Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 2
Capítulo - 4 ao 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/2

 


Finalmente 10 dias haviam se passado, Hinata já se encontrava  nos limites da sua terra natal. Largou sua mochila e respirou tão fundo que parecia que queria que aquele perfume de arvore entrasse em seus pulmões.


Estava ansiosa para chegar, alguns dias atrás tinha enviado um telegrama para Neji avisando que estaria voltando para casa. Esperava ver a irmã e o primo...Pois o pai...Havia partido há um ano atrás...


 


Flash back on


 


Hinata: Que estranho, um telegrama da Hokage-sama?


 


ANBU: Com licença Hinata mais meu dever foi feito.


 


O Anbu havia sumido como sempre


 


Hinata: Mais deve ser algo muito importante, Tsunade-sama sabe que é necessário descrição...


 


Quando abriu a carta, Hinata não sabia o que fazer...Queria voltar na hora e cogitou isso arrumando sua mochila, mas, acalmou-se e sentou em uma cadeira em seu quarto.


Lagrimas corriam em seu rosto sem nenhum pudor, ela não acreditava, não era isso que ela queria... Em suas mão tremulas a noticia que a fizera chorar, nas ultimas linhas a letra de Neji dizendo:


 


Hinata sinto lhe informar, mas, Hiashi-sama falecera hoje, ele estava muito doente, se isso for lhe confortar, sua ultima palavra foi seu nome...Hinata


 


Flash back of


 


Hinata sabia que não poderia abraçar seu pai, mais poderia em fim fazer – lhe uma prece.


 


Hinata: Em fim em casa... O que será que me espera em Konoha?


 


Pegou sua mochila e continuou sua caminhada.


 


Não muito longe, um homem andava cumprimentando seus amigos:


 


Naruto: Hei Shikamaru !!! Saiu de casa hoje?


 


Shikamaru: Fazer o que Naruto, Temari esta fora de controle...


 


Naruto: O que você disse pra ela dessa vez?


 


Shikamaru: Nada de mais...Ela ficou brava porque eu disse que a cor vinho nela ficava linda...


 


Naruto: Essa eu não entendi...


 


Shikamaru: Nem eu, ela esbravejou dizendo que eu tava falando que ela tava gorda, e que eu não ligava mais pra ela... E tal


 


Naruto: Fala serio não sei como vocês agüentam


 


Shikamaru: Quando for tua vez de se tornar pai você vai entender, elas ficam loucas!!!


 


Naruto: Eu já ouvi isso de você, do Sai ontem, do gaara duas vezes e do Sasuke há um ano atrás...


 


Shikamaru: Cara ta na hora de você arrumar uma namorada hein...kk


 


Naruto: E o pior disso e que eu já percebi que to ficando igual ao Gai, o Lee e o Kakashi...Quer dizer Kakashi daqui a pouco vai casar com a Anko...To ficando pra traz...


 


Shikamaru: Esquenta não você vai achar alguém que te ature, eu achei!!! Bom deixa eu ir porque a Tema pediu doce hoje e se eu não levar vou durmi no sofá dinovo...


 


Naruto: Falow então... Sabe o que é pior do que tudo isso seu Baka... Você teve chance de estar no lugar dos seus amigos... E o que você fez? Jogou fora...Dizia só pra ele ouvir.


 


 Naruto estava indo em direção aos portões de Konoha e logo chegou em uma área cheia de arvores onde durante anos ficava só pensando quando não tinha nada pra fazer. Foi quando sentiu uma presença... Logo estava em pé olhando a sua volta...


 


Naruto: QUEM ESTA AI? – Nada era respondido


 


Naruto: Claro que não ira responder, tem medo de se apresentar?


 


Silencio


 


Foi quando percebeu uma Kunai em sua direção, que com facilidade Naruto pegou no ar. Olhou em qual direção a Kunai havia vindo e jogou com força... Ouviu um riso e já foi formando um Rasengan...Viu os arbustos em sua frente se moverem e...


