Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 11
Fudeu!


Notas iniciais do capítulo

Fiquei com bloqueio de criatividade por causa dessa coisa toda de inal de ano, familia e cia.
Demorei, mas(finalmente) consegui terminar.
Tomará que gostem!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/11

Bella.


 


 Eu estava segurando o braço de Edward com tanta força que minhas unhas já estavam fincadas em sua pele pálida. Ele andava em frente como se não se importasse com aquilo, olhando fixamente o horizonte.


 Rose e Emmentt estavam atrás de nós, preparados para nos segurar a qualquer sinal de fuga. Se eles soubessem que eu não faria isso até falar poucas e boas para Edward, poderiam ficar um pouco menos tensos. Quanto ao imbecil ou meu lado? Ele não me escaparia!


 Esme, Carlisle e Vlad nós seguiam a certa distancia, conversando casualmente. Mas pelo jeito que meu pai me olhava, o pau iria comer para o meu lado!


 Tudo culpa da Antalice! Eu iria estapear aquela menina até a morte quando a encontrasse!


 Mais irada do que eu estava com minha prima retardatária, eu só podia ficar com Edward Imbecil Cullen! Ah, não estava na historia como eu odiava aquele cara!


 Apertei ainda mais o braço do idiota. Onde ele estava com a cabeça ao me... defender do meu namorado? Isso se aquilo puder ser chamado de defesa!


 - Ai! – Ele gemeu.


 - Quer mais? – Perguntei amargurada.


 - Na verdade, está bom assim! – Sorri satisfeita. – Cara, qual é o seu problema? – Ele sussurrou pra mim.


 - Além de você?


 Ele bufou revirando os olhos.


 - Qual é o seu problema? – Perguntei revoltada.


 - Perguntei primeiro!


 - Eu não vou cair nessa! – O soltei e me afastei dele, fugindo da pergunta.


 Ele segurou meu braço e me puxou para perto dele.


 - Porra, Edward, o que você quer? – Gritei irritada.


 - Eu já te falei com você é sem noção?


 - Claro, amado! - Sorri amarelo.


 Ele me soltou. Bom, eu estava começando a gostar do meu dom de irritar! Háhá!


 Tá, parei!


 - Você ainda não me respondeu.


 - Eu não sabia que eu era obrigada. – Ri me divertindo da expressão impaciente de Edward. – E você também não respondeu... Edwiduzinho!


 Me acabei de rir dessa vez. Serio, eu parecia até a Jane!


 - Pirralhas... – Ele pensou alto.


 Fechei a cara e o fuzilei com os olhos. Desta vez ele que riu as minhas custas. Ah! Ele me pagava!


 - Panacas... – Revidei.


 Nós dois bufamos ao mesmo tempo. Eu cruzei os braços, tentando me controlar. E ele mexeu no cabelo, um dos seu muitos hábitos idiotas e irritantes.


 Passamos pelo portão do hotel ainda se nos falar. Também, se eu abrisse minha boca às únicas coisas que sairiam dela seriam palavras de baixo calão e ofensas, das que Carlisle iria querer que eu guardasse. Isso, muito provavelmente, aumentaria meu castigo.


 Droga!


 - Bella, Edward! Quarto! Agora! – Carlisle mandou nos ultrapassando com Esme, que estava puta da vida!


 Bom, sempre tinha um lado bom nas coisas ruins!


 Háhá!


 Meu sor...Edward começou a andar em direção ao quarto dos nosso pais(Okay,isso foi estranho!), olhando para baixo. Cacete, que menino sensível! Eu só tinha sido sincera! Cruzes!


 O segui, calada. Eu que não iria me desculpar! Ah, eu não iria mesmo!


 - Desculpa, Edward! – Pedi.


 Que porra eu não iria fazer, mesmo? Só para lembrar!


 - Hã? – Ele me olhou confuso.


 E agora? Que merda iria sair da minha boca?


 - Eu deveria te agradecer, não te acusar. – Só faltava essa! – Eu não queria gritar com você.


 Ai meu deus! Eu não tinha falado aquilo, tinha?


