Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 74
Epílogo - Realmente o Fim :


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, prometi que iria fazer os bônus, mas estou sem tempo, final de semestre, muitas provas, então não poderia fazer, mas prometo que no inicio do ano, irei fazer uma fic interativa, vocês irão escolher os temas dos capitulos, mas será com os personagens dessa fic aqui ok?

Sobre esse epilogo, tenho certeza que muitos irão me odiar, mas saibam que eu chorei muito, de verdade, por ter feito o que fiz, e por ter acabado, foi muito bom escrever para vocês, e ter sido tão aceito por todos.

Espero vocês nas próximas fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/74

Nossos filhos já não eram mais nenhum bebes, Jasmine tinha se casado com Jason e agora moravam juntos, Sebastian ainda morava conosco, o que me reconfortava muito, e Sirius, o tempo passou para ele, seus cabelos negros que eu tanto amava, deixaram de existir, e deles tomaram conta cachos brancos, ele não tinha mais físico de jogador de quadribol, mas uma coisa nunca mudou. O seu olhar, o modo como ele me olhava, nunca ficou diferente, quando me olhava eu sempre podia ver o brilho que me fez se apaixonar por ele.

Como o tempo passou para ele, também passou para nossos amigos, e novamente vi eles morrerem, e a perda deles foi terrível, assim como da primeira vez, primeiro Lilly, depois Thiago, e logo em seguida o Remo. Sirius desabou com a morte deles, creio que ele passou e se lembrar de quando ficou sozinho em Askaban, porque por várias noites, ele acordava gritando, com pesadelos daquele tempo.

E eu? Bem eu continuo a mesma de sempre, o tempo não me afeta, vejo amigos morrendo, tudo ao meu redor se tornando velho, até mesmo meus filhos, é como que se eu estivesse parada no tempo, e hoje estou aqui sentada na poltrona do escritório de Sirius, escondida, torcendo para ninguém pensar em me procurar, porque quero chorar sozinha. Sirius está na cama dormindo, e as vezes penso que ele não irá acordar. A porta atrás de mim se abriu, logo sequei as lágrimas, e quando me virei, Sebastian sorria para mim, “Comprei sorvete.”, falou alegre, com um pote e duas colheres na mão, eu sorri, e ele correu para dividir a poltrona comigo.

Com Sebastian ao meu lado, pelo menos por pouco tempo eu podia fingir que tudo estava bem, “O papai vai morrer não vai?”, perguntou-me baixinho, mordi os lábios e fiquei olhando para cima, tentando não chorar, mas de nada adiantou, Sebastian me puxou para si, e chorei nos braços de meu filho, “Senhora?”, Monstro chamou-me da porta, “Sim?” respondi sem ao menos o olhar, “Meu senhor Black, está chamando todos, a senhorita Jasmine e o senhor Régulos também.”, respondeu-me fazendo uma reverência, olhei para Sebastian e fiquei quieta, “Eu vou pegar a Jasmine, a senhora chama o tio Rég?”, perguntou-me secando minhas lágrimas, respondi com um aceno, e ele saiu de casa.

Conjurei meu patrono, a forma animaga de Sirius, e mandei uma mensagem a Régulos, e subi as escadas para o nosso quarto, entrei sem fazer barulho, e sentei na cama, Sirius se mexeu e colocou sua cabeça em minhas pernas, e fiquei acariciando seu cabelo, “Veja o lado bom.”, falou chamando minha atenção, “Eu tenho cabelo.”, completou rindo com sua risada que mais parecia um latido, eu não me contive e ri também, “Porque você chamou todos?”, perguntei tentando não chorar, “Pra me despedir é claro.”, falou me olhando.