 


Naruto: RASENGAN!!!


 


Hinata: Juuken Ryuu...


 


Enquanto Naruto estava na corrida para alcançar seu oponente, a ultima pessoa que ele havia imaginado apareceu com tanta velocidade ao seu lado segurando seu braço e fazendo alguns movimentos...Sua surpresa era ver Hinata em sua frente e ainda por cima havia detido seu Rasengan?


Hinata parou depois de conter o golpe do rapaz e ficou fitando-o


 


Naruto: Hinata? É Você mesma?


 


Hinata: A menos que Hanabi tenha ficado parecida comigo...Sou eu sim-disse num tom de deboche


 


Naruto: Caramba não posso acreditar...Você esta tão...Tão diferente!!!


 


Hinata: Melhorias eram necessárias, prefiro assim agora -disse caminhando e pegando a mochila que estava no chão.


 


Naruto: Como você fez isso? Como você me fez parar?


 


Hinata: Simples, fechei suas vias de chakra...


 


Naruto: Bom...Você se importaria se... Revertesse? É que esta queimando meu braço-Naruto falava como um zumbi, estava estático. Milhões de coisas passavam em sua mente mais ele não conseguia fazer nenhuma delas


 


Hinata: Não me importo...-aproximou-Vira esse braço pra laaa-falava num tom de ordem, fez uns movimentos e de repente aquela bola enorme voltou a se formar e saiu das mãos de Naruto sem que ele fizesse nenhum esforço.


Se antes ele já estava impressionado, agora então...Naruto continuava parado quando uma voz feminina o fez acordar do transe...


 


Hinata: E ai vai ficar parado ou será cavalheiro para me acompanhar ate a Tsunade-sama?


 


Aquilo soou como ordem Naruto saiu correndo atrás daquela kunoichi “linda” em sua frente... Tão mudada mais continuava com o rostinho de porcelana mesmo com aquelas armas que parecia que estava voltando de uma guerra.


 


Naruto: Por Kami-sama ela voltou pra casa...


 




 


 


Cap 5



 


Hinata queria ir o mais rápido para o escritório da Hokage, mais parecia que os minutos não passavam... Todos queriam cumprimentá-la, primeiro Shikamaru e Temari que foi correndo em direção da Hyuuga e lhe deu um grande abraço. Hinata ria ao ver o tamanho da barriga de Temari e como ela reclamava com Shikamaru por tudo o que ele falava... Mais à frente Sasuke e Karin (sim ele ficou com ela) Sasuke carregava o pequeno Ty e Karin com uma mochila nas mãos... Hinata não conhecia aquela mulher mais Naruto fez as apresentações e continuaram a caminhada... Quase chegando no destino Lee e Kiba avistaram Hinata, e era claro que Kiba ficou muito eufórico...


 


Kiba: Hinata? Cara Hinata!!! Abraçando a amiga... E a suspendendo de tanto abraçar...


 


Hinata: Kiba assim você me parte ao meio!!!


 


Kiba: Hehe desculpa é que faz tanto tempo que eu não te via que... Não me segurei...


 


Hinata: Hei Lee como vai?


 


Lee: Bem Hinata-chan quantos anos que não nos víamos? Dois ou Três? Gotas em todos


 


Hinata: Hehe Tente Quatro ou Cinco Lee...


 


Kiba: Perai eu que tava falando com ela... Hina será que você tem um tempinho é que a gente poderia sair né!!


 


Naruto: Hinata a gente não tava com pressa? Já puxando o braço da garota


 


Hinata: Agora não to com pressa... E claro Kiba tenho muitas coisas pra contar pra você... Só acho que hoje não vai dar mais amanha a gente se fala...


 


Kiba: Passa lá em casa moro no mesmo lugar !!! Causando risos de Hinata


 


Hinata: Ta bom então, Tchau Kiba, Tchau Lee!!


