Flor escrita por Wonderlust Queen


Capítulo 1
Flor


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi fazer essa drabble hoje, mas tenho várias outras na cabeça em andamento HUEHUEHUE Estou pensando em fazer uma fic só pra postar todas as minhas drabbles, mas isso não é certeza.Ah, aos leitores de "Sometimes Things Get", quero pedir desculpas pelo quase abandono da fic, mas ando sem critividade pra ela e ando totalmente sem tempo também. Mas ela vai ser atualizada em breve, juro. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541675/chapter/1

Já haviam se passado várias horas desde que Roger abriu a primeira garrafa de rum. Toda a tripulação do velho navio bebia e fazia algazarra, apesar do dia não ter proporcionado nenhum motivo específico para comemorações. Mas quem disse que piratas precisam de motivos para encher a cara? Esse tipo de atividade faz parte da profissão, afinal de contas.

O capitão já havia bebido o suficiente para sentir dormência nas extremidades do corpo, mas ele não se importava nem um pouco. Estava decidido a tomar outra dose, a despeito dos comentários de seu imediato que insistia que ele já estava bêbado.

– Ah, qual é Ray! Eu não estou tão mal assim! – protestou Roger, com uma voz pastosa.

– Estou avisando. Se você tomar outra dose de saquê, nem o Crocus terá capacidade para te tirar de um coma alcoólico.

– Você por acaso está subestimando as habilidades do nosso médico? Quero ver falar isso na cara dele, hein! – O capitão brincou, pegando uma garrafa do estoque, que foi logo em seguida tirada da sua mão. – Porra Ray, dá um tempo!

– Acho melhor você parar de falar essas besteiras de bêbado; – Ray disse simplesmente, se aproximando para falar no ouvido do companheiro – Rouge não tira o olhar de você, e eu sei que você não quer fazer papel de ridículo na frente dela.

O imediato não pode evitar rir quando viu os olhos de seu capitão aumentarem duas vezes em tamanho, com o rosto vermelho de ambos vergonha e álcool.

– Que...ela está olhando pra mim?! – Roger virou o pescoço quase em 360º para encontrar os olhos da moça, que não estava tão longe dali.

– Ei! Seja mais discreto, idiota!

Roger não ouviu. Deu duas palmadinhas no ombro do amigo e correu ao encontro da loira, com um sorriso largo e retardado no rosto. Rayleigh apenas suspirou, desejando que seu capitão estúpido não fizesse besteira...quer dizer, mais besteira do que já fez hoje.

– Eiiiiii Rougeeee!! – Roger chamou, ajeitando toscamente o cabelo com a mão direita – Já disse que você fica incrível com esse vestido azuuuulll?

Ele olhou para trás, e viu seu imediato batendo a palma da mão contra o próprio rosto. Mas ele ouviu a risadinha de Rouge, e isso o deixou mais confiante.

– Agradeço o elogio, Rei dos Piratas. – ela sorriu docemente, ato que sempre fez com que Roger sentisse vontade de rir também.

– Mas... acho que tem algo faltando! – Constatou o capitão, se afastando da mulher por alguns segundos enquanto a enquadrava com as duas mãos.

– O que, por exemplo?

– Hmmmm...eu não sei... – Roger admitiu, enquanto observava a moça de cima a baixo, fazendo uma careta de concentração. Nunca achou que Rouge precisasse de roupas e acessórios para ser bonita, para ele a beleza da mulher era a única que de fato apreciava, nunca sentiu admiração por outras moças antes. Antes dela sua única amada foi o mar.

Demorou alguns instantes observando os longos cabelos loiros da moça, para então soltar um “Oh!” e correr em disparada para dentro do navio, deixando ambos Rouge e Rayleigh (que observava a cena de longe) confusos. Antes que a loira e o imediato se entreolhassem, ouviu-se muito barulho vindo da cozinha, para logo em seguida Roger retornar, ofegante, segurando algo em suas mãos.

– Feche os olhos, Rouge.

– Que...?

– É surpresa! – Ele afirmou, inflando as bochechas.

Rouge riu, cerrando os olhos em seguida. Sentiu as mãos desajeitadas do capitão mexendo em seu cabelo. Quando as mãos a soltaram, ela abriu os olhos, se deparando com um sorriso estupidamente grande entre as bochechas vermelhas do pirata.

– Bem melhor! – Roger comemorou, entregando uma garrafa para que a moça pudesse ver seu reflexo no vidro. Lá, entre os fios loiros de seus cabelos, estava uma flor vermelha.

– Tirei do vaso de flores da cozinha! – ele explicou, sem parar de sorrir por um segundo – Acho que ficou muito maneiro, não é? Você deveria usar flores no cabelo sempre, hahahahaha!

Rouge passou um tempo contemplando-se no reflexo, e aparentemente gostou do que viu, pois após esboçar um sorriso doce de satisfação, ela deu um rápido beijo na bochecha do Rei dos Piratas.

– Você tem razão, eu deveria usar sempre. Muito bom gosto, capitão.

– Vocês ouviram, pessoal?! Eu tenho bom gosto! – Gritou Roger para todos os piratas do convés, que voltaram suas atenções para o capitão – Tragam mais rum, vamos comemorar!

E, após os gritos de euforia de toda a tripulação, Roger saiu em disparada com uma garrafa de saquê a tira-colo, deixando Reyleigh e Rouge se encarando e concordando com o olhar que o capitão deles era um idiota irremediável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3(caso perceba erros de português, releve, estou postando às pressas e mais tarde se eu perceber algum erro eu faço uma revisão)

EDIT: Erros mais graves de português foram editados! Por favor, avise nos comentários se achar outros, estou muito desatenta. x_x