Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 64
Casamentos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um esse ficou bem pequeno... Tenho uma pergunta para vocês, lá nas notas finais, por favor respondam nos comentários, isso vai me ajudar muito para continuar a história :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/64

O patrono desapareceu, dois comensais surgiram no meio da pista, Victor já estava ao meu lado, "peguem os dois" um deles falou no olhando, mas antes que algum deles pudessem nos atacar, Sirius o estuporou "tira ela daqui agora!" gritou para Victor, "Sirius não!" tentei correr para ele, mas Vic me agarrou e senti que aparatamos. Tocamos o chão, tentei me soltar dos braços de Victor, “Me larga, eu tenho que voltar!”, gritava me debatendo, “Eu não vou deixar.”, ele dizia me apertando ainda mais, ele me virou para que eu o olhasse, “Eu não vou deixar, você é tudo o que me restou, e não vou perder você.”, falou aflito e me abraçando.

Fiquei olhando ao redor, era um campo tão lindo, “Eu não sei porque pensei nesse lugar.”, falou olhando para todos os lados, “Quando eu morri, era esse mesmo lugar.”, ele me olhou surpreso, “Tio Dom falou, que vamos para o lugar onde mais temos lembranças boas.”, falei sorrindo, ficamos quietos por um tempo, ele pegou minha mão e começamos a caminhar, “Lembra aquele lago? Empurramos o papai ali.”, falou rindo, comecei a gargalhar, “É e depois ele tentou afogar a gente.”, sentamos no meio do gramado, e ficamos abraçados. Voltamos a realidade quando um patrono surgiu em nossa frente, um Sinistro, “Estamos bem, ninguém se machucou, fiquem onde estão ainda é perigoso voltar.” A voz de Sirius saiu do patrono, fiquei quieta depois de ouvir aquilo, “Ele ainda está com raiva.”, falei baixinho, “É claro, você o ama, mas sente ciúmes do Régulos, ele vai sempre ficar com raiva Belle.”, Victor disse me puxando para si.

POVs Sirius

Depois que os comensais sumiram, voltei para casa, chegando na cozinha encontrei Régulos e Lori aos beijos, eles logo se separam quando me viram, “Cadê a Belle?”, Rég perguntou preocupado, “Comensais atacaram durante o casamento, Victor aparatou levando ela.”, falei calmamente me sentando na mesa, “Seja lá onde eles estiverem, estão seguros.”, completei tomando um copo de uísque, Régulos me olhava aflito, “E você não vai atrás dela? E se os comensais os encontraram?”, ele gritava andando pela cozinha, “Régulos você não tem nada com a Anabelle, você tem que se preocupar comigo.”, Lori falou com os braços cruzados, “Lori eu me preocupe com você, muito por você ser trouxa, mas você não tem idéia do que os comensais são capazes.”, ele falou sério, “Mesmo assim, você está comigo, deixa que o Sirius se preocupa com ela.”, Lori falou saindo da cozinha e batendo a porta, Régulos a seguiu, e eu fiquei sozinho na cozinha. E sozinho eu chorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas da minha vida, como vocês perceberem o Régulos arrumou uma namorada, mas vou falar bem a real, não gostei dela (eu a crio e não gostei confuso eu sei), enfim, pensei em fazer os dois romperem, com um final bem surpreendente para isso. E se isso acontecer, Régulos não ficará sozinho é claro, alguém o espera, e eu gostei dessa outra pessoa hahahaha

Agora vem a pergunta: Deixo a Lori, ou mudo a história do jeito que pensei? Pode ter ficado confuso minha pergunta, mas quem eu irei colocar na história vocês irão amar :D

Não deixem de me ajudar hahahah