Juntas Pelo Acaso escrita por Lary SwanMills


Capítulo 17
Jealous.


Notas iniciais do capítulo

Voltei!
Como podem ver: não, eu não desisti da fic.
Espero, de verdade, que vocês não tenham desistido também e que ainda queiram ler. :)

Obrigada a quem me cobrou a fic nesse tempo que sumi, eu estava há mt tempo sem entrar no nyah e só hoje eu vi (sorry). Vcs são lindas!

Eu queria dedicar esse capítulo pra uma amiga no dia do aniversário dela, que já passou há meses. Mas Madu, parabéns mesmo assim. Todo dia é seu dia, te amo.
E pra não perder a tradição, dedico pra Carol tb (te amo amiga)

Boa leitura :)

ps: perdoem qualquer erro, são quase 3h da manhã e eu queria postar assim q escrevesse. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541465/chapter/17

– Você tem certeza disso? - Ruby perguntou pela milésima vez, fazendo Snow revirar os olhos antes de responder. - Sim, tenho certeza. E preciso saber se você vai me ajudar ou não.
A garçonete mordeu os lábios, um pouco hesitante e parou pra pensar no assunto. Seu silêncio durou alguns instantes, o que fez Snow chamar sua atenção.

– Ruby! Diz alguma coisa. - A garota sorriu sem jeito ao ser tirada de seus devaneios.

– Desculpe, eu só... é tão difícil de imaginar. Emma e Regina fazendo...

– Ruby! - Henry interrompeu. Ele não precisava ouvir comentários sobre a vida sexual de suas mães. - Argh, nojento. - Ele comentou, com uma careta. Ruby e Snow riram.

– Vai nos ajudar ou não? - O garoto perguntou impaciente.

– Não sei... eu não quero problemas com a Emma, gosto muito dela. E tenho medo da Regina, sabem disso. - Ela tentou não encarar Henry que tinha um olhar pidão e gaguejou ao acrescentar:

– Além disso, eu sou hetero. Gosto de homem.

Snow arqueou uma sobrancelha, fazendo a amiga bufar.

– Ok, homens. No plural. Ok, pessoas. Qualquer gênero. - Snow assentiu com um sorrisinho.

– Mas ainda não sei se quero fazer isso que estão me pedindo. Não que eu não possa, porque sou muito boa na arte da sedução. - Disse presunçosa, fazendo Henry e Snow rirem.

– Anda, Ruby. Não custa nada. Vai ser divertido e você ainda vai ajudar nossa família. - Henry pediu. Ruby alternou seu olhar entre os dois e suspirou, se rendendo.

– Ok, eu ajudo. Vamos nos divertir um pouco com isso. Só espero que Regina não me mate.

Snow sorriu animada.

– Ela não vai. - Garantiu para a amiga.

======================================================================

– Temos mesmo que entrar? - Emma perguntou, enquanto se debruçava sobre Regina pra roubar mais um beijo.

Já fazia algum tempo que o fusca amarelo estava estacionado em frente à lanchonete, mas nenhuma das duas fazia esforço pra sair. A morena deu um sorriso contra os lábios de Emma antes de negar com a cabeça. Emma sorriu de volta e colocou a mão na nuca da morena aprofundando o beijo.

– Ok... - Regina disse quase em suspiro ao se separar da xerife, ambas ofegantes. - Acho que precisamos entrar. - Emma fez um biquinho, o que fez a morena rir.

– Por que a pressa? - perguntou, passando os dedos delicadamente nos botões da blusa de Regina que sentiu sua respiração falhar mais uma vez.

– Porque já faz tempo que estamos aqui fora. - explicou dando um selinho na loira. - E cada minuto que as crianças passam com sua mãe, maior é a chance de que ela os transforme em diplomatas do amor e da esperança. Eu não suportaria viver com isso.

Emma deu uma sonora gargalhada enquanto desafivelava o cinto de segurança.

– Você se escuta quando diz essas coisas?

– O quê? - A morena arregalou os olhos com um ar inocente. - Emma, eu me culparia pro resto da vida se a convivência com sua mãe transformasse Henry e Elsa em mini-Charmings.

