Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 11
Sasuke vs. Mestre Kame & o duelo de titãs: Naruto vs. Goku (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

"e aqui começa a saga sayajins já com algumas mudanças"

Escrito por Bills o Destruidor

Revisão e edição por Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/11

— Vamos começar a última luta das quartas de finais, que venham para a arena os participantes: Son Goku e Uzumaki Naruto! - gritava o narrador.

Após alguns segundos, Goku e Naruto chegaram à arena, e se compartimentaram.

— Boa sorte - disseram ambos, um para o outro, em uníssono. Goku resolveu se aquecer primeiro, dando golpes aleatórios no ar e fazendo algumas acrobacias terminando com rodopios que geravam um pequeno tornado.

Já Naruto reunia um pouco de chakra das Nove Caudas em transformação parcial, fazendo seus olhos azuis ficarem vermelhos, seus caninos ficarem afiados, assim como suas unhas, e assumindo uma postura de combate feral. Goku pensou consigo: “hm, parece com a técnica de aumento de massa do Mestre Kame, mas sem a desvantagem de velocidade. Acho até que ele está mais rápido e por algum motivo tem uma mínima aura de maldade que deve ser um efeito colateral da técnica”.

Naruto também pensava com seus botões: “o que? Ele criou um pequeno tornado só para fazer um aquecimento. Sei que somos amigos, mas se eu não tomar cuidado vou levar uma surra. Já sei! Vou usar a transformação parcial”. Após o aquecimento, ambos desapareceram correndo velozmente em direção ao adversário; Goku deu um soco e um pontapé ao mesmo tempo em Naruto, que se esquivou e criou um clone de sombra, para poder criar um Rasengan.

A plateia se indagava:

— Que técnica é aquela que o Naruto esta criando? - perguntou Kuririn.

— Chama-se Rasengan, é uma esfera de chakra comprimido que ao tocar o oponente faz com que ele exploda - respondeu Sasuke.

Naruto acertou o Rasengan em Goku, fazendo-o recuar alguns centímetros. Goku começou a correr em volta de Naruto, deixando várias imagens de si mesmo no ar, mas graças à capacidade sensorial de Naruto ele conseguiu acertar Goku fazendo-o tropeçar. Goku levantou-se, e disse:

— Você é bom. - Então retirou seu uniforme inferior, que quando caiu no chão causou uma pequena cratera no chão da arena, ficando apenas com seu gi.

Na plateia:

— O que!?! Ele tem roupas ponderadas como as do Gai e do Lee!?! - gritou Sakura espantada.

— Hm, isso vai ser interessante - comentou Sasuke.

Naruto juntou mais chakra das Nove Caudas; agora estava com chakra borbulhante em torno de si; suas orelhas se tornaram pontudas, seus bigodes se tornaram mais profundos e seus dentes ficaram ainda mais afiados, ficando com uma aparência de raposa.

Então Naruto começou a atacar Goku com uma saraivada de socos, arranhões e chutes, lançando-o para cima, depois dando um salto, e esticou seu chakra que agarrou Goku, deu-lhe um giro no ar, arremessando-lhe ao solo, causando outra cratera no chão da arena. Goku se levantou, e sacudiu a poeira. Naruto começou a reunir energia em sua boca e a disparou na direção de Goku, que defendeu com um grito “Kiai!”, o que deixou a plateia impressionada com a luta.

O Juiz pondera em pensamentos: “Essa luta está impressionante! Os participantes Goku e Naruto estão dando uma verdadeira demonstração de força e técnicas interessantes!”.

Voltando à luta, Goku começou a correr em volta de Naruto, deixando várias imagens em torno de Naruto. Naruto então atacou as imagens, apenas para que suas mãos traspassarem-nas. Ambos queriam ganhar aquele combate; Goku então tirou suas pulseiras e botas, e começou a fazer mais flexões. De repente ele deu um salto, que ultrapassou as nuvens. Então começou a rodopiar, criando um tornado, que dessa vez forçou a plateia a se segurar nas arquibancadas. Depois ambos desapareceram no ar, e seus socos se chocaram, o que gerou um pulso de ar, e levantou muita poeira. Após a poeira se abaixar, ambos estavam deitados na arena.

— Já que o resultado foi um empate, o vencedor será aquele que se levantar primeiro – anunciou o locutor.

Após trinta segundos, o participante Goku se levantou.

— Goku está de pé. Por isso ele é o campeão desta rodada! - celebrava o narrador. – Como a arena foi novamente destruída durante a luta, teremos uma pausa de trinta minutos! - vociferou o narrador enquanto se dirigia novamente para o salão das lembranças do torneio (e pelo visto, os operários da arena em experts em concluir a reconstrução da mesma em espaços de tempo curtíssimos).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.