Pouco tempo depois todos já estavam em nosso quarto, Jasmine chorava abraçada a Sirius, Jason ficou quieto o tempo todo, Sebastian chorava sentado na cama, e Régulos permaneceu ao meu lado, Sirius sorria encorajando a todos, “Vai ficar tudo bem, você tem o Jason.”, falava tentando animar Jasmine, “E você garotão, tem aquela ruiva que você me contou.”, falou rindo, “Pera ai que ruiva?”, falei um tanto agressiva, “Eu ia apresentar ela, algum dia.”, Sebastian responde passando a mão pelo cabelo, “E você.”, Sirius falou pegando minha mão, “Você tem o Régulos.”, completou olhando para o irmão, “Ela sempre vai ter a mim.”, Rég respondeu sorrindo, eu o olhei, e aquele sorriso acabou me dando mais forças, “Vou dormir um pouquinho, to cansado.”, Sirius falou sonolento, “Cansado de quê? Você fica na cama o dia inteiro.”, falei o beijando. “A gente vai se encontrar lá não vai?, perguntou-me segurando minha mão, Jasmine soluçou um pouco mais alto, “É claro que vamos cachorrinho.”, respondi sorrindo, “Promete?”, “Prometo.”

Sirius Black morreu oito dias após a nossa ultima promessa, no meio da noite, seu coração simplesmente se negou a voltar a bater, chorei até o amanhecer em seu peito. Os dias seguintes foram os piores de toda a minha vida, enterrar o homem que eu amava foi a pior dor que eu já senti. E hoje após seu funeral eu estava na cozinha, vestida com a sua camisa de quadribol, “Oi mãe.”, Sebastian falou entrando, mas nem tive forçar para o olhar, seus olhos só me faziam sofrer mais, pois ele tinha os olhos do seu pai, mas lutei contra a minha dor e o olhei. Ele sorria como sempre, Jasmine logo entrou, com Régulos atrás de si, “Você queria falar com a gente?”, ele perguntou sentando-se a minha frente.

Creio que Régulos já sabia o que eu iria falar, pois nem se deu ao trabalho de sentar, apenas ficou encostado na pia, me encarando, “Vocês sabem o quanto eu amo o pai de vocês não é?” falei com voz de choro, “E você vai encontrar ele não vai?”, Sebastian perguntou com os olhos cheios de lágrimas, concordei com um aceno, Jasmine segurou minha mão, “Você tem que cumprir sua promessa, não somos mais bebês.”, falou sorrindo, “Eu sou.”, Sebastian falou fazendo bico, “E a ruiva?”, perguntei rindo, os dois riram, “Iremos cuidar um do outro, pelo menos vocês dois estarão felizes.”, Jasmine falou me abraçando, Sebastian levantou e nos abraçou, eles se despediram e foram embora, eu não queria que eles ficassem para ver.

Régulos ficou na cozinha me encarando, “E como você planeja se matar?”, perguntou me olhando sério, “Eu iria pedir para você.”, falei rapidamente, ele me olhou com espanto, “Eu não acredito que você está me pedindo isso.”, falou zangado, fiquei o encarando, “Régulos se você me ama, ou me amou, por favor.”, falei me aproximando, mas ele se distanciou, “E isso irá provar que eu te amo?”, gritou chutando uma cadeira, “Eu não posso viver sem o Sirius, eu não posso passar o resto da eternidade com um buraco no peito onde ele deveria estar.”, falei chorando, “Eu não posso viver para sempre sem ele.”, completei me ajoelhando no chão. Rég se aproximou de mim, e se ajoelhou em minha frente, “Eu te amo Anabelle.”, falou secando minha lágrimas, “Então cumpra o meu ultimo desejo.”, falei tirando da manga da camisa, uma estaca de madeira e entregando a ele.

Seus olhos demonstravam medo, “Ta tudo bem, eu quero isso.”, falei tocando seus lábios, “Cuide dos meus filhos.”, falei sorrindo, dando-lhe um beijo, sorri e fechei meus olhos. E a ultima coisa que ouvi foi o choro do Régulos.

Quando abri meus olhos eu estava deitada em um lindo campo, “Você demorou.”, Sirius estava deitada ao meu lado sorrindo, jovem como antes, “Sirius!”, pulei em cima dele o beijando, “Calma! Temos a eternidade para nos beijar.”, falou rindo e sentando-se e fazendo com que eu ficasse em seu colo, “Eu pensei que você não iria vir.”, falou me olhando sério, “E em algum momento, eu deixei de cumprir minha promessa?” perguntei risonha, ele me puxou para si nos deitando na grama e me beijando, rimos como dois jovens apaixonados. E aquele era o primeiro momento de muitos da eternidade que irei viver com Sirius Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?