Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 9
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem! Eu estava sem internet, fiquei uma semana sem internet, desculpa mesmo! Agora que voltou vou tentar postar todos os dias, bom espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/9

–Então alunos, é agora que nós nos despedimos – diz o guia lá na frente do ônibus – quero dizer que essa semana me diverti muito, e espero que...

Fico olhando para a janela do ônibus, enquanto Bonnie que está ao meu lado está ouvindo música, já a Caroline está sentada com o Klaus.

–Tivemos muitos momentos de risadas, mas também de confusões – ele olha para mim – mas com certeza vocês não irão esquecer esta viagem...

Percebo alguém sentando ao meu lado, viro meu rosto e vejo Stefan me olhando com um sorriso perfeito no rosto.

–Oi, tudo bem? – ele pergunta.

Ah Deus! Eu não queria vê-lo, não quero dizer a verdade, mas não quero iludi-lo! Essa é uma hora que eu não sei o que fazer!

–Oi, tudo sim – ele coloca a sua mão sobre a minha, mas retiro minha mão. Olho para ele e vejo que sua expressão mudou totalmente, ele está com uma cara de confuso – preciso te dizer uma coisa.

–O que aconteceu? – ele pergunta.

–Quero ser sincera com você, não aguento mais ficar te iludindo! Me sinto muito mal por isso, então eu quero te dizer, que sim eu gosto muito de você, e que essa semana você me ajudou muito, tirou sorrisos do meu rosto nas horas mais difíceis, sei que nós tivemos momentos mais íntimos, mas acho que eu estava tão machucada, e vi que você era o garoto que eu sempre procurei, e acabei me entregando...

–Aonde você quer chegar com isso?

–Que eu quero que nós sejamos amigos, não quero mais te iludir com beijos e carinhos, porque não quero te machucar...

–Mas você acabou machucando – seus olhos se enchem de lágrimas. Clique Aqui

Meus olhos ardem por eu tentar segurar as lágrimas.

–Eu ainda amo o Damon, não quero mais te iludir e...

–Chega! Já ouvi o bastante! Elena eu entendi tudo! Você me usou! Como você estava sofrendo pelo o meu irmão, você me usou para apartar a dor, e quando essa dor parou, aproveitou que eu gostava de você, então ficou comigo para se divertir durante a viagem...

–Stefan não é nada disso!

–E já que agora estamos voltando, você me diz tudo isso, para voltar á Mystic Falls e ir atrás do meu irmão! – desse lágrimas pelo o seu rosto. Que faz o meu coração doer – Como eu posso ter sido tão idiota? Você me enganou direitinho Elena!

–Não... – toco em seu braço, mas ele recua. Descem lágrimas pelo o meu rosto.

–Você e meu irmão se merecem! Vocês só usam as pessoas e as manipulam, e quando elas se importam com você, vocês destroem o coração delas! Como você fez comigo! – ele se levanta.

–Stefan não! Por favor! – seguro seu pulso.

–Me solta, esta foi a nossa última conversa – ele se solta e vai para o fundo do ônibus.

A dor que eu sinto agora é como se fosse uma facada, eu não queria magoá-lo, mas acabei magoando! Ele entendeu tudo errado, e agora me odeia!

–Lena? – Bonnie se senta novamente na cadeira.

Abraço-a e choro em seu ombro.

–Calma amiga, vai dar tudo certo! – ela acaricia minha cabeça.

–Ele... Me... Odeia! – digo soluçando.

–---------------------------------------------------------------------------------

Entro em casa indo em direção da escada.

–Oi filha – diz minha mãe.

–Como foi a viagem? – pergunta meu pai. Os dois sentados no sofá na sala.

–Legal – digo sem olhar para eles e subindo a escada.

–Legal? Só isso? – pergunta minha mãe.

–Depois a gente conversa – grito lá de cima. Entro no meu quarto, fecho a porta e me jogo na cama, enfiando a cabeça no travesseiro e mergulhando em lágrimas.

Acho que eu nunca fiz uma idiotice tão grande, e olha que foram várias! Como pensei que ele não iria se magoar? Que ele iria dizer “tudo bem”, e me daria um abraço? Sou uma idiota! Nunca deveria ter dado um único beijo nele, porque afinal fui eu que dei o primeiro beijo!

