Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 71
Fuga do Casamento


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoal, estamos chegando ao fim, esse é o penultimo capitulo, espero ainda o pedido de vocês não se esqueçam.

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/71

Finalmente a guerra tinha chegado ao fim, tivemos perdas é claro, mas por sorte todos que amam ainda estavam ao meu lado. Eu estava deitado no gramado de Hogwarts com Sirius ao meu lado, “A gente vai casar agora né?”, Sirius perguntou-me sorrindo, o olhei rindo, “Na maioria das vezes é a mulher que fica pressionando o homem a casar.”, falei fazendo bico, “Sim, mas, sou eu que tenho que fazer o papel de mulher da nossa relação.”, falou apertando minha bochecha rimos juntos, ele me puxou para si e me beijou, “Ok, nos casamos em dois meses, a Lily arruma tudo até lá.”, falei sorrindo, ele gargalhou de alegria e me abraçou forte.

Fomos para casa de Thiago onde todos já nos esperavam, uma comemoração corria na maior animação, Sirius subiu na mesa, “Tenho uma noticia, calem a boca.”, gritou rindo, “Sirius, se você arranhar minha mesa te mato.”, Lily falou rindo, “Meu comunicado é mais importante ruiva.”, falou batendo o pé na mesa, fazendo com que todos rissem, “Eu e a Belle iremos casar em dois meses.”, falou me olhando orgulhoso, todos aplaudiram, Remo e Thiago foram abraçar Sirius, Victor me abraçou “Fico feliz maninha.”, falou mordendo minha orelha, ele sorrio, mas eu sabia que ele não estava feliz, que ele sentia muito a falta da Helena. Todos me abraçaram, quando eu já não agüentava mais abraçar as pessoas encontrei o olhar de Régulos, que estava em um canto da sala.

Fui em sua direção, ele sorrio e meu puxou e me apertou contra seu peito, “Eu to feliz por você.”, falou baixinho, o apertei forte, não queria soltá-lo, “Se você precisar de mim, a qualquer hora, você sabe que estarei sempre ao seu lado.”, sussurrou ao meu ouvido, não pude deixar de chorar, ficamos ali abraçados por um tempo, “Seu noivo está olhando, e eu não quero apanhar.”, Régulos me disse sorrindo, eu o soltei e olhei para trás, Sirius me olhava fazendo bico, e depois rio, “Pensei que vocês estavam colados.”, falou se aproximando, “Boa idéia, vamos nos colar?”, perguntei a Régulos rindo, Sirius me puxou para si, “Não precisa.”, falou emburrado.

UM MÊS DEPOIS

Eu não agüentava mais, Lily se juntou com Fleur, Tonks, Hermione, Gina e Molly para preparar meu casamento, elas já estavam me deixando louca, mas por sorte consegui fugir delas, e corri para o quarto onde Victor ficava, entrei e logo tranquei a porta, “Espero que elas não me achem.”, falei rindo, Victor apenas rio, e quando o olhei ele estava segurando uma foto, sentei ao seu lado na cama e pude ver na foto ele segurava Helena nos braços, os dois gargalhavam enquanto ele rodopiava, há muito tempo eu não via meu irmão feliz como naquela foto. Victor sempre passou a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amava. Eu já o conheço essa cena, ele trinca os dentes, olha para cima. “Eu sempre falo que se você me ver chorando, que vou te magoar e não quero ser nada mais que uma tristeza na sua vida, porque você tem dois homens que a amam, e eu não tenho nada.” Falou com os olhos cheios de lágrimas, “Eu tenho fotos da mulher que amo, ai eu penso em me juntar a ela, mas ai eu paro e penso, se eu fizer isso, faço você sofrer, eu não sei o que fazer Belle.”, finalmente Victor caiu no choro me abraçando, “Mas eu sei o que fazer.”, falei em seu ouvido.


Descemos as escadas correndo, Victor foi para porta me esperar, e eu corri para cozinha, onde Sirius estava com Régulos, Remo e Pontas, entrei correndo, “Eu vou sair, volto pro casamento, me espere no altar.”, falei já saindo da cozinha, “Ei espera.”, Sirius falou me segurando, ele me olhava aflito, “Como assim?”, perguntou-me nervoso, “Confia em mim, preciso ficar um tempo sozinha, quero ficar com o Victor, eu volto pro casamento, no dia do casamento eu volto, me espera no altar.”, falei o olhando sério, seu rosto demonstrava confusão, “Promete?”, perguntou-me ainda me segurando, “Prometo.”, respondi sorrindo, ele me soltou e eu corri para Victor que me esperava na porta na sorrindo, assim que peguei em sua mão, aparatamos.

MAIS UM MÊS DEPOIS, DIA DO CASAMENTO

POVs Sirius

Belle simplesmente tinha dito que iria passar um tempo fora, e nenhuma carta ela me enviou, e não respondeu nenhuma das minhas cartas do de Régulos, eu estava no altar esperando por ela, andava de um lado para outro, “Aposto que ela fugiu.”, falei irritado, “Fugiu? Você ficou maluco?”, Pontas perguntou-me rindo, “Sim, fugiu com o Régulos.”, falei o olhando sério, “Eu estou aqui, como ela pode ter fugido comigo?”, Régulos perguntou de braços cruzados, “Ela me abandonou.”, falei fazendo bico e olhando para Remo, Thiago e Rég que estavam ao meu lado no altar. “Olha o Victor.”, Régulos falou apontando para frente, virei-me e vi Victor na entrada da tenda, sorrindo para mim, ele olhou para o lado e estendeu a mão, e eu não acreditei no que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensei, já irei colocar o que a Belle está planejando, mas ai pensei: Não vou deixar um suspense no ar rsrsr
O que vocês acham que ela irá aprontar?

Quem quiser bônus, por favor me envia por mensagem, porque tenho que me organizar rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.