Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos escrita por Irmão do Potter


Capítulo 10
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542371/chapter/10

Pov's Tiago

Finalmente, estávamos nos encontrando com o nosso filho, ele ficou tão em choque quanto a gente.

– Vamos pra casa todos. Ele disse depois de sair do choque inicial, ele ajudou todos nós com as malas, Laura, Scorpios e Rose ia com a gente, Harry os levou ate o carro.

– Como vamos todos caber nele junto com as malas ainda? Lilian perguntou. - O carro e enfeitiçado mãe. Harry disse sorrindo, Lilian sorriu pra ele também, entramos e fomos todos embora não demorou muito para chegarmos na casa do meu filho, depois de tirarmos todas as malas e guardamos Harry nos chamou para a cozinha para conversarmos.

– Como vocês conseguiram vir para esse tempo? Harry perguntou encantado.

– Bom, tem gente aqui que não sabe o quanto e perigoso mecher com um vira - tempo. Lilian disse e foi o bastante para todos encararem a mim e ao Sirius. - Tá tão na cara assim.

– Esta escrito na testa de vocês dois. Harry disse rindo. - E os meninos contaram algo pra vocês? Ele perguntou agora preocupado.

– Só sobre o Voldemort, a traição do Pedro e o que aconteceu com Lilian e Tiago. Remo disse.

– Bom, acho que foi melhor falar só isso por enquanto. Eu estou tão feliz em conhecer meus pais. Ele disse agora chorando, todos começamos a chorar também e nos abraçamos, depois Harry ligou para os amigos marcando um jantar aqui amanhã queria contar algo para eles, depois fomos todos descansar um pouco estavamos cansados seria bom um pouco de descanso.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.