Fico me virando na cama, pensando em cada palavra que ele disse, e eu pensando nisso dói mais ainda, o jeito que ele falava era de uma pessoa com o coração despedaçado! “Vocês só usam as pessoas e as manipulam, e quando elas se importam com você, vocês destroem o coração delas! Como você fez comigo!” eu nunca o usei, nunca quis fazer isso com ele! “Como você fez comigo!” esta frase quando relembro, é como se estivessem arrancando meu coração! Não consigo acreditar que eu pude fazer isso com ele, ele está muito magoado, acho que ele está certo eu e o Damon nos merecemos!

–Filha! Tem uma visita para você! – grita minha mãe lá de baixo.

–Pede para entrar! – grito. Sinceramente não estou com paciência de conversar com ninguém, mas já que essa pessoa veio até aqui.

–Elena? – escuto uma voz masculina na porta. Nesta hora meu corpo se arrepia e o aperto no meu coração aumenta – posso entrar?

Sento-me na cama e vejo Damon em pé na frente da porta, me olhando com uma cara de arrependimento.

–Acho melhor não, não estou em uma boa hora para conversar – seco minhas lágrimas.

–O que houve? Está chorando? – ele entra mesmo assim e fecha a porta, vem em minha direção, mas me encolho na cama.

–Desde quando você se importa?! – meus olhos se enchem de lágrimas novamente.

–Elena... – ele toca no meu braço, mas eu esquivo.

–Sai! Não quero um maníaco na minha casa! – meu coração se aperta mais ainda, me lembrando do que aconteceu aquele dia na viagem.

–Eu vim conversar com você sobre isso, e não tenha medo de mim, não irei machuca-la, e mesmo se eu tentar seus pais estão aqui.

–Ok, mas espero não me arrepender – sei que estou fazendo mais uma idiotice, mas eu o amo e não consigo vê-lo com esta cara de arrependido.

–Quero te pedir desculpas, desculpa por eu ter sido um idiota com você! Desculpa por te fazer de idiota, por ter te traído esses meses que namoramos, eu fui um idiota de ter feito isso com você, mas eu fiz isso para eu me achar o fodão e por nunca ter me apaixonado por nenhuma outra garota – seus olhos se enchem de lágrimas – afinal eu fazia isso com todas as minhas “namoradas”, mas eu nunca as amei você foi a única, e quando eu a vi chorar naquele dia, a cena não sai da minha cabeça, meu coração dói quando eu me lembro das suas lágrimas – abaixo a cabeça e tento segurar a lágrimas – quero te pedir desculpas por eu ter feito você brigar com suas amigas, enquanto elas só tentavam te ajudar – lágrimas escorrem pelo o seu rosto – e o pior de todos os meus arrependimentos foi o que eu fiz com você aquela noite, quero te pedir mil desculpas, eu não deveria ter feito aquilo! Fui um idiota por tentar transar com você a força! Eu estava com ciúmes de ter visto você e o Stefan se beijando, então eu explodi, sei que foi errado, eu quero te pedir desculpas por isso! – ele passa a mão no rosto para secar as lágrimas.

Levanto a cabeça e olho para ele, vejo seus olhos azuis totalmente vermelhos.

–Acabou? – pergunto, mas na verdade eu queria beija-lo.

–Não... Eu vim aqui para pedir seu perdão, não quero mais nada Elena! Você não sabe o que eu sofri pensando em todas as merdas que eu fiz com você, não consigo mais dormir, não paro de pensar! Eu estou muito arrependido, eu só quero o seu perdão, e se possível a sua amizade.

–Eu te perdoo, como dizem todos merecem uma segunda chance, sei o que você está passando, então eu te perdoo, vejo que você está arrependido, mas a minha confiança e minha amizade você não tem, você tem que conquista-la.

Ele sorri.

–Obrigada, você não sabe o quanto me fez feliz – ele coloca a sua mão sobre a minha – eu vou recuperar a sua confiança, vou ter você de volta – ele se levanta e vai em direção da porta, ele se vira e olha para mim – eu te amo Elena – ele se vira e sai.

Eu também te amo, eu quis dizer, mas sei que é errado! Me jogo na cama e choro mais ainda, porque a minha vida tem que ser tão complicada?!

Pego meu celular e ligo para o Stefan, mas ele não atende, já imaginava isso! Ligo para Caroline e conto a história toda.

“Lena se acalma! Espera ele esfriar a cabeça, para vocês conversarem, ele vai te entender, só dá tempo ao tempo” – diz ela ao telefone.

“Tá, mas e se ele nunca mais quiser olhar na minha cara?” – mordo o lábio e mais lágrimas escorrem pelo o meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não quero ser chata (mas vou ser), quem souber colocar fotos nas histórias me chamem nas mensagens, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.