Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 17
Iremos passar por isso juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/17

“Oi Lena, tenho tanta coisa para te contar!” – diz Caroline animada ao telefone.

“Oi Car, o que aconteceu?” – digo tentando fazer uma voz animada.

“Eu e o Klaus estamos namorando! Sério estou tão feliz, tão feliz que nem sei como te contar o que eu estou sentindo agora!”

“Car que ótimo! Nossa estou tão feliz por você! Foi no jantar?”

“Sim, tinha um cantor no palco do restaurante, ai ele foi até o palco e se declarou sério eu chorei tanto!”

Dou um sorriso.

“Queria ter visto”.

Ela dá uma risada.

“Mas e você? Conte-me o que houve?”

“Bom, a gente transou...”.

“Ah meu Deus! Conta-me tudo! Todos os detalhes, quero saber de tudo, tudo mesmo!”

Conto tudo a ela, desde os bons momentos com o Stefan, até a briga com os meus pais.

“Não acredito que ela pode fazer isso!” – ela grita.

“Ela diz que não me quer ver sofrendo de novo, mas ela vai me ver sofrendo se me afastar dele!”

“Exatamente! O Stefan não é o Damon”.

“Mas ela não quer me escutar, já faz 4 horas que estou trancada no quarto, desde a briga, ela já veio na minha porta, pedindo para eu abri-la, mas não abri”.

“Vai dar tudo certo, sempre dá”.

“Espero”.

“Preciso desligar, vou sair com o Klaus” – diz ela com um tom vibrante em sua voz, é como se eu visse aquele seu sorriso maravilhoso no rosto.

“Tudo bem, bom passeio e cuidado na vida em mocinha!”

Ela ri.

“Pode deixar! Eu te amo, dê o tempo ao tempo”.

Dou um sorriso.

“Também te amo, vou tentar” – desligo.

Sento-me na cama.

A cada vez mais minha vida vira de ponta cabeça, sempre que tudo está bem, algo vem e destrói tudo! Não aguento mais isso!

O som de mensagem toca em meu celular. Olho a mensagem.

“Oi meu amor, será que você pode dar uma fugida?” – Vejo a mensagem do Stefan, abro um sorriso.

“Com certeza eu consigo, onde seria o nosso destino?”

“Vou te levar para jantar, passo ai ás 20h pode ser? Estaciono o carro na frente da casa do vizinho”.

“Combinado, só você para me fazer abrir um sorriso”.

“Gosto de saber que causo isso em você, porque você faz o mesmo”.

“Eu te amo, Stefan”.

“Eu também te amo”.

Coloco o celular em cima da cômoda, deito-me na cama e fico olhando para o teto.

–------------------------------------------------------------------------------------------

“Já estou aqui”. – ele manda uma mensagem.

“Já estou indo”.

Apago a luz do quarto, deixo a TV ligada e vou até a janela. Desço pela a mesma escada que Stefan subiu hoje mais cedo. Corro até a casa do vizinho e vejo seu carro parado. Entro.

–Oi – digo.

–Oi – diz ele tocando em meu rosto e me beijando.

Chegando ao restaurante, escolhemos uma mesa e fizemos o pedido.

–Conversou com seus pais? – ele pergunta.

–Não, minha mãe foi um monte de vezes até a minha porta, mas não abri, não quero conversar com ela.

–Não acha melhor eu ir até lá e conversar com eles?

–Não! Isso vai piorar tudo! Eles acham que você vai me machucar como o Damon, é capaz do meu pai te bater.

–Tudo bem, se você prefere assim – ele dá um sorriso.

Concordo com a cabeça. Acaricio seu rosto e pressiono meus lábios no seu. O melhor beijo que eu já tive na vida, os beijos dele são impressionantes, maravilhosos, apaixonantes.

Jantamos e ficamos conversando. Um cantor começou a cantar uma musica lenta e vários casais foram dançar.

–Quer dançar? – ele pergunta.

–Sim – respondo.

