Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 6
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo! Espero que gostem... E obrigada a todos que estão elogiando a minha história, isso me faz ficar mais motivada a escrever, obrigada gente. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/6

Depois de uma tarde chorando, comendo chocolate e assistindo filme romântico com a Bonnie e Caroline, sinceramente me fez sentir melhor, e percebi que eu tenho as melhores amigas do mundo! Elas me ajudaram tanto essa tarde que eu nem sei como agradecer.

Hoje vai ter o luau, porque o que ia ter ontem foi cancelado pela a briga do Stefan e Damon, por MINHA causa! Ainda sinto ódio de mim por isso! Falando no Stefan, eu não acredito que ele esteja sendo tão fofo e carinhoso comigo, ele com certeza está sendo um grande amigo, sei que ele queria ser mais que isso, e eu...

–Oi – olho para a porta e o vejo – posso entrar?

–Claro – não sei por que, mas meu humor mudou totalmente, afinal isso sempre acontece, quando estou perto dele o meu humor pode estar horrível, mas ele o faz mudar.

–Está melhor? – pergunta sentando ao meu lado na cama.

–Sim, bem melhor – sorrio.

–Que ótimo – ele acaricia meu rosto. Seu toque me faz arrepiar, porque ele faz isso comigo? Ai que ódio!

–Posso te perguntar uma coisa?

–Claro.

–O que aconteceu ontem? Por que eu acordei totalmente assustada com o que eu vi!

Ele dá uma risada.

–Tá, vou te contar. Você bebeu muito, eu te trouxe para o seu quarto, porque você estava muito mal! Só que você começou a me beijar e eu não resisti – ele diz com uma cara de arrependimento.

–Ah meu Deus...

–O clima esquentou, só que eu consegui resistir e parei com tudo.

Suspiro aliviada.

–Você reclamou, tentou de novo, só que eu te parei. Você foi tomar banho, mas quando saiu do banheiro, você saiu nua – ele diz com um sorriso malicioso.

–Ah não! Você só pode estar de brincadeira?! – digo assustada.

–Não estou mesmo – diz ele com uma cara maliciosa e como se estivesse relembrando a cena.

–Ei! – dou um soco em seu braço.

–Que foi? Sou homem sabia? – diz ele rindo e passando a mão no braço para aliviar a dor.

Começo a rir também.

–Mas eai? O que houve? Não me diga que...

–Eu fui para o banheiro, e quando eu sai você já estava dormindo.

–Graças a Deus! – suspiro aliviada – não aconteceu nada mais né?

–Não.

–Ufa! Eu pensei que a gente tinha...

–Não! Elena eu nunca faria isso com você, você não sabia o que estava fazendo, eu seria um idiota se eu transasse com você bêbada.

–Que bom – sorrio – e me desculpa por tudo isso! Por ter te beijado e por ter ficado nua na sua frente – meu rosto queima de vergonha.

Ele sorri.

–Não era você – ele põem a mão sobre a minha e a acaricia com os dedos – você vai ao luau?

–Não sei...

–Vamos você precisa se divertir! Chega de chorar pelo o Damon!

–Tá, vou me arrumar e já desço.

–Te espero aqui.

–Ok.

Entro no banheiro e começo a me arrumar. Acho que o Stefan não é deste planeta! Nenhum garoto faria o que ele fez, ele é simplesmente perfeito, e quando toca em mim, sinto formigamento e arrepios na minha pele, mesmo que seja um simples toque. A cada dia eu fico mais louca por ele, mas infelizmente não esqueci o irmão dele, o que me faz me odiar cada vez mais!

Fico pronta e fomos para a praia, onde está uma fogueira e um monte de bancos ao redor dela. Sento-me ao lado de Caroline e Stefan senta ao lado de Klaus, que está do outro lado.

–O que está acontecendo? – sussurra Caroline no meu ouvido.

–Nada – digo.

–Sei...