 


Kiba e Lee: Falow!!!


 


Depois do pequeno dialogo Naruto queria chegar mais rápido do que Hinata e ele estavam com uma cara de muito pouco amigos e não fez questão de esconder de Hinata...


Ao chegar no escritório da Hokage, Naruto e Hinata foram entrando e logo começou mais um dialogo...


 


Tsunade: Hinata que bom que chegou!!! Estava te esperando!!!


 


Naruto: É vovó você poderia ao menos ter me avisado que ela voltaria!!! Quase a matei com Rasengan!!!


 


Hinata: Não exagera Naruto...Menos muito menos...


 


 Naruto olhava pra Hinata e se não fosse pelo rosto não conheceria a mulher que falava... Ele anotava mentalmente:


 


Naruto: 1° ela me para só com uns movimentinhos no meu braço, 2° Me chama como se mandasse em mim, 3° Marca um encontrinho com o Kiba na minha frente e agora isso ...


 


Pensava enquanto fazia gestos nas mãos, fazendo Hinata e Tsunade rirem daquela cena.


 


Tsunade: Então Hinata voltando ao assunto...Você não tem nada pra mim?


 


Hinata: Tenho Tsunade-sama. Entregando um envelope para a Hokage.


Depois de ter lido todo o conteúdo...


 


Tsunade: Parabéns Hinata o Príncipe fala muito bem de você... Disse que eu deveria condecorá-la pelos seus feitos!!!


 


Hinata: Imagine Fiz o que deveria ter feito...


 


Tsunade: Hinata isso é seu a partir de hoje... Estendia a mão lhe entregando um colete verde (Todo mundo sabe o que é né)


 


Hinata: Tsunade-sama!!! Pegou o colete fazendo reverencia a Hokage


 


Tsunade: Hyuuga Hinata você mais que provou que é leal a sua aldeia, fez de sua missão um sucesso, é uma das Kunoishi mais procuradas para missão sigilosas... Bem é o que seu relatório diz... Então esta mais do que apta para isso... Parabéns...


 


Hinata: Obrigada Tsunade - sama...


Tsunade: Estão dispensados!


 


Naruto e Hinata: Hi


 


Hinata não se agüentava de felicidade, mas um estalo veio na cabeça... Pra onde ela iria? Para o clãn? Não isso só seria possível se Neji a permitisse entrar, já estava anoitecendo e ela não queria incomodar...Para casa de uma amiga? Também não todas estavam casadas e a maioria tinham bebes... Naruto parecia ter percebido...


 


Naruto: Hinata se você quiser pode passar a noite na minha casa... Falava com as mãos na cabeça


 


Hinata: Não me leva a mal, mais eu não queria durmir com você!!!


 


Naruto: Cara calma ai!!! To te oferecendo meu apartamento Hinata só queria ajudar


 


Hinata: Naruto mais seu apartamento se me lembro bem não da pra duas pessoas dormirem SEPARADOS!!!


 


Naruto: Hinata... Eu não moro mais lá não... Pode ir sossegada... Falava cave baixa


 


Hinata: Se é assim... Ta bom!!! Mais onde você mora? Andando fazendo Naruto segui-la


 


  Naruto: Hehe eu comprei uma casa não muito longe do apartamento... Coçando a cabeça


 


Hinata: Nossa que melhoria!!! O que mais mudou por aqui?


 


Naruto: Bom A Sakura ta casada com o Sai e grávida de 4 meses, é um chefe da equipe de médicos e o Sai junto com o Sasuke faz parte do esquadrão AMBU.


 


Hinata: E aquela mulher com o Sasuke... Karin?


 


 Naruto: Isso, ela é a mulher dele... Sasuke ta com ela a uns 2 anos acho... E ele já tem um pequeno Uchiha...O Ty e por incrível que pareça eles se dão muito bem!!!


 


Hinata: Do Shikamaru e da Temari nem precisa falar... E a Ino?