Levantamo-nos e seguimos até a pista de dança, viro-me em sua direção, ele me puxa pela a cintura, fazendo nossos corpos ficarem bem próximos um do outro, entrelaça nossos dedos, coloco minha mão em seu ombro e rodamos pelo o salão lentamente, um olhando para o outro, sem desviar o olhar em nenhum momento. Seus olhos verdes me encantam me hipnotizam. Trocamos alguns sorrisos.

–Você está tão linda hoje – diz ele.

–Obrigada, você também.

Ele me puxa para mais perto de seu corpo.

–Está tão sexy nesse vestido – diz sussurrando em meu ouvido.

Meu corpo congela, fecho os olhos tentando recuperar o folego. Sinto seus lábios nos meus, lentamente e apaixonadamente.

Depois de duas horas no restaurante, resolvemos ir embora.

–Bem que você poderia dormir na minha casa – diz ele com um sorriso indo até o carro. Ele para e olha para mim – afinal hoje é sábado.

–Tudo bem, contanto que eu fique com você todo momento.

Ele acaricia meu rosto e beija a minha testa.

–Então vamos – ele entra no carro e eu acompanho.

Depois de alguns minutos até a mansão dos Salvatore, chegamos.

Paro em frente à porta. Nunca imaginei que voltaria aqui, nunca imaginei que pisaria mais nessa casa, desde o que aconteceu entre mim e o Damon, não venho mais aqui. Sei que irei encontra-lo lá dentro, mas tenho que encarar, faço isso pelo o Stefan.

Ele entra na frente e o sigo.

–Vou à cozinha, já volto. Espera-me na sala – ele sai pelo o longo corredor.

Viro-me para a sala, me deparo com Damon sentado no sofá, bebendo uma garrafa de whisky. Ele olha para mim e vejo no seu olhar tristeza e mágoa.

Respiro. Entro na sala, sento no sofá, fico olhando para todos os lados, menos para ele. Percebo que ele está olhando fixamente para mim, mas não tenho coragem de olhar para ele.

–Não precisa me ignorar, estou bem – diz ele com uma voz de bêbado.

Olho para ele e ele está me encarando.

–Não estou te ignorando, é só que...

–Não minta! – ele se levanta, cambaleia, e se aproxima de mim. Levanto-me e fico encarando-o.

–Eu que fiz a burrada! Não se culpe por isso, fiz muito mal a você, mas agora eu estou melhor, aprendi com os meus erros – ele tem um olhar de arrependimento – sei que agora posso ser o cara para você, Elena – ele se aproxima mais, vou andando de costas – posso te fazer feliz, posso te fazer sentir-se amada – vou andando mais, até bater as costas na parede, ele fica bem próximo – deixe-me te mostrar.

–Damon! – grita Stefan.

Damon revira os olhos e olha para o irmão.

–Tá com medo que eu a tire de você?

–Nunca pensaria nisso, só tenho medo no mal que possa fazer com ela.

Ele tem uma cara furiosa.

–Terei ela de volta, Stefan, irei tirá-la de você! – ele se aproxima de Stefan.

–Está bêbado, não sabe o que diz!

–Ela vai voltar para mim, não importa o que você faça ou diga, ela vai! – diz ele se aproximando da porta da frente.

–Damon, vá deitar, está bêbado!

–Estou te avisando, Stefan – ele sai da casa.

Engulo seco.

Ele olha para mim, olho para ele. Corro até ele e o abraço.

–Está tudo bem? – ele pergunta.

–Sim, é que quando eu olho para ele sinto toda a dor que ele me fez sentir.

Ele acaricia meu cabelo.

–Não se preocupe, não vou deixar que ele toque em você.

Afasto-me dele.

–Vamos subir não vamos o deixar estragar nossa noite – digo.

Ele concorda. Ele sobe as escadas na frente e o sigo.

–Este é o meu quarto – diz ele entrando.

Observo o quarto.

–Preciso de um pijama – digo.

–Acho que tenho uma camiseta que de certo – ele vai até o armário e procura – aqui – ele me entrega uma camiseta.

–Obrigada – dou um sorriso, entro no banheiro, tomo um banho.

Saio do banheiro e o vejo só de cueca Box deitado na cama, incrivelmente sexy.

Deito-me ao seu lado, deito minha cabeça em seu peito e suspiro.

