29 Dias de Verão escrita por BibiBennett


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oláá, pessoas!Não sei nem oq to fazendo aqui, eu não tinha planejado de escrever nenhuma fic de TVD tão cedo, maaass... Do nada apareceu no meu facebook o post sobre o desafio de songfics e eu não pude deixar de participar... =PEsse aqui é o primeiro de(se eu conseguir) 29 capítulos, espero que gostem!Esse primeiro capítulo eu fiz correndo, pq tenho que sair do computador... E ah, ele ainda não faz parte da songfic, ok? É mais uma introdução.Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542231/chapter/1

Aquele era definitivamente um dos melhores verões que Elena já teve, e ela esperava que fosse o primeiro de muitos.

Desde que Stefan havia ido embora ela não podia deixar de sentir aquela estranha sensação de que algo estava errado, mas depois de todos aqueles dias na ilha à procura da cura, todo aquele problema com Silas e todos aqueles dias em que ela havia desligado suas emoções por causa de seu irmão morto - mas que graças à Bonnie estava de volta -, ela precisava de um descanso. E esse descanso veio por meio de uma sugestão que Damon fizera alguns dias antes.

“Por que nós não viajamos?” Ele perguntou enquanto a abraçava por trás.

Os dois estavam na sala da mansão Salvatore, olhando para a lareira e passando o tempo juntos como um casal normal faria – tirando o fato de que havia uma bolsa de sangue vazia na mesinha -.

“O quê?” Elena disse, olhando confusa para o namorado. Aquela questão a havia pegado de surpresa.

“Você, eu, tranquilidade e uma garrafa de vinho, o quê acha?” Explicou ele pausadamente, enquanto depositava beijos pelo pescoço da morena. É, aquela definitivamente parecia ser uma boa ideia.

E foi assim que os dois estavam agora na frente de um chalé que ficava longe de tudo e todos. Longe de todos os problemas de Mystic Falls e sem as contínuas interrupções de Jeremy na mansão Salvatore.

“E aí?” Damon perguntou com expectativa, esperando a reação de Elena ao local. Ele havia feito voto de silêncio quando o assunto se tratava do lugar para onde eles iriam, e durante toda a semana Elena havia ficado curiosa sobre o assunto. Agora o olhar da vampira brilhava com pura admiração pelo o local.

O chalé era simples? Sim, mas era perfeito. Por fora a construção já encantava com seu ar antigo, e a natureza exuberante em volta fazia a pequena casa parecer ainda mais isolada do mundo, mas de uma maneira boa. Elena sabia que iria passar 29 dias maravilhosos por ali.

“Eu adorei!” A doppelganger respondeu, virando-se na direção do moreno e depositando um breve beijo em seus lábios. Ela sorriu ternamente para ele e o sorriso foi retribuído com a mesma intensidade.

“Vamos lá, temos que levar as coisas lá pra dentro.” Elena disse se desvencilhando do vampiro e correndo em uma velocidade humana em direção ao carro. A morena chegou a abrir o porta-malas do automóvel, mas foi interrompida por Damon, que entrou no caminho e foi pegando todas as malas contidas por lá.

“Nah nah não, eu carrego isso.” Ele disse enquanto pegava as pesadas bagagens – não para ele, que era um vampiro -. Em menos de dois segundos Damon entrou no chalé, guardou as malas no quarto e voltou para o lado de Elena, que olhava para ele de forma indignada.

“Eu podia carregar as malas, sabia?” Ela disse, colocando uma das mãos em sua cintura e fazendo uma feição irritada que Damon adorava.

“Sim, eu sei...” Ele começou, se aproximando lentamente da namorada. Elena o olhou de forma confusa, não entendendo o comportamento de Damon... Isso até ele completar sua frase.

“... Mas antes eu queria fazer isso!” E assim que a última palavra saiu da boca do moreno, Elena já não tinha mais seus pés no chão. Damon pegou a namorada no colo como se estivesse entrando em casa depois do casamento e se aproximou do chalé, enquanto a vampira ria de forma divertida.

“Damon!” Elena disse entre risadas, balançando seus pés no ar enquanto colocava seus braços em volta do pescoço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Amanhã mesmo eu juro que reviso esse capítulo, é que eu to correndo contra o tempo aqui...Deixe sua opinião na caixinha aqui em baixo, mesmo se não tiver gostado(adoro críticas construtivas) e... É isso, beijos e queijos :*