Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 13
Gatos ou macacos?


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mais chegou!!!!
Tomara que gostem!!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/13

Jane.


 


Cara, modéstia a parte, eu estava muito gata! Serio, o vestido que Esme tinha escolhido para mim era perfeito! Depois daquele presente eu realmente amava minha mãe!


 Cores escuras ficavam divinas em minha pele, menos preto (eu ficava parecendo um morcego com problemas de pele). O roxo berinjela ficou maravilhoso.


 Eu também tinha falta de peito(Okay, eu admito: O que tem dentro do sutiã é enchimento.)! O tomara que caia que minha mamãe agora muito querida me deixava parecendo uma adolescente (Nem precisei de bojo)!


 Além da minha despeitação, eu também sofria com meu tamanho mini-mini (Cara, 1,60! 1,60! Que vergonha é essa?). Meu pequeno truque, literalmente, junto com meu salto agulha de 15 cm me deixavam com uma altura, no mínimo, aceitável( e mostravam minhas pernas!).


 Para finalizar, o vestido era todo colado, mas(por algum milagre) tinha ficado perfeito, graças a minhas horas dentro da academia e da minha mãe, uma santa milagrosa... Okay, todo muno sabe que ela não é tão santa assim, mas enfim, não vem ao caso.


 Cara, Rosalie deveria ser a irmã gêmea da Paris Hilton! Serio, acho que trocaram ela na maternidade! E Alice, nossa! Sem brincadeira, ela estava parecendo a Tinker Bell safada! É, eu sempre soube que aquela menina era secreta e perigosamente pervertida por dentro...


  Bella estava realmente parecendo uma mulher! Dificil acreditar, eu sei, mas eu não minto: Isabella estava feminina! O vestido preto, com detalhes em couro e tão curto que eu rezei para que Bella não fosse uma daquelas loucas que gostam de refrescar as partes baixas... Serio, eu rezei!


 Nos pés havia uma sandália de salto alto prateada(eu não sabia que Bella sabia andar de salto, enfim...), alguns colares e pulseiras de prata e o cabelo preso em um coque bagunçado.


 Uma palavra: Choquei!


 Isso é, até Vlad chegar vestido de flamingo e bom, vocês sabem como eu sou: Ri mais do que não sei o que! Serio, o cara estava vestido completamente de rosa, da cabeça aos pés! O paletó rosa choque tinha purpurina assim como a calça Jeans(aonde ele arrumou essa roupicha? ninguém sabe!) e na cabeça tinha uma boina, muito gay, xadrez.


 Meu deus como ele ficaria decepcionado ao saber que não iríamos ao carnaval!


 Cara, eu sou muito mala mesmo!


 Vamos aos pontos positivos: Emmentt estava muito gato! Serio, mais lindo do que ele já é! Sem exageros, eu perdi a fala quando ele entrou no salão do restaurante e abriu aquele sorriso matador.


 Ai, se eu pudesse pular nele e arrancar aquele terno ali mesmo! Ai!


 Voltando a realidade, Jazz estava mais... menos feio que o de costume. Não, ele não tinha largado o preto básico, mas pelo menos estava sem aquelas correntes e com os cabelos loiros soltos, sem nenhum gel, como antigamente. Cara, ele realmente deveria jogar aquela merda de gel no lixo!


 Alec, só para variar, já estava vadiando na festa (e nem me convidou! Cafajeste!). Não comentei nada, mas meu irmão já deveria ter beijado metade das convidadas, era melhor Esme não saber desse detalhe.


 Edward não iria, estava de castigo. Graças a quem? Hormonios! Serio, o que mais levaria meu irmão pegador a apertar a bunda seca de Isabella? A loucura? Enfim, ele não iria à festa, se bem que ele já deveria estar tramando um plano mirabolante para fugir, Ed não perderia um banquete desses. No chance!


 Renesmee iria, mas teria que voltar as 10h em ponto, ou seja: Assim que a festa, propriamente dita, começasse ela já teria caído fora. Eu realmente não queria ser Nessie agora.


 Vida de caçula é doce, mas não é mole, não!


 Cara, da onde saiu essa piadinha sem graça?


 Esme tinha arranjado a desculpa para usar um lindo vestido curto, azul marinho e simétrico, um de seus desenhos mais antigos. É, minha mãe era foda!


 Bom, acho que Carlisle concordava. Ele não tirava os olhos das pernas e do decote generoso de minha mãe. Cara, aqueles dois não podiam ser legais comigo e esperarem até eu ir para uma universidade bem distante para fazerem isso? Ah, não!


 Sendo sincera, se já estavam assim, imaginem quando fossem recém-casados. Serio, o que eu tinha feito para merecer isso? Eu sempre fui tão boazinha!


 Tudo bem, eu não era tão boazinha, mas fala sério! Eu não merecia tudo isso...Ou talvez sim... Ah, vocês entenderam onde eu quero chegar, não entenderam?


 Cala boca, Jane! Para de protelar, caramba!


 


 Bella.


 


 Consciência estava parcialmente pesada, mas o imbecil do Edward merecia! Cacete, eu queria realmente aproveitar com meu caramelinho, Jacob e bom, com o panaca no meu pé não dá!


 Sai de mim assombração!


 Tudo bem, meu sorvete de coco não era tão mal assim. Ele tinha alguns músculos no abdômen e um sorriso torto que me deixava tonta, etc e tal, mas sem comparações com meu Jake. Eu não iria humilhar Edward dessa maneira, mesmo que o idiota merecesse.


 Mas eu sabia que ele arranjaria um jeito de sair do castigo para encher meu saco, quando ele fizesse isso eu estaria preparada. Dentro da minha bolsa tinha um soco inglês, um batom, um cassetete compacto e dinheiro, eu não pensaria duas vezes antes de meter porrada no meu... Em Edward.


 - Vamos cair na gandaia? – Vlad perguntou balançando uma pena rosa na mão. – Estou E-X-I-T-A-D-I-S-S-I-M-O! Ui!


 Meu deus, quem foi o maluco que convidou Vlad? Ele iria botar a boate para baixo!


 - Vamos! Vamos! Vamos! – Antalice começou a pular junto com Vlad. – Por favor!


 Será que minha prima-retardada não percebia que Jasper estava olhando para ela? Bom, provavelmente ele estava adorando ver a calcinha cor de rosa dela, de coelhinhos.


 Alice nunca muda mesmo!


 - Tudo bem, mas lembrem-se do que combinamos... – Carlisle disse.


 - Nada de bebedeira, danças eróticas e strip-tease. – Falamos em coro.


 Sabe? Eles realmente acreditavam em nosso comportamento. O que ele pensava que nós éramos? Macacos sem-noção? Bom, talvez Emmentt e Alice fossem, mas eu, não!


 - A limusine está esperando aí fora, se divirtam! – Esme desejou. – Iremos mais tarde.


Como se eu me importasse... Hahá!


 Os idiotas correram feito loucos até a entrada e foi aí que eu percebi, as coisas iriam ficar feias em pouco tempo... Em muito pouco tempo!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,plis!
Adoro vcx!
Bjzz!