Quase sem querer - Perina escrita por Itah Santos


Capítulo 9
Não acredito no que vejo.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus brigadeiros, como vocês estão?
Eu estou bem e hoje resolvi trazer um novo capítulo novinho para vocês se apaixonarem mais por Perina.
Desculpem a demora é que eu não estava com muita vontade de escrever, só que ai li os elogios que a fic recebeu e fiquei super feliz de ver que vocês estão gostando.
Sem mais enrolação e vamos a leitura.

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540713/chapter/9

A gente é criança, se machuca e um beijo sara.Quando cresce, um beijo machuca.

( Demi Lovato )

~ Pedro ~

Pedro acordou suando, sonho que Karina nunca mais iria falar com ele. Esse era o maior medo que ele tinha, mesmo não conseguindo namorar a loira, ele não queria perde sua amizade.

Levantou da cama e resolveu tomar um banho. Quando terminou desceu e foi tomar café.

– Bom dia flor do dia. Fala sorrindo para sua mãe

– Bom dia querido.

– O que tem de bom para comer, to morto de fome.

– Seu suco preferido e torrada.

– Por isso que te amo mãe.

– Só por isso é seu Pedro? Diz Delma olhando para o filho com a mão na cintura.

Pedro se levanta da cadeira e dar a volta pelo balcão abraçando a mãe e dizendo.

– Não mamãe.

– Ta bom, agora come ai que eu vou pro restaurante.

– Sim senhora. Responde ele fazendo um soldado.

Delma sorrir e em seguida vai para o restaurante.

Pedro toma seu café e ao termina pega seu violão e vai para a Ribalta.

– Tchau. Diz ele passando pelo restaurante e falando com a família.

– Tchau. Responde todos juntos.

O guitarrista sobe as escadas da Ribalta e olha para baixo e não se contém.

– Bom dia, esquentadinha.

Karina para de bater no saco e olha para trás e ver Pedro e responde.

– Só se for para você, moleque.

Pedro sorrir e volta a subir as escadas.

~ Karina ~

Na hora que viu Pedro se lembrou da pergunta que ele fez para ela no dia anterior, e aquilo ficou batendo na sua cabeça a noite toda e agora provavelmente o dia todo.

Deu graças a Deus que o guitarrista resolveu subir, pois se não, ela iria até ele e derrubava escada abaixo.

– Karina?

Ela se assustou e olhou e viu que era Fabi.

– Fala.

– Você ai parada olhando para o nada.

– Ah, só estava pensando uns negócios aqui.

– E esses negócios tem nome né? É o Duca. Diz Fabi sorrindo e dando um soquinho de leve na loira

– Ah, é. Responde Karina mal dando atenção.

– É tão bom está amando. Fala Fabi toda sonhadora.

– Quer saber de uma coisa, vamos treinar e chega dessa conversa.

– Ok.

Fabi não entendeu o porque Karina ficou daquele jeito, afinal, Duca é seu namorando.

Karina passou o resto da manhã batendo e chutando, até ouvir seu pai.

– Karina vai para casa se trocar e ir para a escola.

– Ah pai, deixa eu falta, só hoje.

– Não, vai agora anda. Larga esse saco e vai tomar um banho.

– Ta bom. Diz a loira revirando os olhos e saindo.

– Só mais uma coisa.

– Fala.

– Olha como fala comigo. Quando chega da escola, venha para a academia me ajudar a organizar as coisas.

– Chama a Bianca

– Não, você que vai me ajudar.

– Sempre eu.

A loira ia saindo quando seu pai ainda fala.

– Força e Honra

– Força e Honra, agora posso ir?

– Vai e boa aula.

–Valeu.

Foi para casa, tomou um banho, pegou sua mochila e seu fone. Ao sair da de cara com Duca na frente da sua casa.

– O que você está fazendo aqui?

– Vou levar você para a escola hoje.

– Mais você não tinha que está dando aula essa hora?

– Sim, mais o mestre me liberou quando eu falei que tinha prometido te levar hoje.

– Mais você não prometeu.

– Foi só um pretexto para eu namorar um pouco a loira mais linda.

Karina corou na hora quando ouviu o elogio de Duca, era muito raro alguém elogia a loira, faziam elogios só a Bianca.

Duca viu que Karina ficou com vergonha e disse.

– Vamos?

– Sim, vamos.

Eles entram no carro e então Duca fala.

– Pode ser acostumar a ouvi elogios, pois irei te elogiar todos os dias.

– Ah Duca, faz isso não cara.

– E porque não?

– Eu morro de vergonha e essas coisas de elogios é mais com a Bia.

– Pois agora vai ser com você.

Karina viu que não adiantaria tenta convencer Duca, pois ele não ia mudar de ideia. Foram conversando no meio do caminho até Duca perguntar.

– Vamos parar para beber algo?

– Mais eu tenho que ir para a escola.

– Ainda tem meia hora até da hora de você entrar.

– Meia hora ainda? Questiona Karina.

– Sim, de carro é mais rápido, ônibus demora.

– Tudo bem então.

Duca levou a loira para uma lanchonete perto da escola e os dois ficaram conversando e bebendo suco e também se beijando, mesmo Karina tendo a duvida se amava ele, ela ainda adorava seu beijo, pois era muito bom.

~ Pedro ~

Pedro resolveu passar com João na lanchonete que tinha do lado da escola, pois o amigo estava querendo comprar chocolate, só que ao chegar se deparou com a cena que não queria ver nunca mais.

– Olha lá que está dando uns pegas. Diz João dando risada da cara de Pedro.

– Vamos embora. Fala Pedro com raiva andando.

– E meu chocolate cara?

– Você compra no intervalo.

– Vixi, ciúmes de novo da maluca.

– Cala a boca.

João não se aguentou e foi andando atrás do amigo, enquanto Pedro estava na frente morrendo de raiva. Chegando no colégio o guitarrista foi abordado por Guta.

– Olá Pedro. Diz ela toda sorridente

– Oi Guta.

– Aconteceu algo?

–Não é nada demais.

– Tudo bem, ta gostando da escola nova?

Pedro viu Karina entrando e não se aguentou e olhando para Guta perguntou.

– Posso fazer uma coisa.

– Claro.

Pedro agarra a menina e da um longo beijo nela, que ao invés de se afastar, acaba cedendo e agarrando ainda mais ele.

~ Karina ~

– Duca estava muito bom, mais agora preciso ir, tenho só mais 7 minutos para entrar no colégio.

– Claro, vamos eu te levo até lá.

Karina foi andando de mãos dadas com o lutador.

– É aqui que deixo minha princesa.

Karina como sempre cora na hora.

– Para Duca. Diz toda envergonhada

– Não paro.

Ele dá um último beijo nela e diz.

– Boa aula anjo.

–Obrigada. Responde com um sorriso no rosto e ainda vermelha.

Ao entrar não acredita no que ver até ouvir alguém dizendo.

– Pedro não perde uma mesmo, agarrou logo a Guta.

Ao olhar para o lado viu que era João o melhor amigo do guitarrista. Mais voltou a olhar para Pedro se atracando com a garota no meio do pátio. Ela não acreditou no que viu e saiu correndo e acaba se esbarrando no Pedro e na garota e escuta ele dizendo.

– Sua maluca.

Karina vai para o banheiro e começa a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que rola agora?

Descubram no próximo capítulo que sai essa semana ainda.

COMENTE E RECOMENDE :)

Kiss :*