Quase sem querer - Perina escrita por Itah Santos


Capítulo 7
O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Eu amei escrever esse capitulo e vocês também vão adorar.
Mande suas ideias e sugestões para o proximo capitulo :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540713/chapter/7

Se for um sonho lindo, não quero acordar
Prefiro acreditar que você está aqui

( Belo – Um sonho bom )

A loira estava sentada na praça, até que viu Pedro vindo em sua direção, e como sempre ele carregava seu violão com ele.

– Olá esquentadinha.

– Fala moleque. Karina revira os olhos

– Vamos lá no perfeitão? Tenho uma coisa para te mostrar.

– O que é?

– Você só vai saber se ir comigo. Diz ele sorrindo e indo em direção ao restaurante.

Karina não queria ir, mais foi vencida por sua curiosidade.

– Agora fala. Diz ela um tom de séria.

– Calma, desamarra essa cara e sente aqui.

– Se eu não quiser. E ela cruza os braços

– Então fique em pé.

Karina resolveu sentar aonde ele pediu, ficou observando ele tirar seu violão da capa. Ele puxou uma cadeira e se sentou na frente dela, ele pegou o violão colocou no colo e começou a tocar e cantar para ela, a voz dele era horrível e ela deu graças a Deus que o lugar estava vazio, ou ia se esvaziar rapidamente. Porém ele tocando era maravilhoso, só que ela nunca que ia admitir isso para ele. Ela começou a prestar atenção na letra e viu que ele tocava e cantava ‘’ Mulher de Fases” dos Raimundos .

‘’ Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem, você cresceu...
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases. ‘’

Ao terminar ela ficou encantada e ele pergunta.

– E ai, gostou?

– Até que gostei, não foi ruim. Diz a loira, ela nunca que ia admitir que tinha adorado.

– Até que gostei, não foi ruim. Repete ele debochando dela

– Cala a boca, se era só isso agora eu já vou.

Karina se levanta da cadeira e vai em direção a saída, Pedro larga seu violão de lado e vai atrás da loira até que ele a puxa pelo braço e agarra pela cintura.

– Quem disse que eu terminei. Pedro da um sorriso e...

– Karina acorda, anda.

Ela sente sendo chacoalhar na cama, até que acorda num susto.

– Que foi, viu um fantasma? Fala Bianca rindo da cara da irmã

– O único fantasma que estou vendo é você.

– Também te amo engraçadinha.

– Porque está acordada tão cedo? Fala levantando da cama

– Cedo? Já são quase meio-dia K.

Karina corre para pegar o celular e quase cai no meio do quarto, e se assusta ainda mais quando ver que é quase meio-dia.

– Porque você não me acordou? Questiona a irmã e indo tomar banho.

– Porque você sempre acorda tão cedo e quando vi que você ainda não tinha levantado, resolvi deixa você dormi.

A loira sai revoltada batendo a porta do quarto, toma um banho rápido e ao sair liga para Duca.

–Tem como você me levar para o colégio? Acordei atrasada e a sonsa da Bianca resolveu me chamar agora.

– Claro K.

–Em 20 minutos to descendo.

Karina arruma suas coisas bem rápido e sai correndo feito uma louca pela casa. Ao sair ver Duca.

– Calma K.

–Eu estou super atrasada, vamos.

Ela entra dentro do carro e eles vão em silêncio. Ao chegar no colégio ela dá um beijo em Duca e desce do carro. Quando sai da de cara com Pedro, ele olha para ela e entra sem ao menos falar um oi ou fazer alguma gracinha, só que ao olhar para o guitarrista, logo veio a sua mente o sonho que teve e ficou brava pois queria ter visto o final e mais brava ainda com ela mesma por querer ver o final.

Entrou na sala e se sentou, Pedro já estava em seu lugar.

– Oi moleque. Diz ela tentando puxar assunto.

– Oi Karina. Ele fala seco e sem se virar para trás.

