Falling Into The Madness escrita por Secret Andy


Capítulo 5
Como Eu?


Notas iniciais do capítulo

Pronto, já estudei. Aproveite o capítulo :D ~Andy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542028/chapter/5

Cheguei em casa e almoçei, eu tive uma pequena conversa com meus pais durante o almoço:

–Então, filha.Como está indo o novo colégio?

–Bem, não fiz nenhuma amizade definitiva, mas estou bem.

Eu expliquei sobre os clubes aos meus pais, eles não pareciam muito interessados no assunto mas, tudo bem. Logo já saí de casa para ir ao meu novo clube de tênis, decidi ir de ônibus até o colégio para não fazer de minha mãe uma motorista - escrava.

–****-

Cheguei no colégio e me dirigi á quadra de tênis, faltava alguns minutos para o treino começar e, eu como sempre, não queria chegar atrasada.

Ao chegar, vi que no clube a maioria eram garotas, e apenas com alguns garotos, logo me viram chegar na quadra, uma garota que já parecia estar no último ano do colégio veio até mim e me perguntou :

–Precisa de algo?

–Eu sou nova participante do clube, Natalie.

Ela deu um sorriso :

–Que bom ter alguém novo no clube, sou Natasha, a líder do grupo.

Ela me guiou até algumas pessoas que estavam no clube, Ela apontou para uma garota de estilo emo e disse:

–Essa é a Maddy.

Ela apontou para outra garota, só que de cabelos ruivos e curtos :

–Essa é a Michelle.

Ela apontou para um garoto loiro de olho verde :

–Esse é o Michael.

Ela apontou para outro garoto, igualzinho ao Michael :

–Esse é o irmão gemêo do Michael, o Jorge.

Por fim, ela apontou para uma garota ruiva de um olho verde e outro azul, e usava óculos :

–Essa é a Becky.

Reparei que ela era uma garota de minha classe, mas ela não. Parecia um pouco timída, como eu.

Natasha anunciou:

–Bem, gente.Essa é a Natalie, ela é uma novata. Por isso peguem leve com ela. Vamos começar o treino, vou dividir vocês em duplas. Michael com Michelle, Jorge com Maddy e, Natalie com Becky. Fiquem treinando o saque, irei preencher o nome de Natalie na nossa lista.

Todos foram pegar um raquete e, depois fui para perto de Becky, tentando iniciar uma conversa :

–Então... Como você quer fazer? Eu nunca joguei tênis na verdade...

–Vamos ir para o canto da quadra e, fica uma distância certa na minha frente.

Fomos para o canto da quadra e, começamos a treinar, ela me ajudou no saque e tal. Ela não falava muito, e parecia estar todo momento meio triste, olhando para o outro lado, como se alguém estranho estivesse olhando para ela, eu não perguntava nada para ela que não tivesse nada a ver com o treino, mas reparei muito que, o jeito dela de agir, era como o meu, só que um pouco mais triste e distraído, eu queria conhece - la melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish! Será que a Becky é como a Nat ? Sei lá, ainda não decidi o mistério de Becky, mas bem... Espero que tenha gostado do capítulo :) ~Andy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling Into The Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.