 


Naruto: Agora mora em Suna com o Gaara, eles tem duas meninas a Mia tem 4 anos e a Nila que tem algumas semanas!!!


 


 Hinata: Não consigo ver o Gaara com duas meninas! Dando risadas... Mais e você? Como vai?


 


Naruto: Bem eu to indo...Sou sensei já formei 2 turmas e agora to só fazendo missões...


 


Hinata: E namoro? – Perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo, fazendo Naruto corar um pouco.


 


Naruto: Não, namoro nenhum to sozinho igual ao Gai e o Lee... Somos três solteirões...- Tirando risadas da Hyuuga - E você?


 


Hinata: Fiquei por ai mais nada de importante... Bom chegamos né!!!


 


Naruto: A é sim, essa aqui é a chave – Disse entregando para Hinata.


 


Hinata: Então ta... Boa noite Naruto.


 


Naruto: Hinata... Bem... Como que fica...A gente?


 


Naruto não queria perder tempo, pois sabia que Kiba investiria tudo com Hinata. Não era segredo pra ninguém que ele gostava da Hyuuga. Mas a resposta veio tão logo quanto a pergunta...


 


Hinata: Naruto tenta ver como eu vejo esta bem?...5 anos longe e com certeza as coisas mudaram,então... A gente não existe mais!!!


 


Naruto: Como assim não existe mais, a gente teve uma historia se lembra?


 


Hinata: Você não ta facilitando – abrindo a porta do apartamento.


 


Naruto: Então tenta facilitar!!!


 


Hinata: Então ta...Eu não sou mais a menininha que se derretia toda quando você falava, não tenho mais medo de dizer o que penso, e neste momento só quero entrar e dormir...Pode ser ou ta difícil?


 


Naruto: Já entendi Hinata...tchau


 


Hinata: Por Kami - sama achei que eu teria que desenhar!!!


 


Naruto já estava andando, mas pode ouvir o que Hinata disse, fazendo ficar mais magoado. Hinata também não estava tão bem assim... Entrou, fechou a porta e ficou olhando aquele lugar...


 


Hinata: Nossa como isso aqui me traz lembranças...


 


Naruto chegou rápido em casa, estava mal humorado e foi logo para o chuveiro...


 


Naruto: Por que ela ta fazendo isso? Eu não consigo entender!!! – passava as mãos no rosto - Eu fiquei todo esse tempo esperando ela voltar pra me tratar assim? Eu sei que fiz merda, mas, eu não a esperava tão mudada assim...Se ela soubesse o quanto eu to arrependido... O quanto amo aquela cabeça dura...Droga pensar me deu fome...


 


 


 




 


 


 


Cap 6 Sakura X Hinata


 


 


No dia seguinte Hinata acordou sedo vendo da janela o nascer do sol espreguiçou-se e foi fazer o café... Ficou surpresa por ver que na dispensa tinha Ramen e na pia frutas... Isso significava que Naruto passou pelo menos uma noite naquele lugar... Ela pegava um pacote instantâneo do Ramen e dava pequenas risadas e passava a mão na testa...


 


Hinata: Só o Naruto mesmo pra comer Ramen de café da manha...Lembro-me da vez que ele conseguiu queimar isso!!! Ai Para Hinata de pensar nestas coisas...


 


Enquanto ela comia uma maça ouviu alguém bater na porta. Quando Hinata abriu, teve uma surpresa... Era Sakura.


 


Sakura: Oi Hinata... Bom eu queria falar com você um pouco pode ser?


 


Hinata: Claro entre. – Hinata não deixou de ver a barriga saliente de Sakura confirmando que era verdade o que Naruto disse na noite anterior.


 


Sakura: Hinata no hospital não se fala de outra coisa a não ser a sua volta ...


 


Hinata: É eu apareci mais de que surpresa... Só o Neji e a Hokage sabiam...


 


Sakura: E como você ta?