A loira achou muito estranho e algo errado com Pedro. O sinal tocou e se deu início as aulas, K não estava com saco para ficar prestando atenção em biologia, química, equações, para nada, só pensava em Pedro, no seu sonho e o porque ele não falava com ela.

As horas foi passando, até o sinal tocar e avisando que a aula já tinha acabado, Karina foi a primeira a sair da sala e ao chegar do lado de fora do colégio, deu graças a Deus que Duca não estava ali, assim ela poderia voltar de ônibus e colocar Pedro contra a parede.

Pedro sai e Karina vai atrás dele, ao chegar no ponto ela fica ao seu lado. O ônibus chega e Pedro entra primeiro e em seguida Karina, ela se senta ao seu lado e já pergunta.

– Você é idiota ou o que?

Ele vira para ela sem entender nada.

– O que é?

– Você saiu ontem todo emburrado, sem falar nada e hoje fica todo seco comigo.

– Porque, você se importa.

Por essa a loira não esperava.

– Não me importo, só que tenho que fazer um trabalho com você e se for pra você me tratar assim, pode esquecer que não faço mais nada com você.

– Estou normal se você quer saber, só quis deixa você e seu namoradinho mais a vontade.

– Ok, tanto faz. Quando vou ter que ir na sua casa e fazer a aquele trabalho?

Pedro deu um sorriso, pois sabia que aquela era a única oportunidade de ficar só com a esquentadinha e saber se realmente o que ela sente pelo tal Duca.

– Vai hoje lá em casa, esquentadinha.

– Esquentadinha é a put...

– Olha boca menina. Diz ele interrompendo ela e dando risada.

Karina não pode conter o sorriso, uma coisa era fato, aquele moleque a fazia rir, mesmo quando ela estava disposta a bater nele.

– Vamos?

– Vamos pra onde moleque?

– Descer, ou se preferir continua ai.

– Olha como você fala comigo, se não te meto porrada.

– Tapa de amor não doi. Ele desce do ônibus sorrindo.

Karina ficou corada quando Pedro disse a ultima frase. Viu ele indo em direção ao restaurante e nisso ela foi direto para casa. Ao chegar viu que não tinha ninguém em casa, largou a mochila no quarto e foi direto para o chuveiro tomar um banho descente, pois mais cedo nem tomou direito. Se trocou, pegou seu caderno e foi direto para a casa do guitarrista. Ao chegar quando ia bater na porta ela se abriu do nada e saiu uma menina pequena e fofa.

– Oi, o mole. Quer dizer o Pedro está ai?

– Ah sim, você deve ser a Karina?

– Sim e você é?

– Sou a TomTom irmã do Pedro.

– Ah muito prazer, você é bem mais adorável que o chato do seu irmão. Diz ela sorrindo.

– O Peh é meio besta as vezes, mais é um amor.

– Meio?

– TomTom quem está ai com você? Fala Pedro vindo em direção a porta.

– Ah é a Karina.

– Olá esquentadinha. Fala ele dando um longo sorriso.

– Oi moleque. E ela revira os olhos.

– Pedro vou lá no restaurante. Tchau Karina.

– Tchau TomTom.

– Ela é bem legal ne.

– Sim, bem diferente do irmão. Ironiza K.

– Entra ai esquentadinha.

Karina entra e se senta no sofá.

– Quer comer, vou preparar um lanche antes de começamos.

– Cara estou morta de fome. Karina se levanta e vai em direção a cozinha.

– Suco do que?

– Mamão.

Ela observa Pedro fazendo os lanches e o suco. Até que ele acaba.

– Agora pode devorar.

– Até que pra fazer lanche você presta.

– Você esta falando com o mestre. Brinca Pedro

Karina cai na risada.

– Então, você ama aquele Duca mesmo?

Pedro fez a pergunta que queria fazer desde que viu a loira ao beijos com o lutador. Karina por sua vez se assustou a ouvi a pergunta.

– Eu ah...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que a K irá falar para o Pedro?