–Espero que tudo dê certo – digo.

–Vai dar – ele diz.

Olho para ele, dou um sorriso, me estico até tocar em seus lábios.

–---------------------------------------------------------------------------------------

POV Bonnie

Aqui estou eu, novamente, sozinha no Mystic Grill, bebendo vinho, tentando esquecer todas as memorias que eu tenho do Jeremy, mas isso funciona? Claro que não! Desde que eu terminei com ele, toda noite de sábado venho até aqui e fico bebendo vinho, esperando um milagre, esperando que meus sentimentos por ele mude, mas infelizmente não muda!

Percebo alguém sentando ao meu lado.

–Um copo de whisky, por favor – pede Damon.

Olho para ele.

–O que faz aqui?

Ele olha para mim.

–Por acaso tenho que te dar satisfações?

–Só quero que vá embora!

–Você é dona daqui? Não né? Então não saio daqui! – ele me encara.

Reviro os olhos. Bebo um gole do vinho.

–Aqui está – diz o garçom entregando o copo.

Ele pega e dá um gole.

–E você o que faz aqui? – ele pergunta.

–Te devo satisfações?

Ele ri.

–Tive um péssimo dia – ele para e pensa – afinal tenho tendo péssimos dias desculpe pela a grosseria.

–Tudo bem, afinal estou bêbada, amanhã não vou me lembrar disso e ir até você e te bater.

Nós dois rimos.

–Afogando as mágoas – digo.

–O que?

–Estou aqui afogando as mágoas.

–Jeremy?

–Isso – faço uma careta e tomo outro gole do vinho.

–O meu é a Elena.

Concordo com a cabeça.

–Já imaginava. Bom um brinde para os fracassados – brindamos.

–Não aguento mais.

–Muito menos eu – ele dá um gole no whisky.

Ele olha para mim, olho para ele. Ficamos um bom tempo olhando um para o outro. Ele aproxima seu rosto do meu e nos beijamos. Beijamos-nos loucamente, duas pessoas magoadas querendo esquecer, querendo esquecer sua dor.

Afasto-me, nos olhamos por alguns segundos.

–Vou indo – digo. Levanto-me e saio.

Cambaleio pela a rua.

–Bonnie! – ele grita.

Olho para trás.

–Posso te levar até em casa?

–Você está bem bêbado.

–Eu sei – ele dá seu sorriso sexy, que nenhuma garota consegue resistir.

–Tá.

Entro em seu carro e seguimos até a minha casa.

Saímos do carro, ele me leva até a porta.

–Obrigada – digo.

Ele concorda com a cabeça e dá as costas.

O puxo pelo o braço e nos beijamos. Entramos em minha casa, ele me emburra na porta e me beija loucamente.

Meus pais estão visitando a minha vó que está doente, então a casa está vazia, somente eu e ele.

Ele puxa o meu decote rasgando a minha blusa, começa a morder meu pescoço e ombro, deixando marcas, mas não ligo. O guio até meu quarto, mas sem parar de se beijar. Ele me joga na cama e sobe em cima de mim rapidamente, tiro sua calça violentamente, enquanto ele começa morder da barriga até chegar à minha boca. Gemo de prazer. Retiro sua blusa rapidamente, olho para o seu abdome definido, céus como esse homem é gostoso! Ele puxa minha calça e tira meu sutiã rapidamente, puxo sua cueca e ele puxa minha calcinha, dá uma mordida no meu pescoço, grito e gemo de prazer. Ele penetra. Encontra minhas mãos e as aperta com força, o beijo e mordo seu lábio, ele dá um sorriso. Rolamos na cama e eu fico no comando, beijo toda a sua barriga, ele dá um gemido, subo até sua boca e nos beijamos selvagemente.

–------------------------------------------------------------------------------------------

Acordo com a luz do sol entrando, sinto uma dor de cabeça forte, olho ao redor do quarto confusa, sento-me na cama, olho para o meu lado e vejo Damon Salvatore, nu e dormindo.

O que foi que eu fiz?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Conte-me o que acharam do capitulo e quem puder recomende a fic, vou ficar bem feliz! Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.