– Sério, Regina, você é doente.

A xerife balançou a cabeça ainda rindo e deu mais um selinho demorado na morena antes de saírem do carro.

======================================================================

Henry, Ruby e Snow estavam tão mergulhados em sua conversa que não ouviram o sino tocar quando a porta abriu. Foi o grito de Elsa ao ver as mães entrando que chamou atenção dos três. A garotinha desceu de onde estava sentada e correu ao encontro delas.

– Mamães! - exclamou, se atirando contra Regina, que foi quem se abaixou primeiro.

– Ai, que saudades eu estava do meu bebê! - a morena disse enquanto esmagava Elsa em um abraço. Emma parou atrás delas e cruzou os braços.

– E eu? Não ganho abraço? - A loira fingiu estar chateada, mas abriu um sorriso quando a menina saiu dos braços de Regina e a abraçou. - Aposto que nem sentiu nossa falta, né pequena?

Eu sentiu saudade. - Elsa respondeu com uma expressão quase solene e abriu os braços ao acrescentar. - Desse tamanho assim.

Emma e Regina fizeram um 'awn' ao mesmo tempo e riram. A loira deu um beijo estalado na bochecha de Elsa antes de falar.

– Els, a mamãe Gi ficou tão emocionada que não vai nem te corrigir. Não acredito nisso. - Implicou, levando um tapinha no braço como resposta.

A xerife colocou a menina no chão e segurou a mão dela, indo com Regina em direção à mesa que sua família estava.

– Achei que não vinham mais. - Snow exclamou, dando um abraço na filha e automaticamente deu um em Regina também, que abraçou de volta completamente sem jeito. Henry sorriu daquilo e foi cumprimentar suas mães.

– Oi, Emma. - Ruby disse sorridente, enquanto a família se acomodava à mesa. - Bom dia. É sempre muito bom te ver aqui.

Emma deu um sorriso educado de volta ao murmurar um 'bom dia', o sorriso da morena ficou ainda maior, se é que era possível. Aquilo não passou desapercebido pela prefeita, que arqueou uma sobrancelha. Ruby demorou seu olhar em Emma, ainda sorrindo, até Regina falar.

– Que tal fazermos nossos pedidos para que a garota-lobo possa fazer o trabalho dela? - sugeriu. - Parece que ela está com muito tempo livre.

A morena não fez nenhum esforço para disfarçar a irritação, o que fez Snow piscar disfarçadamente para Henry que deu um sorrisinho.

– Regina, tem razão. - Mary disse disfarçadamente, olhando o cardápio. - Vamos pedir, estou com fome.

======================================================================

– Obrigada, Ruby. - Emma, Snow e Henry disseram em uníssono quando a morena chegou com os pratos. Regina apenas observou como a garçonete mais uma vez sorriu apenas para a loira. A prefeita ficou em silêncio, tentando entender o que diabos estava acontecendo ali.

– Espero que esteja do seu gosto, xerife. - disse com a voz transbordando sensualidade. Regina apertou com força a beirada do banco em que estava e respirou fundo. Alternou seu olhar entre a garçonete e Emma, que parecia distraída demais com Elsa para prestar atenção em Ruby.

– Obrigada, Ruby. Está tudo ótimo. - Emma respondeu de forma inocente, coisa que só serviu para irritar ainda mais Regina. Será que só ela estava vendo aquilo? Não era possível que ninguém tivesse percebido. A prefeita soltou o ar de forma dramática e se virou para Ruby.

– Eu entendo que os animais sejam fiéis as pessoas que gostam, Ruby. Mas você não acha que deveria atender às outras mesas também? - disse sarcástica, antes de desviar o olhar para seu prato. - Não que eu realmente me importe com seus clientes. Só acho que você poderia fazer seu trabalho melhor.

Ruby demorou para responder, por um segundo sentiu seu corpo paralisar de medo. Tudo o que ela menos queria era que Regina a transformasse numa estátua ou atirasse uma bola de fogo. Por outro lado, a irritação de Regina era um sinal de que o plano de Mary e Henry estava funcionando e ela não iria dar o braço a torcer agora.

