Eyelash escrita por poetictragedyx3


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Bom, escrevi de madrugada, exatamente às três horas da manhã, em vinte minutos e com o pescoço travado do lado esquerdo, então por favor, qualquer erro eu corrigirei e arrumarei bonitinho logo mais, certo?
Agradeço a compreensão e não esperem muita coisa, está bem curtinha. n_n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54169/chapter/1

-Jae...

 

-Sim?

 

-Nada. - YunHo respondeu após um leve suspiro e continuou a caminhar com o olhar distraído, deixando o outro para trás.

 

-Jae... – ele chamou-o novamente depois de um tempo, voltando ao mesmo lugar de antes.

 

-Sim?

 

-Na...

 

-Nada? – o menor perguntou, ainda sentado no mesmo sofá, olhando fixamente para o outro com a curiosidade estampada no rosto.

 

- É, nada.

 

Minutos depois, ambos sem trocar uma palavra, ainda no mesmo local, a voz baixa de JaeJoong cortou o silêncio:

 

-Yun...

 

-Sim?

 

-Nada. – ele respondeu com um sorriso leve no canto dos lábios e levantou-se, dando as costas para YunHo e deixando aquele cômodo silencioso para trás.

 

-Jae... – o maior levantou-se também e segurou levemente o braço do outro, fazendo-o parar de andar – Jae... Eu...

 

-Você? – JaeJoong virou-se de frente para o outro sem soltar seu braço, olhando-o com a mesma expressão curiosa no rosto – Você, YunHo...?

 

-Ah, nad... – YunHo começou a reponder quando foi interrompido pelo outro, que encostou levemente o dedo indicador em seus lábios, fazendo-o se calar.

 

-Não ouse falar nada novamente, Yun. Você...?

 

-Eu. – ele riu um pouco e revirou os olhos logo em seguida, ainda olhando para Jae, bem à sua frente – Jae...

 

-Sim? – o menor continuou olhando-o também, dando alguns passos para trás, logo que YunHo aproximava-se devagar, encostava-se na parede branca.

 

-É que...

 

-Que?

 

-Tem um... – YunHo apoiou uma das mãos na parede, ao lado da cabeça do outro enquanto aproximava lentamente o rosto – Cílio aqui. – e com a mão que estava livre retirou o pequeno com a ponta dos dedos.

 

-Cílio? – JaeJoong aumentou o tom de voz com uma expressão incrédula no rosto, ainda olhando fixamente para o outro – Tudo isso por causa de um... Cílio?

 

-Na verdade não, o cílio caído foi só uma boa desculpa. – o maior riu um pouco, e sem esperar uma resposta do outro, aproximou um pouco mais o rosto, tocando-lhe os lábios com os seus próprios, iniciando um beijo delicado, que fazia o menor corar cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyelash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.