O nosso guia começa a tocar violão e cantar, enquanto os alunos cantam juntos, mas nem presto atenção em nada disso, não consigo parar de olhar para o Stefan, como ele está tão lindo está noite, com uma regata branca que mostra seus músculos do braço e sua tatuagem, e por ser bem colada mostra seu abdômen bem definido, sem falar nos seus olhos verdes que brilham enquanto me olha.

Todos os alunos chegam, e o guia começa a dar oportunidade aos alunos tocarem violão e cantar.

–Quem quer ser o próximo? – pergunta o guia.

–Eu – responde Stefan pegando o violão. Não imaginava que ele tocava violão, afinal ele nunca me disse.

Ele começa a cantar uma musica romântica, enquanto tocava o violão no ritmo da musica, só que enquanto ele canta, ele não tira os olhos de mim, que me faz ficar com um sorriso de ponta a ponta, sem contar que meu rosto está queimando de vergonha, mas não me importo, o sorriso que ele faz enquanto toca e canta é perfeito, que simplesmente me faz babar, sei que estou parecendo uma idiota, mas essa é a primeira vez que um cara canta e toca violão para mim, e não é qualquer cara, é Stefan Salvatore.

Ele para de tocar e passa o violão para outro aluno, mas não desprende os olhos de mim e eu também, até que desvio o olhar e vejo Damon beijando outra garota. Minha noite estava sendo ótima, mas como sempre algo tem que estragar! Sinto meus olhos enchendo de lágrimas, mas tento conte-las, minha garganta começa a doer por eu estar segurando o choro, até que eu não aguento e uma lágrima desce pelo o meu rosto, olho para o Stefan, e ele diz para mim me acalmar, mas não consigo e mais lágrimas brotam em meu rosto. Levanto-me e me viro em direção ao hotel, sinto alguém segurando minha mão, olho para trás e vejo Caroline.

–Lena, você precisa superar.

–Não consigo – me solto dela e saio correndo.

Entro no quarto e me jogo na cama, sento-me nela e choro. Meu Deus, por que dói tanto?! Não aguento mais chorar por ele! Pressiono minhas pernas contra o meu corpo, e coloco minha cabeça sobre meus joelhos.

Sinto alguém me abraçando, reconheço aqueles toques, levanto minha cabeça e acerto, vejo o Stefan.

–Por quê? Por que ele faz isso comigo?! Ele quer acabar comigo eu não aguento mais! – enfio minha cabeça em seu peitoral, molho sua camiseta toda de lágrimas, mas ele não liga e continua acariciando minha cabeça.

–Ele é um idiota Elena, você tem que por na sua cabeça que ele não te merece, que ele não merece ter seu amor.

Levanto minha cabeça e olho para ele.

–Então quem merecesse? – pergunto.

Ele fica quieto e continua a olhar para mim. Aproximo meu rosto do seu, mas ele desvia.

–Vou ir pegar um suco para você, vê se tenta relaxar – diz ele se levantando da cama – já volto – ele sai do quarto.

Por que ele desviou? Ai que droga! Só sei estragar as coisas! Levanto-me e pego um blusão do meu irmão Jeremy, que eu roubei dele, sempre gostei de dormir nele, e eu sempre pedia para ele me dar, mas ele nunca me dava, até que um dia eu peguei escondido, e até hoje ele não sentiu falta dele.

Tiro a roupa, e coloco o blusão, deito na cama e ligo a TV.

–Oi, trouxe suco de laranja você gosta? – pergunta ele entrando.

–Sim – sorrio – obrigada – pego o copo e ele se senta ao meu lado.

–Bom, você precisa descansar, já vou indo – ele se levanta, mas seguro sua mão.

–Não, fica mais um pouco, não quero ficar sozinha.

Ele sorri.

–Tudo bem – ele tira os sapatos e se deita ao meu lado – o que vamos assistir?

–Nada – olho para ele.

Ele me olha confuso.

–Então?