A garota deu um sorriso irônico para a prefeita e concordou com a cabeça, mas se virou para Emma antes de sair.

– Se precisar de qualquer coisa, pode me chamar.

Emma apenas assentiu, ainda tentando entender o motivo da grosseria de Regina. Snow e Henry comiam em silêncio como se nada tivesse acontecido, apenas esperavam a hora certa de agir. Emma foi a primeira a falar.

– O que diabos foi isso, Regina? - perguntou em voz baixa, tentando não perturbar ainda mais a morena. - Porque você falou daquele jeito com a Ruby?

A morena a encarou sem acreditar no que estava ouvindo.

– Você só pode estar brincando. - disse irônica, mas parou ao ver que Emma não estava. - Você sequer se deu conta! - concluiu, então deu uma risada nervosa. - Você é inacreditável, Swan.

Emma franziu a testa, completamente confusa. A risada de Henry chamou sua atenção.

– Fala sério, mãe! A Ruby tá se jogando em cima de você desde que vocês chegaram aqui. - Emma olhou para Snow que apenas concordou com a cabeça, se esforçando para manter a expressão séria.

– Eu não...

– Ok, Emma. Você é inocente e distraída. Nós já entendemos. - Regina cortou, completamente sem paciência. Snow quase sorriu com a cara que Emma fez ao ouvir a morena.

– Meu deus, Regina! Você é sempre tão mau humorada pela manhã? - a professora perguntou. - Ou a possibilidade da felicidade alheia te incomoda tanto assim?

– Felicidade? - Regina quase gritou, mas ao invés disso riu. - Você acha que uma menina que trabalha numa lanchonete quando deveria estar em um zoológico pode ser a felicidade da sua filha? - Regina revirou os olhos. - Exemplo de mãe.

– Regina, relaxa. - Emma suspirou. Ela procurou a mão da morena embaixo da mesa e a apertou com força, esboçando um sorriso pra ela que bufou. - Vocês estão todos exagerando. Vamos terminar de comer, por favor.

Os três assentiram para ela. O silêncio reinou na mesa por alguns instantes, até Henry quebrá-lo.

– Mãe? - Ele chamou, olhando pra Regina de forma hesitante. - Eu posso pedir outro suco?

– Claro, querido. - a morena respondeu, um pouco mais calma. Henry não tinha culpa de nada. - Não precisa perguntar.

– Sei lá, achei melhor. - ele explicou, dando de ombros de forma casual. Você tá toda irritada porque a Ruby tá dando em cima da minha mãe. Não quero chamar ela aqui se for te irritar mais.

Regina ia abrir a boca pra responder, mas sentiu Emma apertar sua mão. A prefeita então respirou fundo e sorriu.

– Meu problema não é sua mãe, Henry. Eu só não gosto de pessoas inconvenientes. - explicou pausadamente, como se concentrasse todas suas forças em se controlar. - Você pode pedir seu suco.

Então virou-se para trás e chamou Ruby com um aceno de mão. A garçonete assentiu e veio até eles.

– Em que posso ajudar? - Ruby perguntou para Regina, completamente emburrada. Fazia questão de deixar claro que seus sorrisos eram reservados apenas à Emma Swan. Finalmente ela havia entendido porque Snow e Henry apostaram as fichas na morena. Claro que Regina seria a primeira a ceder, ela era muito mais impulsiva que Emma. Só precisava de mais um empurrãozinho.

– Pode ajudar fazendo seu trabalho e trazendo mais um suco para o meu filho, por favor. - disse séria, já se preparando pra hora que Ruby faria de novo. E ela fez: virou-se para Emma e se inclinou um pouco sobre a mesa, deixando seu decote a mostra de forma provocativa.

– E nossa Salvadora? - perguntou num voz enjoada. - Tem alguma coisa que eu possa fazer por você, Emma?

Emma abriu a boca pra falar, mas ficou completamente sem reação com a ousadia de Ruby. Ela olhou para Regina procurando por ajuda, mas a morena bufou irritada antes de sair da mesa em direção ao banheiro.

