Pra te Entregar escrita por Alexis R, Bia Granger


Capítulo 13
O Passado, a Declaração e a Aliança.


Notas iniciais do capítulo

Gente o passado da Tia Sara vai vir a Tona, vai rolar Perina fluff e claro, Cobrade e Bia vai descobrir muita coisa que preferiam não saber. Co capitulo ficou enorme mas é importante que tremine quando terminou. Dedico essa capitlo a Ana Ingrid fã da minha OC e minha amiga linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542288/chapter/13

Alguns dias depois chegou o exame de Grau. Depois de muita insistência Geal permitiu que Karina tenta-se o grau vermelho e azul claro, assim como BB, Wallace tentaria grau vermelho , Duca e Cobra tentariam o grau azul escuro.

Karina estava uma pilha de nervos.

– K relaxa você vai se sair bem.

–Não sei como tu ta tão calma ruiva.

– Minha mãe sempre me ensinou a me concentrar e não ficar nervosa antes de uma apresentação de dança ou um teste...

– Nossa eu também to pilhadão, será que a pretinha vem...

–Eu to aqui. Ela o beijou.

– É pra dar boa sorte.

– Finalmente mano. Disse Duca. Foi quando Bia chegou

– Eu também quero um beijo de boa sorte. Ela o beijou.

­–Eu sei que você vai conseguir! Te amo.

– O casalzinho pode parar de melação isso ainda é uma academia. Disse Sara, ela era a mais rígida do que Gael.

– Foi mal tia. Foi quando Pedro chegou.

– Oi esquentadinha vim ver você conseguir a faiza azul..

– Não e faixa moleque e Kurang.

– Isso ai mesmo.

– Nem beija que se não a major e cpaz de bater em vocês. Maninha boa sorte! Arrasa! Disse abraçando a irmã.

BB e Wallace foram muito bem no exame, mas Karina essa se superou foi excelente.

Era a vez de Cobra e Duca que fariam juntos o teste de luvas.

– E ai Duquinha triste que o Lobão na trouxe seu irmão...

– Cala a boca...

– Vocês dois combinaram cada um pegar uma irmã, revezavam... Duca deu um golpe mais forte

– Eu não vou cair na tua Cobra, alias o que tu veio fazer aqui mamãe te expulsou de casa? Brigou com o papai? Ouvindo isso Cobra perdeu a cabeça e deu um golpe baixo.

– Oh que palhaçada é essa! Vai pro chuveiro Cobra!

– Mestre eu perdi a cabeça...

– E o Kurang azul escuro também.

– Vai esfriar essa tua cabeça, depois que tu sair do QG vamos ter uma conversa!

– Sim senhora. Cobra devi muito a Sara por isso a respeitava.

Karina foi atrás do lutador.

– Ei porque tu fez isso?

–Não enche garota.

– Cobra tu é um cara legal, me ajudou com o exame pra se ferrar por besteira, continua assim e você vai jogar tudo fora...A loira disse isso e saiu.

– Bom os lutadores que obtiveram o Kurang vermelho foram Priscila Santos e Wallace Ramos!

– Parabéns neguinho. Disse Sol.

– O grau azul claro e vermelho Barbara Spinelle, Marcos Lopes e José Gomes. Todos ficaram contentes por BB mas não entendiam como Karina não havia obtido o grau antes que pudessem reagir...

– Lutadores que obtiveram o grau azul claro Karina Duarte! Você tem muito talento menina merece esse grau a mais...

Gael não conteve a emoção com a conquista da filha e logo a puxou pra um abraço.

– To tão orgulhoso de você filha!

– Isso me deixa muito feliz pai. Nossa eu quase surtei quando não chamaram meu nome.

– Eu sabia que você ia conseguir o grau a mais, parabéns maninha!

– Agora o Kurang Azul escuro Eduardo....Alan não fizera o exame devido ao golpe que levara de sara mais esta próximo de Zé Aldo que entregava os Kurangs Os dois irmão se encararão...