–Não quero assistir, quero fazer isso – subo em cima dele e me aproximo de seus lábios, só que desta vez ele corresponde, sinto sua mão quente em baixo da minha camisa passando pela as minhas costas, ele rola na cama e deixando em baixo e ele em cima, começa a beijar o meu pescoço que faz meu corpo ficar todo arrepiado, ele sobe sua cabeça e olha para mim, toco seu rosto e o beijo novamente, puxo sua camisa e a jogo no chão, paramos e ficamos nos encarando.

–Acho que isso está indo rápido demais – diz ele sorrindo.

–Concordo – digo sorrindo.

–Agora podemos assistir a um filme? – diz ele rindo.

–Sim podemos – digo rindo. Ele sai de cima de mim e se deita ao meu lado, e fica olhando para mim – o que foi? – pergunto.

–Me diz como você pode ser tão linda? – ele acaricia meu rosto.

–Como você pode ser tão bobão? – digo rindo.

–Aé sou bobão?

–Sim – digo rindo.

–Vou te mostrar quem é o bobão! – ele sobe em cima de mim e começa a beijar o meu pescoço, e depois sobe para a minha boca, enquanto passa suas mãos em minhas coxas, ele para e olha para mim – ainda sou bobão? – diz ele rindo.

–Talvez – ele desce para o meu pescoço e dá um chupão nele, que me faz estremecer.

–E agora? – diz ele sorrindo.

–Não mais – digo rindo.

Ele me beija novamente, e depois se deita ao meu lado, e começamos a assistir um filme. Me deito em seu abdômen e enquanto ele acaricia minha cabeça.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

–Acabou o filme, preciso ir – diz ele.

–Ah não! – reclamo fazendo biquinho.

–Não faz essa cara, preciso ir.

–Tá – reviro os olhos.

Ele se levanta e vai até a porta, o sigo.

–Até amanhã – diz ele.

–Boa noite – fico na ponta do pé e dou um selinho.

–Boa noite – diz ele com um sorriso de ponta a ponta. Fecho a porta e vou em direção á TV para desliga-la.

–Que fofo – diz alguém entrando no quarto – esse é o casal do ano! – reconheço a voz, viro-me e vejo Damon – quando vai ser o casamento? Gostaria muito de ser o padrinho – diz ele com um sarcasmo na voz.

–O que está fazendo aqui?

–Por que tão assustada? Afinal aqui é o meu quarto também não é?

–Não é mais!

–Ah é? Por quê? Agora o Stefan dorme aqui?

–Damon sai!

–Sabe não estou afim!

–O que você quer?!

–Eu vim aqui lavar a roupa suja sabe? Se você soubesse o quanto que eu te odeio, você se assustaria! – ele começa a se aproximar.

–Me odiar? Eu que deveria te odiar! Você me traia faz um tempão!

–Só que você era uma idiota, de acreditar em mim em vez de nas suas amigas, então não me culpe! Porque você foi avisada! – ele continua se aproximando e eu vou me afastando andando para trás – sabia que de todas as “namoradas” que eu tive, você foi a única que me fez passar vergonha? Eu nunca, nunca fui traído, mas você foi a primeira a me trair! Só que me traiu em grande estilo né? Na frente de todos e com o meu irmão!

–Damon, chega! Vai embora!

–Eu nunca fui tão humilhado na minha vida inteira! Nunca fui motivo de piadinhas, mas agora estou sendo! Quando eu passo nos corredores, escuto “olha o chifrudo passando!”, “o cara é tão ruim, que a namorada troca ele pelo o irmão”, e blá, blá, blá...

–Se você quer que eu peça desculpas, eu peço! Desculpa! Agora vai embora! – ele continua a se aproximar e eu me afastando, até que eu bato as costas na parede.

–Não quero desculpas Elena! Você destruiu minha vida, e eu vou fazer o mesmo – ele chega perto de mim – vou ser o seu pior pesadelo!

–Damon, você está me assustando – meus olhos enchem de lágrimas.

Ele coloca sua mão em meu pescoço, me enforcando.

–Para! Está me deixando sem ar! – tento tirar sua mão.

–Essa é a ideia! – ele aperta mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.