 


Hinata: To bem, melhorei muito e estou satisfeita com isso... Mais não querendo ser grossa... Você não veio aqui pra me fazer essas perguntas...


 


Sakura: Na verdade não... Eu queria me desculpar com você Hinata, éramos amigas você me entendia quando eu falava do Sasuke e eu te apoiava com o Naruto... Mas eu trai sua confiança e não tive oportunidade de conversar com você...


 


Hinata: Sakura isso já passou tá... Não to magoada e nem tenho raiva de você, fiquei na época, mas agora é indiferente...


 


Sakura: Hinata eu preciso que você perdoe o Naruto você...


 


Hinata: Sakura se você veio para defender o Naruto ta perdendo tempo!!! Você não estava comprometida mais ele sim!!!


 


Sakura: Hinata não faz isso com você...


 


Hinata: O que? Me afastando de tudo o que me faz mal? Ou ficar longe da pessoa que eu amava e que mesmo sabendo disso pisou em cima dos meus sentimentos?


 


Sakura ficou calada


 


Hinata: Sakura tentar me entender...Eu briguei com meu pai pra ficar com o Naruto, fiquei com ele mesmo sabendo que ele tinha uma queda por você, tentei fazer o meu melhor pra que ele fosse feliz todos os dias que ele estava comigo e sabe o que mais me machuca Sakura? Ele disse que me amava Sakura... Com todas as letras...


 


Hinata neste momento suspirava e olhava para fora...


 


Hinata: Eu passei ótimos momentos aqui nesta sala...Tudo aqui lembra ele. As coisas o cheiro,ate no café que eu ia preparar agora pensei naquele baka...


 


Sakura: Então Hina – Levantando e indo em direção a Hinata que estava na janela – Esse tempo todo ele ficou te esperando... Da uma chance pra ele...


 


Hinata abraçou a amiga e desabou, parecia que todas as lagrimas do mundo cairiam de seu olhos...


 


Hinata: Pra que Sakura? Não quero mais me decepcionar mais... Você – passando a mão no ventre de Sakura – Se deu bem mesmo, o Sai tendo um humor esquisito... O que o futuro reservaria pra mim? Desconfiança? Não obrigada – disse se afastando


 


Sakura não se atreveu a tocar mais no assunto, dava pra perceber de longe que Hinata estava madura mais muito machucada... E precisava de espaço.


 


O resto do dia passou normalmente ate que no começo da noite Naruto apareceu no apartamento e mais farpas foram distribuídas...


 


Naruto: Posso trocar duas palavras com você?


 


Hinata: Bom que você apareceu, estava querendo falar mesmo com você.


 


Naruto: Mais calma hoje?


 


Hinata: Naruto aqui estão suas chaves... Vou pra casa hoje. Preciso ver minha família mesmo que seja barrada.


 


Naruto: Não precisa ter pressa...


 


Hinata: Imagine, mais o que você queria falar comigo?


 


Naruto: Hinata sei que a gente ta tendo diferenças mais eu queria te convidar para passar o fim de ano comigo... Quer dizer com a gente, como antes... Vai ser na casa do Sasuke vai ta todo mundo lá e...


 


Hinata: Claro adoraria passar o fim de ano com meus amigos...


 


Neste momento alguém bate de leve na porta e adentra...


 


Hinata: Kiba bem na hora!!!


 


Naruto: Oi Kiba...


 


Kiba: E então Hinata vamos?


 


Naruto: Vamos?


 


Hinata: É Naruto, não tava te falando que iria pra casa? Então Kiba vai me levar...


 


Naruto já tinha entendido deu espaço para Hinata e kiba passarem e fechou a porta. Agora estava sozinho na sua antiga casa foi ate o quarto e deitou na cama... Que ainda estava com o perfume de Hinata...


 


Naruto: Ela não me escapa nesta festa... Ou não me chamo Uzumaki Naruto!


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!