– Parabéns Du” Disse abraçando o namorado.

Karina foi para o vestiário mas antes de chegar la foi abordada por Lobão.

– Você tem futuro garota ia se dar bem na Khan.

– Eu nunca vou pra tua academia Lobão, agora me deixa passar. oi quando Bianca se aproximou da cena.

– Você herdou o talento do teu pai...

– Lobão muito legal da sua parte elogiar o meu pai mas deixa a minha irmã em paz...

– Bianquinha eu elogiei o pai da Karina, não o seu...

– Do que você ta falando? Perguntou Karina.

– Ei vira-lata o exame já acabou pode se retirar daquei e deixar minhas sorinhas em paz.

– Sara....Sempre se metendo no que não e da sua conta.

– Vai embora antes que eu perca a paciência...

– Você ainda vai me pagar, machucou o meu melhor lutador.

– Se você na sumir daqui logo eu vou fazer o Rick te tirar a força.

– E quem e esse...

– É o meu revolver Que tal?

– Nossa sempre nervosinha. Disse se retirando.

– Tia do que o Lobão tava falando?

– Ele so ta fazendo intriga você sabe que ele odeia o papai.

– Sua irmã ta certa K. Essa cara não presta não escuta o que ele fala.

– Minha eu tenho que ir pra e. Te vejo mais tarde no Perfeitão. Disse dando um abraço apertado a irmã que estanhou.

Na verdade Bianca foi ate a Khan...Ela entrou sem ser notada...

– Mestre que lance e esse da Karina?

– A Ana nunca foi a santa que o Gael diz por ai, aquele era uma safada.

– E o Mestre pegou?

–Ela que me pegou...

– o senhor pode ser...

–Pai da Karina. Sim eu nunca me interessei nessa coisa de ser pai, o João é uma vergonha mas a Karina pode ser minha herdeira nos ringues...

– E o senhor vai desterrar isso?

–Não sai mas de qualquer forma ainda trago a Karina pra Khan. Eu sim vou fazer dela uma campeã e ganhar muito dinheiro. Aquele menina na minha mãe vira a nova Ronda...

Bianca não acreditava no que acabara de ouvir ela saiu dali o mais rápido que pode. E mandou uma mensagem pra Duca eles foram pra casa do lutador.

– Bianca me fala o que aconteceu você ta pálida.

– O Lobão insinuou pra K que ela não e filha do meu pai...

– Aquele cara....ele e o seu pai eram amigos as vezes ele sabe da historia e quis sei la mexer com vocês...

– eu fui ate a Khan eu ouvi ele falar pro Alan que ficou com a minha mãe, que pode ser o pai da K e que vai levar ela pra Khan...

– Bia você não podia ter ido até aquele lugar...

–Eu precisava descobrir Du, o que eu faço agora...Eu preciso proteger a minha irmã daquele cara...

– Bi, vai ficar tudo bem a K nunca iria pra lá.

– e você achou que o Alan iria...desculpa...

–Amor eu sei que você ta nervosa, as vezes é melhor você conversar com teu pai contar o que você ouviu e vocês falarem juntos com a K.

– Se meu pai sabe que o Lobão ta metido nisso vai querer brigar com ele e isso não vai terminar bem...E eu já falei que a k não pode saber disso nunca. Foi quando Dona Dala veio da cozinha e decidiu intervir.

– Bia pelo bem da Karina eu tenho certeza que seu pai ia se segurar e é melhor ela saber isso pela boca de vocês que pela do Lobão. O melhor que vocês fazem é contar pra ela e mostrar que isso não faz a mínima diferença pra vocês...

– Pra mim não faz mas pro meu pai...

– Menina você so ta mexida com essa coisa toda eu conheceu seu pai desde que a sua irmã ainda usava fraudas, eu tenho certeza que ela ama vocês duas igualmente.

– Mas ele sempre tratou a gente diferente...

