Pra te Entregar escrita por Alexis R, Bia Granger


Capítulo 2
Thinking of You


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu ia postar so sexta mais ouvi Thinking of You e me inspirei. Nesse capitulo vocês vão ter uma noção boa desse relacionamento conturbado entre Alan e Karina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542288/chapter/2

É meio difícil me concentrar com uma adversária tão linda.

Você me acha bonita mesmo?

– Você tem um corpo lindo, e te ver nesse shortinho tira todo meu foco. -eles se beijaram. As coisas começaram a esquentar.Tá tarde, eu tenho que tomar um banho e fechar a academia.

Karina nuca tinha sido beijada com tanta intensidade. Alan era atraente. Ela não gostava dele como de Pedro, mas estava cansada de vê-lo pegar todas as garotas da escola e da Ribalta.

Passados dois meses, Karina e Alan estavam cada vez mais envolvidos. Ele fazia Karina se sentir desejada e bonita. O lutador era extremamente ciumento e os dois tinham brigas que chegavam à beira da violência. Já Bia e Duca estavam cada vez mais apaixonados.

Naquela noite, Karina aproveitou que a irmã e o cunhado iriam sair, e que Dandara e Gael iriam jatar e João estava na casa de Pedro para dar uma escapada com Alan. Alan foi buscá-la de moto e os dois foram para uma festa. Estavam em um casarão, produção de baldada. O cheiro de álcool invadia o ambiente, algumas pessoas usavam coisas mais pesadas. Era o tipo de lugar que a garota não estava acostumada a frequentar, mas trazia uma adrenalina que ela adorava.

–Gata, tu tá linda demais hoje.

–Eu nem me arrumei...

–E precisa?! Vamos beber alguma coisa.

Algumas horas se passaram e os dois haviam bebido bastante. Foi quando um garoto da escola cumprimentou Karina.

–Vaza brother. –disse Alan já em postura de luta.

–Relaxa cara, sou só amigo da Karina.

–Eu falei pra vazar! -ele colocou a mão no peito do garoto, que se afastou assustado.

–Porra, Alan, é só um cara da minha sala. Para de cena!

–Eu...

–Você não é meu dono! Vem, vamos conversar longe de todo mundo, já paguei mico o suficiente por hoje! -os dois se afastaram da multidão e foram para o corredor.

–Então, tu acha que pode me fazer de trouxa?

–Caralho, eu só cumprimentei alguém! Nem tua namorada eu sou, então me erra! -ela se afastou, mas o lutador segurou o seu braço.

–Espera gata, foi mal. -ele a puxou para um beijo. Os dois entraram em um quarto. O álcool que havia consumido diminuía sua consciência, mas o modo com que Alan a beijava e tocava a fazia perder o controle. Naquele momento Karina não pensou, simplesmente se deixou levar pela situação.

“Eu não sei o que eu tô fazendo. Não consigo parar, mas também não consigo evitar de imaginar se fosse o Pedro aqui comigo.” Foi o que passou pela cabeça de Karina naquele momento.

No fundo tocava Thinking of You.

–--*---

–Preciso te levar pra casa antes que tua irmã chegue.

–Tá bom, vamos. -eles não conversaram sobre o que aconteceu. Ela ainda estava brava com ele, que simplesmente a levou pra casa e foi embora. Karina tomou o banho e se jogou na cama.

(Karina POV)

Por que eu fiz isso? Era minha primeira vez... Não vou dizer que foi ruim, na hora foi bem melhor que eu esperava, mas agora me sinto péssima. Ele mal olhou pra mim depois. Parece que tem um ímã que me atrai ao Alan. Mas, mesmo assim, não consigo esquecer o idiota do Pedro. As coisas que o Alan faz me fazem perder a cabeça, mesmo assim é naquele moleque que eu penso quando eu tô com ele. Só poso estar ficando louca. Ai, que merda. Eu não entendo o que aconteceu hoje. Eu não entendo como eu pude me entregar assim. Ai, eu odeio chorar e nunca fui de fantasiar demais, só que passar a noite depois da minha primeira vez chorando é demais... Só falta a Bianca chegar e me interrogar. Falando no diabo...

diabo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escolhi colocar a primeira vez da K porque sabemos que nem pra toda menina é magico, também pelo fato do Alan ser mais velho e não ser do tipo que espera. A relação deles e assim não tem romance, ele apenas usa as inseguranças da K para envolve-la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra te Entregar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.