Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 25
Jimmy - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/25

— Se Raditiz e Turles encontraram Kakarotto, não temos tempo a perder. Precisamos nos reunir a eles o mais cedo possível... Sinto cheiro de combate à vista. Se eles tiveram trabalho contra o grupo de Kakarotto, devem ser guerreiros bastante formidáveis esses que o acompanham. Mas não importa. Se combinarmos nossa força e a do garoto com a deles, Kakarotto e seus amiguinhos não terão chance alguma. Quanto tempo então, Nappa, até encontrarmos Raditiz e Turles? – indagou Vegetta assim que eles começaram a andar. – A que distância ainda estamos em relação a eles?

O grandão Nappa franziu a testa.

— Quer a resposta educada ou a resposta sincera?

Enquanto os dois discutiam, Jimmy, que os seguia um pouco atrás, se perdeu novamente em pensamentos. Ele tentava assimilar a paisagem em volta deles, cheia de montanhas e bosques. Era inacreditável o quanto aquele lugar se assemelhava com o interior dos Estados Unidos, onde ele havia passado seus anos de treinamento. Porém, ele continuava com aquela sensação incômoda de que estava numa dimensão diferente daquela em que havia nascido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.