O amor tudo se vence escrita por Malu Vecchi


Capítulo 16
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhh eu tô chorando aqui!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540574/chapter/16

–Mamãe aumenta o som!- pediu Harry

–Pai! Larga de ser chato! E para de cantar.- pediu Emily

–Mãe, pai! Que droga, abaixa essa porcaria de música! Odeio isso!- pediu Henry

–Pai! Anda logo! Eu quero postar fotos na internet!- ordenou Julie

–Mãe faça alguma coisa! Julie está me batendo!- choramingou Clarie

Olhei para eles e sorri. Logo que eu e James nos casamos tivemos Emily, nossa segunda filha. Ela tem cabelos negros cacheados, olhos meio castanhos meio verdes. Nosso terceiro filho é Henry, ele tem cabelos ruivos e olhos castanhos.Nossa quarta filha é Julie, tem olhos verdes e cabelos negros. E nossa última filha é a pequena Clarie minha caçulinha é minha cópia tem olhos verdes e cabelos ruivos. Eles tem respectivamente 16,15,14,13 e 10.Lene e Sírius haviam se casado um mês após, quando eu e James nos casamos. E agora Lene está esperando o seu 1 primeiro filho. Que vai ser meu sobrinho – afilhado!!! Dorcas e Remo estão esperando o seu 3 filho. Suspirei e olhei para meu marido. Bom, estamos indo para o Nova Iorque passar o natal em uma fazenda que James tem. É uma falação esse carro quando estamos viajando que dá muita agonia. Vocês devem estar se perguntando, o que foi feito de Alexandra. Pois eu digo, ela ficou na cadeia durante 5 anos.E agora ela está casada com um famoso (maluco, particularmente) e eles estão esperando um filho. Chegamos na fazenda pouco antes de escurecer. Julie queria, porque queria, ir para uma montanha ver o pôr-do-sol. Concordamos e lá fomos até a montanha. Chegando lá senti uma brisa fria batendo no meu rosto, cruzei os braços para evitar o frio. James me abraçou pela cintura e beijou minha cabeça.

–O que tanto estava pensando quando estávamos viajando?

–Nada não...- menti

Mas eu tinha certeza, que agora tudo estava se encaixando perfeitamente. No final conclui que, sim.Precisamos de passar por momentos difíceis.E que depois da tempestade vem a calmaria. E eu sabia que tudo iria sair como eu planejei quando era pequena.Sabia que não seria tudo um mar de rosas, a vida nunca foi assim. Mas naquele momento,eu soube. Isso não era um “ felizes para sempre”como nos contos de fadas que eu lia na idade de Clarie . Aquilo era muito mais do que eu podia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Ohhh eu chorei tanto no finalzinho!! Essa ultima frase é do meu livro que eu fiz o ano passado. Eu peguei essa frase e coloquei nessa fic.Muito obrigada por lerem minha fic. Eu adorei muito interagir com as pessoas me mandando cometários. Vocês me deram forças para acreditar que um dia eu posso publicar meu livro. Vocês me fizeram acreditar que tudo pode dar certo. Se um dia meu livro for publicado, espero que gostem dele. Muito obrigada!! E até a próxima fanfiction!!!