Emma nem se deu ao trabalho de responder Ruby ou de falar qualquer coisa. Antes que pudesse pensar, já estava de pé indo atrás de Regina, como sempre fazia. O banheiro era na parte de trás da lanchonete, praticamente escondido e a porta estava trancada quando Emma chegou.

– Regina? - Ela chamou, dando duas batidas leves na porta. - Você está bem? Abre a porta.

Por um momento Emma pensou que Regina não iria falar com ela, era o que a morena fazia quando estava chateada. Mas para sua surpresa, a porta do banheiro abriu de forma abrupta, e de forma menos delicada ainda, Regina puxou a loira para o lado de dentro. Emma fechou a porta atrás de si e foi imprensada entre a mesma e o corpo de Regina.

– Você saiu de repente, fiquei preocupada e vim ver como você estava e... - Emma tentou explicar, mas foi interrompida quando Regina colocou o dedo sobre seus lábios, fazendo sinal para que ela se calasse.

– Eu sabia que você viria atrás de mim. - disse com a voz baixa e pressionou ainda mais seu corpo contra o de Emma ao sussurrar no ouvido dela. - Só queria ficar sozinha com você, senhorita Swan.

Regina não deu chance de Emma responder. A prefeita tomou posse da boca de Emma num beijo urgente, segurando seu rosto com uma das mãos enquanto a beijava. Emma não entendeu o que estava passando na cabeça de Regina, mas tampouco importava. Nada importava quando Regina a beijava como se fosse a última coisa que faria na vida. A xerife segurou a morena pela nuca, puxando levemente seu cabelo enquanto descia os beijos pelo seu pescoço.

Regina deu um sorriso e mordeu os lábios de forma sensual quando olhou pra Emma, antes de enfiar a mão por baixo da regata da loira. Suas unhas passearam pelo abdômen e depois pelas costas da xerife, que sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao sentir a mão de Regina abrir o fecho de seu sutiã. Emma apertou a bunda de Regina trazendo-a para mais perto de si e a beijando novamente, usando a outra mão para deslizar a saia preta pra cima. Regina soltou um gemido abafado entre os beijos quando Emma apertou sua bunda de novo, dessa vez por debaixo da roupa.

A morena se separou de Emma por alguns segundos, agarrando as duas mãos da loira e a prendendo na parede. A xerife viu os olhos negros de Regina brilharem de excitação e simplesmente se deixou ser dominada. Regina a beijava de forma quase agressiva, agora usando apenas uma das mãos pra segurar as dela, enquanto a outra massageava os seios firmes de Emma sem a menor cerimônia. A cada movimento de Regina a respiração de Emma ficava mais irregular e quando, a morena colocou uma perna no meio das de Emma, fazendo pressão, Emma gemeu o nome dela e isso pareceu deixar Regina ainda mais louca.

Foram poucas as vezes que Emma encontrara a Evil Queen, e embora mal tenha falado com ela, a loira não podia deixar de pensar que ali na sua frente, era a própria rainha que a imprensava contra a porta do banheiro. Aquele desespero e dominância quase agressiva era exatamente o que Emma Swan esperava da Evil Queen que Regina um dia fora, e ao mesmo tempo, era muito melhor do ela imaginava.

As mãos de Regina desceram para o zíper da calça de Emma, e a loira sentiu suas pernas fraquejarem de antecipação. Ela fechou os olhos na expectativa, mas se assustou com uma batida na porta.

– Está ocupado. - Regina respondeu, com a voz entrecortada.

Emma aproveitou o momento de distração da prefeita para inverter as posições, prendendo Regina contra a porta. A morena tentou protestar, mas Emma a calou com um beijo enquanto sua mão percorria todo o corpo da morena.

Outra vez as batidas na porta atrapalharam, ainda mais fortes dessa vez. E outra, e mais outra. Emma suspirou frustrada, tirando suas mãos de Regina e dando um passo para trás.

– Já vai! - a ex rainha disse em voz alta, para a pessoa do outro lado.

