O João.

_Sério? Ele gosta dela? – ela arregala os olhos, eu nunca disse que João gostava da sua irmã.

_Desde os tempos da Ribalta.

_Nossa, mas ele não ta namorando aquela menina, como é o nome dela? Joaquina?

_Não. Da onde cê tirou isso? – pergunto, essa é nova, nunca vi o João com essa garota.

_Sei lá, acho que ouvi alguém dizer isso.

_Não, ele ta solteiro.

Terminamos de comer em silêncio, mando uma mensagem para João, se Bianca está na casa do pai dela, João com certeza já esta sabendo da novidade, afinal, ele mora lá, o babacão continua morando com a mamãe, e como ela é casada com Gael...

De Pedro:

Como ta lidando com a novidade?

3 minutos depois

De Jhonny:

To no céu meu caro pedroso.

Mostro a mensagem pra Karina e ela ri.

_Cara, nem acredito que ele é a fim dela a todo esse tempo e eu não sabia! Porque tu não me falou antes? – ela tenta parecer ofendida.

_Sei lá, achei que não importava. - dou de ombros.

_Vou tomar um banho tá? Que horas você combinou com a banda?

_Quatro horas, mas quero ir mais cedo, ficar um pouco com meus pais, e to com uma puta saudade da Tomtom.

_Então vai se trocar e vamos, também to com saudades da pirralha.

_Ela te mata se ouvir você a chamando assim. – comento, Tomtom crescera e já tava me dando trabalho, é um cara atrás do outro dando em cima da minha irmãzinha, é óbvio que eu espantava quase todos que se metiam a besta com ela. Mas eu estava aprendendo a me controlar, afinal ela já estava se afastando de mim por causa disso, e eu não queria perder minha confidente só porque ela ta ficando com algum garoto, mas só de pensar nisso meu sangue já ferve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something! - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.