 - Um abraço? – Ele perguntou.


 Ah, não! Eu estava abrindo meus braços? Peraí, para Bella! Não! Ele está vindo em minha direção! Fudeu! Alguém me segura? Pelo amor de deus, alguém me segura!


 Tarde demais, os braços do meu sorvete de coco... Quer dizer, os braços de Edward já estavam em torno de mim. E eu passei meus braços por cima de seus ombros, deixando que ele nos aproximasse.


 Seria muito pedir para morrer? É, acho que sim!


 Ele se afastou e beijou minha bochecha. Cacete, eu tinha gostado! Gostado do beijo de Edward! Meu deus, eu tinha amado! Será que tinha bis? Se controle Bella! Não perca a cabeça(como se ela não estivesse perdida...Já)!


 - Obrigada!


 Porra, eu tinha que parar com isso!


 


 Edward.


 


 Esme estava, mesmo, muito brava com isso. Eu havia a desapontado com a pequena discussão que o tapado namorado de Bella tinha causado. Aposto que toda aquela violência era por causa da sua viadagem reprimida!


 Bom, era melhor eu não fazer esse tipo de comentário na frente de Bella. Ela não iria pensar duas vezes antes de me atacar, como fez com Alice. Mas uma coisa eu tinha que admitir: Isabella ficava muito sexy irritada.


 Caramba, eu tinha pensado isso mesmo?


 Nós dois entramos em silencio no quarto dos nossos pais e logo nos afastamos um do outro, as coisas estavam realmente ficando um pouco estranhas entre nós.


 Eu me sentei na cama e aguardei por minha sentença, eu não iria piorar as coisas. Já Bella estava agitada, andando de um lado para o outro do quarto, pensando em algum plano para se safar, acho.


 De alguma maneira estávamos afundando no mesmo barco. Ela por perseguir sua prima, jurando morte e eu por liberar minha testosterona com violência (normal em adolescentes, mas é claro que isso não impediria Esme). Ambos estávamos ferrados!


 - Ei! O que é isso? – Ela perguntou apontando para plumas vermelhas vindas debaixo do colchão.


 - Bella, não... – Tarde demais, ela já gargalhando com algo que eu não reconheci na mão.


 - Ah, então é isso o que eles fazem de noite! – Ela disse rindo. – Eu não sabia que Esme gostava de sacanagem! Vamos brincar de policia e ladrão? – Só então percebi o que ela tinha nas mãos, algemas! Ainda bem que Jane não estava aqui!


 - É melhor você guardar isso. – Avisei. Eu sabia que ela iria fazer besteira.


 - Nem vem! – Ela fechou um dos lados da algema na cabeceira da cama e a outra no braço.


 - Bella, o que você fez? – Perguntei. – Como é que você vai abrir isso, agora?


 - É claro que isso é de brinquedo, Edward. Quer ver? – Ela começou a balançar o braço tentando abrir. Não funcionou. – Ai meu deus! É de verdade, Edward! E agora?


 Bella estava realmente apavorada.


 - Precisamos achar a chave. – Falei me levantando.


 Sem querer ofender: Bella era muito burra!


 - Na gaveta de calcinhas! – Ela disse apontando para o armário.


 - O que?


 - É onde eu guardaria esse tipo de coisa. – Ela deu de ombros. – Nós duas somos parecidas, não somos? Bom, somos mulheres, não é mesmo?


 Eu concordei com a cabeça. Tinha alguma lógica, não tinha? Ah! Claro que não! Comecei a procurar a gaveta certa, o que deixou Bella nervosa. Cara, não era minha culpa se ela se algemou na cama!


 - Vai logo, Edward! Eles já devem estar chegando! – Ela me apressou assim que abri a ultima gaveta.


 - Achei! – Falei puxando algo prateado do meio de rendas coloridas e fitinhas. Preferi não definir o que era.


 Bella tinha razão, eles gostavam mesmo de sacanagem!


 - Vem logo! – Ela pediu.


 - O que vocês estão aprontando? – Carlisle perguntou entrando.


 Fudeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKK!
Festas + Bebidas + Pegação = Porre!
Em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.