– Porque vocês são pessoas diferentes, teu Pai faz o melhor que pode tendo criado vocês duas praticamente sozinho por 10 anos

– Eu to sendo injusta com ele mesmo Dona Dalva.

– Que bom que entendeu e vai conversar com ele e com a Karina?

– Não dá a Karina não vai entender eu conheço bem a irmã que tenho...

– Essa historia envolve outra pessoa. Uma hora ela vai descobrir...

Mais tarde na casa Duarte.

– K que cara é essa? Ta pensando no que o safado do Lobão disse né?

– Sei la Bi so achei estranho ele falar isso

– Karina esquece isso tá. Disse Bia alterada.

– Nossa ficou nervosa de repete! Alais a um tempo que você ta agindo estanho...

– K me escuta é so não quero que você fique pensando besteira que eu sei que vão de magoar so pelo que aquele cara disse...A conversa foi interrompida pela chegada de Sol e BB

– Nossa que cara é essa das duas/ Pergunta Sol

– Nada é besteira minha...Afirmou Karina.

– Ok então vamos ao trabalho...

– Ninguém merece ver as três babries ensaiando...

– Tu herdou a sensibilidade do Tio Gael mesmo. Observou BB.

– Vamos começar co mo canto assim a K tem o prazer de ouvir minha voz...

– E aguentar a ruiva e a Bia cantando...Eu mereço..

– Fala isso agora mas quando a gente era pequena pedia pra eu cantar pra tu dormir quando tava relampejando..

– Mentira...

– A priminha eu lembro tu morria de medo de tempestade e pulava pra cama da Bia...

– Loira e nem fala que não lembra que eu lembro e a gente tem a mesma idade....

– Falou a que chupava o dedo até um dia desses....Acusou Karina

– Até fazer 9 anos e u colocar pimenta no dedo dela. Rui BB.

– Eu sei que relembrar nossos podre é divertido mas chega de enrolação. Disse Bia..

Depois de algum ensaio e muitas risadas as garotas foram dormir.

No Dia seguinte Pedro e Karina foram pra casa de Pedro

– Esquentadinha ta tudo bem?

– Não sei o Lobão falou umas paradas da minha mãe, e a Bia ta todo estanha, preocupada sei lá...

– O que aquele cara falou? Karina contou as palavras do mestre.

– K relaxa esse caro so quis te provocar e a Bia sabe como ela é com você...

– E você ta certo você é assim com a Tomtom também...

– a um pouco e coisa de irmão mais velho mesmo sabe. Mas a tua irmã me vence nesse quesito.-

– E melhor eu esquecer mesmo essa historia, quer dizer meu pai sempre falou tão bem da mamãe ela nunca ia trair ele..

– Nada que vem da boca daquele cara presta ele não largou a tia Dandara e o João?

– É verdade...

– Então esquece isso e to compondo mais uma música pra você...

– Nossa o povo vai cansar assim..

– Não importa você que é a minha musa...

– Seu bobo...

– E você adora...

– Falando em musica eu ouvi uma que me fez pensar em você. Disse dividindo os fones com o namorado ele logo reconheceu a música,

Se nada mais parece dar certo
É porque a sua vez está
Cada vez mais perto
As coisas vêm e vão
Mas sempre haverá uma direção

E o seu sorriso me faz tão bem
E é tão gostoso ter você aqui perto de mim
E o seu sorriso me faz tão bem
E é tão gostoso ter você aqui perto de mim

Lá fora a chuva cai
Me faz pensar em tudo que a gente já viveu
E o que tenho dentro só a gente sabe
E o 'cara lá de cima' abençoando a arte

E o seu sorriso me faz tão bem
E é tão gostoso ter você aqui perto de mim
E o seu sorriso me faz tão bem
E é tão gostoso ter você aqui perto de mim

– Pê é serio eu as vezes não mostro muito, mas você me faz tão bem, eu não quero que você se afaste de mim nunca. Eu te amo