– Que merda! - praguejou num suspiro. Respirou fundo, tentando controlar seu corpo que gritava pelo de Emma e sorriu ao ver que a loira tentava fazer o mesmo.

A morena ajeitou suas roupas e se aproximou da xerife para ajudá-la com o fecho do sutiã.

– O que foi tudo isso? - Emma perguntou, ainda ofegante. Regina chegou mais perto, por trás da loira.

– Isso foi eu te mostrando que você é minha, Emma Swan. Mas infelizmente, iremos continuar outra hora. - disse em voz baixa fazendo a loira se arrepiar mais uma vez. Emma sentiu um misto de desejo com felicidade inexplicável, mas não respondeu. Apenas assentiu e seguiu a morena para fora do banheiro, tentando parecer inocente para a senhora que passou por elas, a que bateu na porta.

Regina ia caminhar de volta para mesa mas parou de repente, segurando Emma pelo braço para que ela parasse também. Sem entender a expressão de Regina, a xerife seguiu seu olhar.

– Mas o que... - Emma parou a frase pela metade, tentando organizar seus pensamentos. - O que é isso? Você acha que...

– É armação. - Regina completou, sem desviar o olhar da mesa onde Henry, Snow e Ruby cochichavam entre risadas e olhares cúmplices. - Definitivamente é um plano. Eu só me pergunto o porquê disso.

Emma sentiu o corpo de Regina ficar tenso ao seu lado e colocou uma mão sobre seu ombro apertando de leve. A xerife estreitou os olhos, tentando entender sobre o que era conversa, quando finalmente sua ficha caiu.

– Eles sabem. - disse quase num sussurro, fazendo Regina a encarar confusa. - Eles sabem sobre nós.

Regina deu uma risada fraca ao se dar conta de que Emma tinha razão. É claro que eles sabiam, era tudo tão óbvio: a ligação de Snow, o pedido pra se encontrarem no Granny's, os comentários sobre Ruby... Foi tudo combinado. A voz de Emma, a assustou, arrancando-a de seus pensamentos.

– Bom, eu queria manter isso ente nós por mais tempo. - a xerife lamentou. - Mas pelo menos os segredos acabaram.

Regina estava pronta para concordar com Emma. É claro que ela gostava do mistério e da adrenalina de manter sua relação com Emma em segredo, mas também não via problema em assumir que estavam juntas. Regina quase concordou. Quase mesmo. Mas as risadas de Ruby e Snow chamaram sua atenção e ela viu quando as duas bateram as mãos, fazendo um high-five. Ela sorriu, se sentindo desafiada. Aquilo não ia ficar assim.

– A não ser que...

– Meu deus, eu odeio esse seu sorriso. - Emma murmurou, interrompendo. - Adorei você me agarrando no banheiro estilo Evil Queen, Regina. Foi sexy pra cacete. Mas agora esse sorriso tá meio assustador, sério.

Regina revirou os olhos e se virou para a loira.

– Emma, presta atenção! Elas não sabem que nós sabemos que elas sabem. - Emma franziu a testa e riu ao ouvir aquilo, fazendo Regina rir também. - Emma Swan! - repreendeu, voltando a ficar séria.

– Ok, desculpe. Pode falar.

– O fato é que nós podemos nos divertir com isso.

Emma suspirou, seu sexto sentido dizendo pra não levar aquilo adiante.

– E pelo visto você já tem um plano, certo?

Regina assentiu, empolgada. Seu olhar fixo na mesa onde estava o trio. Ela deu um sorriso antes de virar-se pra Emma e falar.

– Vamos jogar o mesmo jogo que elas. Vamos ver quem vai desistir primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, gostaram? o que será que a Regina tem em mente?
E se alguém reconhecer isso de algum lugar: sim, eu me inspirei em uma cena de Friends pra escrever esse capítulo e o próximo. Melhor série, né?
Não teve muita Elsa pq esse capítulo foi mais sobre Emma e Regina, mas no outro vai ter :)

vejo vcs no próximo capítulo!
xoxo