O cavalo que mudou a vida escrita por MEGGYAMAVALENTEFOREVER


Capítulo 13
A despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540756/chapter/13

Passado 4 anos Survive já tinha 5 anos, era quase adulto. Mas estava pronto para arranjar uma nova vida sozinho. Valente cada vez ficava mais doente, já tinha 27 anos. No dia da despedida de Survive, Valente cai no chão, a respiração dele estava ofegante, ele fechava e abria os olhos, tinha ficado inconsciente até que fecha os olhos para um sono infinito. Aos 27 anos Valente morre. Survive chora perguntado "como" e "porquê". Survive estava agora sozinho, sem o seu pai e sem a sua mãe para o acompanharem. Ele decidiu não partir. Ficou à beira do corpo de seu pai durante dias, ele levava-lhe comida mesmo sabendo que ele já não podia comer uma última vez. Então eis que aparece uma égua chamada Queen of water que leva Survive para sua casa e fica com ele! Passado uns belos anos Survive e Queen estavam agora com uma família para criar! 3 filhos saudáveis e muito bonitos por sinal. Ele sabia que a coragem de Distinta e a força de Valente lhe estava no sangue e que os genes daqueles magníficos cavalos estavam a ser passados de geração em geração! Survive pensava que viver ali naquela serra era seguro e pediu a Queen que fossemos embora daquela casa e que fossem para a serra, Queen fez-lhe a vontade.

Survive cometeu um grande erro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!