Unpredictable Love escrita por Bruna Neuer


Capítulo 19
People fall in love in mysterious ways


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee, enfim o baile chegou!
Obrigada a todas as pessoas que lêem essa fanfic, vocês maravilhosos!
O capítulo está no POV da Beatrice e a música é Think Out Loud de um dos ruivos mais talentosos do mundo, Ed Sheeran!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540316/chapter/19

Hoje era finalmente o grande dia do Baile de Inverno! A tortura de ir a essa festa acompanhada do Louis Elliot iria finalmente acabar. Crystal está muito ocupada decidindo o que vestir então eu tive que vir tomar café da manhã sozinha. Bom, pelo menos eu iria conseguir chegar na hora do correio, faz umas semanas que não consigo ver minha coruja. Na verdade eu não espero correio de ninguém, nunca, quando tem Ariana sempre vem ao meu encontro entregar a carta.

Hoje, porém, eu recebi uma carta escrita pelo Thomas. Eu nem chamaria aquilo de carta, estava mais para bilhete. Nela estava somente escrito: “Bom dia! Você poderia me encontrar hoje na sala de Poções depois do café? Por favor... Eu estou te esperando.”.

Eu sorri involuntariamente, e até agradeci por não ter ninguém conhecido por perto. Tomei só um café o mais rápido que eu pude e fui logo atrás de Thomas. Quando eu cheguei à sala de Poções, ele estava lá sentado e sozinho lendo um livro.

–Oi, Thomas – eu disse. – Você sabe que se o Snape nos encontrar aqui ele vai nos matar, né?

–Olá – ele disse sorrindo. – Não se preocupe com o rabugento.

–Pensei que os sonserinos gostassem dele.

–A maioria gosta – senti que em outras palavras ele queria dizer que não gosta do Snape – Mas, não se preocupe, ele não está em Hogwarts.

–Okay, então, o que você quer falar comigo? – eu perguntei, pois eu estava muito curiosa.

Ele ficou calado, e me olhou rapidamente de uma maneira estranha.

–Você quer ir ao baile comigo?

–Thomas... Eu... – Não sei o que dizer, eu já tenho com quem ir ao Baile e ele sabe muito bem disso.

–Creio que você esteja pensando em recusar, pois já tem um par. – Ele falou tirando as palavras da minha boca.

–Sim. É exatamente por isso. Louis Elliot me convidou há alguns dias atrás, você sabe disso. – como ele também sabe que eu não queria ir para o baile com o Elliot, mas eu não posso simplesmente dizer para ele que eu não vou mais.

–Se você não tivesse o Elliot para ir com você, você iria comigo? – ele me perguntou com um ar de esperança na voz.

–É claro que sim, Thomas.

–Então. Você quer ir ao Baile comigo?

–Sim. Mas e o Louis Elliot?

–Eu já dei um jeito nisso – Thomas estava feliz como nunca antes eu tinha visto.

Depois disso eu não sabia muito que fazer, então eu o abracei. Eu adorava abraçar ele, eu me sentia tão bem. Thomas por sua vez me beijou na bochecha (infelizmente), mas era assim o jeitinho dele.

–Eu tenho algo para você – Thomas disse.

–Melhor do que ir ao baile com você? – perguntei brincando.

–Bom, eu não sei. – disse ele rindo.

Thomas tirou do bolso um frasco de uma poção de coloração transparente que eu reconheci como a poção Felix Felicis que fizemos em uma aula de Poções. E depois colocou o frasco na minha mão.

–Por que você está me dando isso? – eu perguntei surpresa, essa era uma das poções mais difíceis de ser preparada. Quem conseguia fazer uma com perfeição, sempre a usava ou ficava como prova de sua capacidade.

–Eu não preciso disso. Já tenho sorte bastante somente por ter você aqui comigo. – Ele disse e foi tão fofo! – Não dizendo que você precisa, é claro.

–Obrigada – não conseguia conter o sorriso.

–O que você vai fazer depois daqui?

–Bom... Eu tenho que me arrumar para o baile mais cedo agora que eu estou interessada em ir. Mas agora mesmo, nada.

–Quer ir à biblioteca me ajudar a achar um livro? – Thomas era um nerd disfarçado – Não é a melhor coisa para se fazer, mas eu quero muito ficar com você.

–Tudo bem.

Voltei da biblioteca às 3:00 da tarde o baile era às 7:00. Então fui direto para a minha sala comunal. Assim que entrei no meu quarto, Crystal estava tendo um ataque por achar que tudo o que ela tinha para usar hoje era feio.

–BEATRICE! ONDE VOCÊ ESTAVA? – a garota estava gritando comigo. – EU PRECISO DA SUA AJUDA AGORA?

–Okay, qual é o problema?

–Vestido.

–Que tal o verde? – minha primeira tentativa.

–Você vai de verde.

–O azul escuro? – ela ia com certeza dizer que era velho.

–Está muito velho! Viu eu não tenho nada!

–Okay, fica calma. – eu só tinha mais três opções – Você poderia ir com aquele vermelho que eu gosto.

– E... Ficaria legal – Obrigada.

– De nada – eu respondi – Afinal e para isso que as amigas servem.

–Hey, onde você estava? Tipo, o dia inteiro. – Crystal é tão curiosa quanto eu.

–Eu estava com o Thomas - contei a ele falando bem devagar.

