Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 15
O Bashosen - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Um novo personagem é introduzido na história, cheio de mistérios e suspense em torno de sua persona. Qual a relação dele com Vegetta e Nappa??

Escrito por - Matt Wagner 27 & Bills o Destruidor
Revisado por - Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/15

Sakura, Sasuke, Hinata, Naruto, Goku e Chichi estavam rumando em direção ao local indicado por Goku, e chegaram a uma praia.

— Goku, porque estamos indo em direção ao mar? - perguntou Sasuke, pois sabia que Goku não usava chakra, por isso não poderia usar o Kinobori; foi aí que ele se lembrou da luta dele contra seu rival e melhor amigo, na qual Goku havia dado um enorme salto.

— Como vamos alcançá-lo? Goku, você salta muito rápido, nós não o alcançaríamos! - disse Sakura.

— Ahn, sobre isso... NUVEM VOADORA! - gritou Goku, chamando sua nuvem mágica.

— E Goku, porque tá gritando, em tese todas as nuvens voam... - dizia Sasuke achando que Goku havia endoidado.

Passaram-se alguns segundos, e pôde-se ver uma nuvem amarela, quase do tamanho de um pequeno carro, surpreendendo os ninjas e baixando perto deles.

— OK... v-você chamou uma nuvem amarela, mas como isso vai nos aju... - Sakura foi interrompida após ver Goku subindo em sua nuvem.

— Mas como...? - falaram os quatro ninjas, atônitos, ao mesmo tempo.

— Ah, isso é minha nuvem voadora, subam - dizia Goku.

— Você tem certeza sobre isso? - perguntou Sakura.

— Na verdade não - respondeu Goku, sem jeito.

Os ninjas caíram, em estilo anime, com o comentário inocente de Goku.

— Bom, a nuvem é como uma balança que mede seus feitos e suas ações durante sua vida; se a nuvem julgá-lo puro você conseguirá subir nela sem problemas, mas se ela julgá-los como impuros vocês cairão dela - explicou Goku.

Após Goku e Chichi subirem na nuvem, Sakura tentou, mas ela caiu.

— Ah eu caí, por quê? Eu não sou pura? - perguntou Sakura. – O que isso significa?

— Talvez seja por que você ainda age internamente como uma fangirl vidrada do Sasuke - sugeriu Naruto.

— Eh... talvez - disse Sakura.

— Ou talvez porque seja uma oferecida – sussurrou Hinata para Naruto, que disfarçou para fingir que não ouvira.

Hinata foi a segunda a tentar, mas diferentemente de Sakura, ela se sentou na nuvem com sucesso.

— Ah, mas é claro que ela é pura! - disse Sakura, irônica, se estapeando na cara.

Naruto foi o terceiro a tentar, mas com ele aconteceu algo estranho: seu corpo ficou preso pela metade na altura do peito na nuvem, como se o garoto tivesse afundado nela.

— Isso é estranho - disse Goku.

— Eu acho que sei a resposta para isso, é devido ao fato de que ele é a Jinchuuriki da Kyuubi, uma raposa demônio que atacou nossa vila há anos - disse Sasuke.

— E o que é um Jinchuuriki? - perguntaram Goku e Chichi.

— Depois eu explico, o castelo do seu pai não estava pegando fogo? - disse Sasuke.

— Eh, é mesmo... - disse Chichi coçando a cabeça.

— Bom, então agora tente subir na nuvem, Sasuke - dizia Goku.

— Não dá, eu com certeza não sou puro, pois tenho desejo de vingança para com um certo alguém que não quero mencionar - disse Sasuke.

— Tente mesmo assim, talvez tenha outro sentimento igualmente forte só que de maneira positiva; isso certamente o equilibraria. – Goku o encarou, instigando o jovem ninja a tentar sua sorte com a nuvem.

— Melhor não, além do mais, eu tenho uma técnica que me permite andar sobre a água - disse Sasuke. – Posso levar a Sakura comigo, e não nos atrasaremos. Mesmo Naruto estando nessa posição incomum, não acho que isso vá fazê-lo cair da nuvem assim que vocês levantarem voo.

— Bom, então vamos - disse Goku, dando o comando para a nuvem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito por - Matt Wagner 27 & Bills o Destruidor

Revisão e edição - Matt Wagner 27

P.S. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.