O cavalo que mudou a vida escrita por MEGGYAMAVALENTEFOREVER


Capítulo 11
O Choque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540756/chapter/11

Depois do nascimento eu nem queria acreditar no que estava a ver! Era um potrinho com 2 patas, um potro lindo mas com 2 patas! O grupo logo o quiz expulsar do grupo, o pai de Distinta o quiz condenar à morte porque naquele grupo nunca tivera acontecido algo assim. A única maneira era de sair do grupo mas ele não se conseguia mexer! A Distinta e eu estávamos preocupados! Então eu fui a correr pela serra à procura de troncos pequenos e folhas. Ao fim de um dia eu tinha levado para casa dois troncos com umas folhas e com tanta pressa moldei aquilo: os troncos iam fazer de duas patas mas para ficar confortável colei folhas com a minha saliva à parte de dentro do tronco. Foi então que veio Colbalt para matar o nosso filho mas eu disse-lhe que tinha arranjado aquela maneira mas ele não aceitou. Eu decidi perguntar o que era preciso fazer para ele sobreviver e ele disse que era preciso um dos pais se sacrificarem por ele para provar que ele merece estar na terra mais do que nunca. Terás de lutar com um cavalo rufia nosso amigo. Eu aceitei o desafio. Fui para a zona de combate mas tinha de estar atento porque ele tencionava apanhar-me de surpresa! Mas eu percebi onde ele estava. Ele apareceu atrás de mim mas eu aprecei-me e dei um coice para ver se lhe acertava e acertei! A luta estava ganha! Pensava eu.

Na verdade, esse cavalo só se estava a preparar para o ataque final!

Quando eu já nem ligo ao cavalo aparece ele e morde-me a pata posterior esquerda, eu caío no chão e não me conseguia mexer, ele começa a bater-me com os cascos mas aperece Distinta para me salvar e é então que ele lhe dá um coice violento por baixo do seu focinho e aí foi o fim dela. A luta tinha terminado, a mãe tinha-se sacrificado, eu levantei-me com as últimas forças e quando chego ao pé dela eu já não aguentava mais...caí ao lado dela e sabia que o meu fim seria ali. O nosso potro levantou-se e veio para a nossa beira e deitou-se ao lado de Distinta, aí eu soube que o nome dele seria: Survive!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cavalo que mudou a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.