– Eu achei que você nunca ia dizer isso. Eu também te amo esquentadinha. E ainda mais depois de ouvir isso de você não fico longe de ti por nada. Disse deitando sobre ela na cama. Quando estavam juntos sozinhos como se todos os problemas do mundo desparecessem. O beijo ficou cada vez mais intenso Karina poderia sentir o quanto Pedro já estava excitado. Ele beijou o pescoço da garota e tirou a blusa dela e se e distribui beijos em seu corpo fazendo a garota se arrepiar. Fez o mesmo com a camisa dele e passou suas mãos por todo seu abdômen. Eles terminaram de despir Pedro procurava tocar cada centímetro da pele da namorada, queria pro proporcionar o máximo de prazer a ela. Karina virou a posição ficando em cima do namorado.

– Hoje eu que vou comandar. Disse beijando o pescoço do namorado. Logo os dois de tornaram um so num encaixe perfeito e tudo que conseguiam sentir eram um misto de amor, desejo paixão e prazer. Naqueles momentos só existia Perina. Os dois chegaram a ápice juntos e a loira desabou sobre o peito do namorado.

– Você é perfeita esquentadinha...

Um mês depois Karina já não pensava mais nas insinuações de Lobão, mas elas tiraam o sono de Bianca. Duca e a teste para o musical eram suas fugas dessa preocupação. No dia do teste as três amigas foram muito bem, o resultado sairia naquele dia para apreensão geral.

– Nossa ruiva so tu pra ser tão calma....Eu to quase tendo um treco pra saber esse resultado.

– Eu também. Ai que agonia.

– Meninas nos três arrasamos o papel das três guerreiras é nosso...Quero ver a cara de recalcada...

– Bom, primeiro queria dizer que todos são muito talentosos, mas nos procuramos três artistas completas, as escolhidas foram Bianca Duarte, Solange Gomez e Barbara Torres, Mariana Lopes, Guta Soares e Jade Almeida serão as substitutas...

As três escolhidas se abraçaram e comemoraram...Lucrécia levou a filha para sala dos professores..

– Você me decepcionou mais um vez, na sua idade eu já dançava nos palcos mais importantes do mundo é você não consegue nem um lugar num musical! Era a sua chance de ser vista e você jogou fora!

– Mãe desculpa!

– Eu não quero suas desculpas Jade eu quero seu empenho! As vezes me da vergonha de ser sua mãe!

– Mãe por favor não diz isso..

– Eu digo sim, sabe o que você é agora Jade! Nada, so uma garota que não faz nada da vida além de estudar na Ribalta e ainda e superada por uma cantora pobretona, uma lutadorazinha de quinta metida a dançarina, e a revelação do cadete, nenhuma delas tem vida fácil que eu te do e elas se esforçaram! Se você quer o meu perdão começa a fazer por onde! Agora sai da minha frente e vai ensaiar!

Enquanto isso Sara foi conversar com Gael

– Sara eu sei que o Cobra é teu aluno mas to perdendo a paciência com ele...

– Gael você sabe que tudo que aconteceu com o Cobrale afeta muito esse garoto e essa historia que você sabe é so o começo.

– Como assim?

– eu não fui pra reserva eu to afastada porque sou réu na Corte Marcial por causa dele...

Flash Back

– Capitão Cobreloa nos vamos mudar a rota é ponto o Comar esta desconfiando de trafico na região.

– Nossa Sara pega o bonde andando e quer sentar na janelinha..

– Primeiro é Major Torres, segundo quem da as ordens aqui sou eu e terceiro isso lá e jeito de falar com sua superior...Eu sei que pra você pode ser difícil ser comandado por mim já que antes foi você que me comandou mas as coisas mudaram e se o senhor me desrespeitar de novo te prendo por quebra de hierarquia entendido?

– Sim senhora.

– Chame os Tenentes Santos , Lemos e Moura vamos levantar voo.

Pouco tempo depois estavam no ar. Em poucos minutos fora avistados dois aviões suspeiros um pequeno bimotor e um helicóptero bem grande.

