Como gelo e fogo. escrita por Adri M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E se Oliver Queen continuasse o mesmo mulherengo de sempre?
Então, estava montando essa idéia nova Olicity, e não existe arqueiro verde, mais mesmo assim espero que vocês gostem, na sinopse Oliver julga Felicity como fria, e ela é, mais só com ele rsrs, enfim leiam .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542270/chapter/1

Depois de 5 anos afastado de sua cidade, o agora não mais tão jovem assim Oliver Queen está de volta a Starling City, voltou para ser o novo C.O da empresa de seu pai, que havia falecido a 2 anos, nesses dois anos sua mãe Moira Queen foi quem cuidou da empresa, mais já estava cansada, e queria viver seu novo amor, merecia férias infinitas, quando a noticia de que Oliver voltaria, venho a tona na cidade foi um alvoroço, a mulheres, tanto as mais novas quanto as mais velhas estavam malucas para ver o milionário mais bonito da cidade, principalmente as irmãs Lance, ambas tinham vivido um romance com ele, Laurel Lance foi sua namorada, já Sara Lance foi quem causou o fim do namoro dos dois, as duas pensavam que ele voltaria mudado e que agora que seria um homem de negócios seria mais maduro com seus relacionamentos amorosos, as duas queriam reconquistá-lo.

Oliver chegou ao aeroporto e foi recebido por sua mãe, Thea sua irmã mais nova e Tommy seu melhor amigo, deu um abraço caloroso em cada um deles.

- Oliver querido como cresceu, parece até que engordou. – Falou a mãe dele toda boba com a chegada do filho.

- Que isso mãe? Não fala que engordei. – Respondeu ele se olhando para analisar se tinha engordado mesmo.

- Dona Moira não assusta seu filho assim, sabe que a beleza dele é o que mais atraí as gatinhas. – Foi a vez de Tommy falar, ele conhecia Oliver muito bem.

- Tommy e as gatinhas de Satrling City? – Oliver fez um sinal com as mãos.

- Estão esperando você Oliver. – Tommy falou e sorriu.

- Continua o mesmo, não é maninho? – Thea estava indignada em como o irmão continuava o mulherengo de sempre. Foram todos no mesmo caro, jogando conversa fora, quando chegaram na grande mansão Queen, Oliver subiu para seu quarto, estava muito cansado para ir a empresa, tomou um banho e deitou em sua enorme cama, dormiu como um anjo, a noite foi acordado por sua mãe que tinha preparado um jantar para o filho, com algumas presenças que ela julgava ilustre.

- Mãe quem você convidou para esse jantar? – Perguntou ele que ainda não sabia quem viria jantar na mansão.

- Walter, Tommy, Roy o namorado da Thea, Ray Palmer sócio da empresa e a família Lance. – Moira sorriu,pensou na possibilidade de Oliver se reconciliar com Laurel, que sempre foi quem ela julgava a certa para seu filho.

- Mãe você está maluca? – Oliver estava nervoso andando de um lado para o outro.

- Por que meu filho? – Moira fazia que não lembrava o que aconteceu com seu filho e as irmãs Lance.

- Sara e Laurel mãe, eu namorava uma e a traí com sua própria irmã.

- Oliver elas nem se lembram mais disso, agora se arrume e desça, e mais uma coisa, eu e Walter estamos em um relacionamento.

- Como assim em um relacionamento? – Oliver estava sem entender.

- Estamos namorando, e não quero escutar mimi da sua parte. – Moira virou as costas para ele e saiu do quarto. Quando Oliver desceu se deparou com as duas irmãs olhando para ele, foi até as duas e as cumprimentou, dando um beijo na mão de cada uma, também falou com o detetive Lance e Dinah pai e mãe das duas, foi até sua mãe que estava falando com Walter e outro homem que ele não conhecia.

- Oliver meu querido, deixa eu te apresentar, Ray Palmer, ele é sócio da nossa empresa. – Oliver o cumprimentou com um aperto de mão. – Ray e sua noiva Felicity? – Moira perguntou.

- Felicity, estava um pouco indisposta preferiu ficar em casa. – Ray respondeu em seguida deu um gole em sua taça de champagne, Oliver saiu dali e foi até o canto da sala onde estava Thea e um jovem rapaz.

- Thea não vai me apresentar seu namorado. – Thea corou,com o olhar e o tom sarcástico na voz de Oliver.

- Oliver esse é Roy meu namorado, Roy esse é Oliver meu irmão mais velho, os dois se apertaram as mãos.

- Por que mamãe faz isso? – Falou Oliver

- Também não sei, apenas sei que não gosto. – Respondeu Thea. Ocorreu tudo bem no jantar, algumas trocas de olhares entre Oliver e as irmãs, ele não negava que elas estavam mais lindas do que antes, Laurel uma grande advogada e Sara estava começando seu negócio, uma academia de luta, isso as deixava mais sexy, ele pensava. Depois do jantar todos se reuniram na sala para jogar conversa fora, Oliver conversou um pouco com as Irmãs Lance e com outros convidados, já era tarde quando todos os convidado começaram a ir embora, Oliver subiu para seu quarto e se jogou na cama, dormiu e acordou no outro dia, ia para a empresa logo cedo, levantou se arrumou e desceu para tomar café, foi em seu carro sua mãe já tinha saído no carro de Walter, chegou na Queen Consolidated, atraiu o olhar de todas as garotas que olhavam para ele e cochichavam umas com as outras, foi até o elevador e entrou quando estava lá dentro escutou um grito.

- Segura o elevador. – Era uma loira carregando um tablet nas mãos, ele segurou a porta do elevador e a loira entrou.

- Obrigada. - Disse cabisbaixa. – Ele a olhou e viu que ela não tirava os dedos e os olhos do tablet.

- Oi,meu nome é Oliver Queen, você trabalha aqui? – Ele não agüentava ver a moça ali mexendo naquele tablet perecendo não ter notado que estava no elevador com Oliver Queen.

- Sim trabalho aqui. – Ela respondeu sem ligar para o nome dele e continuou com a cabeça baixa.

- Posso saber o seu nome? – Perguntou ele tentando galantear a moça.

- Meu andar chegou. – Ela nem olhou para ele e muito menos falou seu nome, saiu do elevador sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? querem continuação? comentem,me digam o que acham, criticas, elogios são todos bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como gelo e fogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.