Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 1
Onde Estamos?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Capitulo criado por BILLS e editado por: Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/1

De longe se viam dois ninjas travando uma feroz batalha. Estavam sobre um riacho e corriam desesperadamente, fazendo suas kunais faiscarem ao se chocarem violentamente. A luta estava em seu ápice, ambos estavam esgotados. Uzumaki Naruto franzia a testa e Uchiha Sasuke o olhava fixamente, parecia que os dois usariam os golpes mais fortes, e terminariam aquela densa luta naquele exato momento. Sasuke observava ao seu redor e notava que sua espada estava fincada em uma rocha, Naruto preparava o Futon: Rasenshuriken no Jutsu e sem demora Sasuke sacava uma Kunai e a envolvia com o Chidori Nagashi.

Os dois saltaram para trás e jogaram as técnicas à frente, fazendo as duas se chocarem. Com o impacto dos poderes dos dois, uma mudança no clima foi ocasionada, e quando eles voltaram a si, uma pequena esfera se via entre os dois. Uma esfera de energia da cor roxa.

Sakura e Hinata assistiam apreensivas à luta, e Kakashi estava em guarda; tinha que fazer algo ou eles acabariam se matando. Aquela luta era um meio para que os dois se acertassem, tirassem a mágoa que ambos levavam em seus corações, mas ela estava saindo dos limites. Os dois estavam acabados e esgotados, seria o golpe final. Tudo estava em volta do último golpe, toda a raiva de Sasuke e de Naruto se resumia nas técnicas que estavam preparando.

Fuuton: Chou Oodama Rasen Shuriken— Naruto gritava intensamente e lançava o golpe, e Sasuke respondia furioso:

Chidori Eisou. - Sua lâmina de Raiton cortou ao meio o Fuuton de Naruto, porém uma enorme quantidade de chakra dos golpes tomava forma. Kakashi corria no mesmo instante em que percebia o perigo, entretanto é lançado para longe pelo enorme vento formado pelo golpe.

Os golpes foram tão intensos que a esfera que estava sobre eles tomava forma de um portal dimensional que estava sugando tudo à sua volta: árvores, pedras, a água do local e principalmente Naruto e Sasuke. Hinata e Sakura correram para tentar salvar os dois, mas são sugadas junto com os autores dos golpes. Kakashi ficou ali desmaiado devido ao enorme golpe que o levou a se chocar com uma montanha.

...

...

...

...

— O que significa tudo isto? - Perguntava Naruto, olhando ao seu redor, assustado e sem entender o que estava acontecendo.

— Uma espécie de vórtice apareceu assim que nossos golpes se chocaram. - Sasuke respondia também confuso. - Aparentemente fomos sugados para dentro dele.

— Nós vamos morrer N-Naruto-kun! - Hinata resmungava.

— Espero que não. - Sakura falava com um tom de medo em sua voz.

...

...

...

...

Mas perto dali em uma outra dimensão uma luta feroz era vivenciada. Goku e Piccolo lutavam desesperadamente, desferiam socos e joelhadas em golpes combinados e mortais. Ambos estavam cansados e feridos. Goku possuía um ferimento na altura do coração. Piccolo estava com a testa sangrando em cortes profundos.

Flutuando, Piccolo pegava uma certa distância e começava a acumular energia em ambas as mãos. Após isso, começava a fazer movimentos com os braços sobre sua cabeça. Disparava várias esferas de energia sobre seu oponente, porém essas acertaram o chão e fazendo uma cratera, levantando uma quantidade exagerada de poeira, entretanto Goku já não estava na mira de Piccolo que, devido à poeira, achava que Goku finalmente havia morrido.

— Mwahahahahahaha agora este mundo pertence somente a mim - dizia Piccolo com uma voz aterradora.

— Não pode ser. - Mestre Kame parecia não acreditar.

— O pior aconteceu - murmurava Kami-Sama.

— Nem mesmo as esferas do dragão, nem Shenlong poderá ressuscitar Goku – Piccolo estava feliz e gargalhava alto. - Mwahahahahahaha - continuava rindo. Mas, inesperadamente, após a vasta poeira se dizimar, um som é escutado, como se cortasse o ar em volta de Piccolo.

— Não pode ser - Gritava Kuririn que assistia a luta esperançoso.

— Será? – Perguntava-se Kame.

— Goku - Dizia Bulma também esperançosa.

— Meu Goku – Glorificava Chichi pulando de alegria.

— Goku vai usar um golpe aéreo – Murmurava Kame após observar o que estava para acontecer, Piccolo parecia não acreditar que Goku ainda estava vivo, e sem ao menos esperar qualquer coisa, Goku desfere uma cabeçada fortíssima em seu oponente.

...

...

...

...

Em uma espécie de dimensão escura... Os quatro ninjas pareciam seguir uma espécie de clarão.

— Olhem ali, tem uma espécie de luz vinda daquela direção - Concluía Naruto seguindo a direção da mesma.

— Tem certeza Naruto? Parece ser perigoso - Informava Sasuke alertando Naruto do perigo.

— Naruto seu baka volte aqui! - Sakura segurava a gola da camisa de Naruto, impedindo-o de caminhar, mas Hinata afirmou decidida:

— Se Naruto-kun for eu também vou.

Sakura não teve alternativa, e solta Naruto que caminhava seguindo sua intuição. E todos seguiam seus passos. Após andarem naquela dimensão escura, chegaram perto da luz que iluminava o opaco lugar. Em um instante os quatro sentiram a sensação que estavam caindo, Naruto fecha os olhos e quando os abriu percebia que estava em um lugar enorme, mas não parecia com seu mundo.

...

...

...

...

— Onde estamos. Meus olhos estão ardendo – Disseram os quatro ao mesmo tempo.

Perceberam enormes crateras no chão, montanhas e uma paisagem estranha e, no alto, duas pessoas travando uma terrível luta.

— Olhe Sasuke são duas pessoas lutando - Dissera Naruto, após observar.

— Isso eu também notei, mas eles estão voando - Concluía Sasuke impressionado com o fato de eles estarem não só voando, mas também lutando em um alto nível com golpes que ele nunca viu em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.