–Ah Meu Deus! Sério!? O que aconteceu!?

–Ele me convidou para o baile! – isso foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

–Então o que você está esperando? – Crystal estava feliz por mim – Vai se arrumar!

Fiquei pronta bem na hora do baile, mas esperei um tempo para ir até o salão. Seria horrível se eu chegasse antes dele. Crystal de certa forma está com a “vantagem” de seu par ser da mesma casa que ela. Quando resolvi ir, a maior parte das pessoas já tinham ido.

Como eu queria Thomas já estava lá quando eu cheguei. Ele me avisou que nós teríamos que entrar juntos no salão pelo fato dele ser escolhido como Campeão do Torneio Tribruxo. Seria a primeira vez que nós as pessoas nos veriam tão próximos assim. Mesmo eu não ligando, vai ser estranho, pois muita gente ainda tem rixa com a Sonserina e vice-versa.

Thomas estava lindo, eu não mereço alguém tão perfeito assim.

De repente, o professor Dumbledore já estava anunciando a entrada dos Campeões do Torneio Tribruxo e eu só percebi quando Thomas segurou a minha mão. Essa é de longe a coisa mais vergonhosa que eu já fiz, que é dançar na frente de todos.

–Você dança bem – Thomas disse no meu ouvido, quando os outros convidados se juntaram a nós.

–Obrigada – eu agradeci - Você também não dança mal. No meu caso a professora McGonagall vez questão de fazer todos os grifinórios saberem dançar.

–Ela deu aulas de dança para vocês? – o garoto me perguntou surpreso.

–Sim – eu o respondi rindo da expressão facial dele.

Nós dançamos pouco mais de três músicas, depois Thomas quis ir procurar James para saber como ele estava.

–Olá Tommizinho! – disse James.

–Cara, não me chama assim – Thomas reclamou envergonhado. Acho que ele não sabe que eu já tinha ouvido o James o chamar assim.

–Mas o meu dever é fazer você passar vergonha, meu caro amigo. – o menino respondeu.

–Tudo bem, tchau.

Nós fomos embora e estava tocando uma música lenta, a qual ele me convidou para dançar. Percebi que meu irmão mais velho estava me olhando, o que me fez ficar um pouco sem graça. Aproposito, Tyler estava ridículo. Para falar a verdade ele andava meio estranho esses dias. Ele já até conversou comigo sobre largar Hogwarts.

–Então, você está saindo com a minha irmã? – Tyler perguntou para Thomas.

–Podemos dizer que sim – Ele respondeu com tanta certeza que até eu fiquei surpresa.

–Há quanto tempo isso está acontecendo? – Ele fez a pergunta para mim agora.

–Tyler! Isso não é da sua conta! – Uma vez irmãos sempre irmãos, nós tínhamos a capacidade de brigar em qualquer lugar do mundo.

–Sim, não é. Cuide bem da minha irmã – Ele disse por fim.

Dei-me conta que não se via nem rastros de Crystal e George, o que me deixa curiosa. James e Alyssa estavam se “agarrando”, assim como Louis Elliot e a Liz (uma das únicas pessoas que são minhas amigas da Sonserina) pareciam estar se divertindo. Enquanto isso, eu estava vivendo uma noite de princesa que não iria acabar a meia-noite.

Thomas e eu estávamos em um local mais reservado do salão. Nós estávamos apenas conversando, infelizmente.

–Seu irmão se preocupa muito com você. – Thomas comentou.

–É – eu respondi continuando a conversa – Ele tem uma relação complicada com os nossos pais.

–Sério? Geralmente o irmão mais velho é o queridinho. Mas essa regra também não se aplica a mim.

–Sério? Você parece ser um filho muito bom.

–Rá, você é a primeira e talvez única pessoa que vai me dizer isso na minha vida inteira. – Ele disse meio rindo.

–Por quê?

–Porque eu sou motivo de discórdia na minha família. – Ele disse meio envergonhado por admitir esse fato.

–Eu também não sou uma das melhores filhas do mundo – eu admiti também, queria faze-lo se sentir melhor.

–Ei, eu tinha esquecido de dizer – Thomas falou parecendo se lembrar de algo importante – Você está muito mais bonita hoje do que normalmente.

Eu senti que minhas bochechas ficaram vermelhas. Finalmente eu tinha achado um amor que valesse a pena. Bem aqui, em Hogwarts.

–Você também esta lindo hoje.

–Você sabe que você é muito mais que só uma amiga para mim, não é? – Ele falou olhando diretamente nos meus olhos.

–Você também é – eu não sabia mais o que falar – Você é muita coisa para mim.

Ele chegou mais perto de mim do que já estava e depois ficou olhando diretamente nos meus olhos e por fim ele me beijou. Eu esperei isso por tempos e tempos. Agora meu desejo finalmente tinha se concretizado. Quando ele parou de me beijar, nos rimos, e depois ele me beijou de novo.

Tenho que admitir que seja estranho como as pessoas se apaixonam, e que é difícil saber se você está realmente apaixonada. Mas tenho que dizer que eu tenho certeza de que estou apaixonada. Afinal nós estamos nos beijando sobre a luz de milhões de estrelas.

Thomas Hale realmente conseguiu ganhar não só meu coração, mas sim eu por inteira.

–Eu te amo – ele disse por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários se vocês tiveram gostado!!! XXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.