– Major Torres, 3 Comar, Aeronáutica do Brasil, se identifique-se imediatamente. Não houve resposta...

– Mas uma vez se identifique-se

– Comando aqui é Major Torres peço autorização para abater, avião suspendo invadindo nosso espaço aéreo sem identificação...

– Positivo. Respondeu o radio.

– Esquadrilha ordem para abate concedida. Preparar manobra. Mas o Capitão Cobreloa não seguiu a manobra de repente o Helicóptero abriu a porta e começou a abrir fogo.

– Esquadrilha mudar formação” O caça de Sara consegui em uma manobra arriscada atingir o Helicóptero causando a sua queda.

– Bimotor Prefixo AX987 please no atire...

– AX987 nos acompanhe para pouso na estrada.

– Capitão Cobreloa seu erro quase nos matou! Agora pode localizar a pista mais próxima sem nos matar!

– Sim senhora... Ele aterrissou em uma estrada seguido pelo avião suspeito e depois pelo restante da esquadrilha. Os ocupantes estavam devidamente rendidos.

– Major. É droga Metanfetamina... Disse Cobreloa de dentro do avião. Foi quando se ouviu tiros. Alguns homem em trajes civis abriram fogo.

– Se protejam e revidem! Começou troca de disparos.

– Se rendam, se quiserem sair vivos, as Forças Armadas não ssão treinadas pra prender! Mas foi inútil. Foi quando a Major sentiu o impacto de uma bala em seu abdômen

– Merda. Fui atingida continuem atirando! Façam eles tomarem distancia! Depois de mais algum tempo os agressores começaram a recuar. Sara aproveitou da distância para lançar uma granada e cessar o ataque.

– Espero que isso tenha sido uma coincidência muito infeliz Cobreloa....Disse antes de desmaiar.

Fim de Flash Back

– So que não foi uma conhecidencia, as investigações descobriram que ele tava envolvido com a quadrilha....Quando que mandei ele conduzir a aterrizagem ele nos levou pro ponto de entega da carga, cheio de jagunços, eles esperaram ele entrar no avião das drogas e começaram a atirar.

– Meu Deus...

– E tem mais não eram so traficantes comuns, a drofa era pra financiar um grupo neo nazista, eles tentaram fazem alguns atentados no Sul em uma Cinagoga...

–É eu li sobre isso...

– So que esse grupo é financiado por pessas importantes...Não posso dizer muita coisa so que o Cobrale vai ser acusado de traição. O família dele vai perder a pensão...

– E onde você entra como Reu...

– Todos sãos suspeitos até que se prove o contarario se não fossem minhas condecorações eu ainda estaria presa no Comar...

– Perai ai você disse que tava num treinamento...

– Eu menti...

Do outro Lado da Porta um Cobra chocado se dirige pro QG

Jade saiu em lagrimas suas pernas a levaram até o QG onde encontrou Cobra.

– O Que foi minha Dama?

– Minha mãe ela me odeia porque eu perdi o papel pra sonsa da Bianca. Você também não ta bem vagabundo...

– E eu que já achava que era um bosta consegui descobrir que ele ainda era pior...Alem de viciado era bandido...

– Eu preciso tirar aquela garota do meu caminho....

– Eu eu preciso tirar o Duca...Minha família vai perder a pensão do meu pai eu preciso lutar logo e ganhar dinheiro...

– Então vamos derrubar o casal 21 juntos.

– Vai ser um prazer.

– Agora eu so queria esquecer o dia de hoje.

– Eu também...Disse beijando a garota...

– Me faz esquecer Ricardo, me faz esquecer de tudo...

– Você quer mesmo um vagabundo que nem eu...

– Acho que nos dois já estamos condenados ao inferno então vamos queimar juntos. Disse tiando a camisa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pessoal não querendo ser chata mais ja sendo, cometem, é o termômetro pra saber se a historia precisa de ajustes. Bjs meu povo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra te Entregar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.