Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 61
Bônus - Mah Nott


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, para quem fizer uma recomendação ganha um bônus do seu gosto, Mah Nott, está ai o seu, com muito Jilly e barraco, espero que goste do que eu fiz,
Queria agradecer a minha amiga Sra prongs que me ajudou na parte Jilly :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/61

Nostalgia, esse foi o sentimento de Lily quando seu filho lhe pergunto sobre seu primeiro encontro com Thiago, só de pensar nos tempos de Hogwarts sem a responsabilidade da guerra, sem as perdas, só eles e os amigos. Bons tempos.
“Em mãe como você e o papai se conheceram?” Thiago já deu o sorriso maroto, e vi que vinha merda – “Claro que ela se apaixonou desde que ela me conheceu, olhe pra mim, quem não apaixonaria.” – “Menos Thiago,bem menos que não foi nada disso, na verdade eu demorei muito pra cair nos encantos do seu pai Harry”
–“ Hum, não foi assim que eu me lembro.” Harry e eu rimos da cara de inocência ferida de Thiago, e ele aumentou ainda mais a cara de inocência ferida. – “Mas mãe, quando caiu nos encantos do papai?” – “Quando a sua madrinha Belle transformou em vampira, aconteceram alguns problemas e ela fugiu, nesse tempo eu me aproximei bastante do seu pai” – “Sim,o cavalheiro aqui foi consolar a bela dama e ela rendeu aos encantos do bonitão aqui.”

Nao pude deixar de rir do Thiago, e também não pude deixar de lembrar daquele tempo e do nosso primeiro encontro, ele estava tão lindo, tão cheiroso.... fui tirada de meus devaneios pelo Harry me olhando como se esperasse minha resposta

– “hãn? Oi? Me desculpa querido não escutei sua pergunta” – “Aposto que estava lembrando do nosso primeiro encontro” E nossa como esse homem me conhecia bem. – “E como foi?” - perguntou Harry – “Bem, como eu disse eu me aproximei muito de seu pai depois da partida da Belle e ele me chamou pra sair e aceitei, fomos a Hogsmead, e por mais que ele negue, ele foi um perfeito cavalheiro, me deu rosas, pagou tudo, abriu as portas e ainda não olhou pra nenhuma garota, e acredita levando em conta como seu pai era na época isso é muita coisa, e depois ele me pediu em namoro, fiz um pouco de charme pra não perder o costume e aceitei.” – “Claro que eu não acreditei nesse charme nem por um segundo” – “Claro que não, imagina, era eu que estava quase flutuando de impaciência, e logicamente fui eu que sai gritando por todo o castelo "ela finalmente aceitou,toma seus bostas" – “Claro que foi.”

Harry e Thiago caíram na gargalhada e eu sorri olhando pra minha adorável família, o filho mais perfeito do mundo e o melhor marido do mundo, eu com certeza não poderia estar melhor, e se tivesse a chance de escolher novamente, faria tudo de novo.

POVs Sirius

Entrei sem bater na casa de Pontas, Remo e Tonks entraram atrás de mim, e logo fechei a porta, “Não adianta ela vai matar você Almofadinhas!”, Remo falava sem fôlego, “Eu sei me ajuda a segurar a porta.”, falei aflito, “O que você aprontou Sirius?”, Lily perguntou com os braços cruzados, nem tive tempo de falar Belle chegou e tentava entrar, “Abre a porta eu vou te matar.”, ela gritava, Pontas correu para a porta ajudar a mim e a Remo, “Fomos a uma sorveteria para depois a gente vir para cá, mas ai encontramos uma pessoa.”, Tonks começou a falar. Belle chutou a porta, “Abre a porta pro seu bem.”, ela gritava do lado de fora, “Você vai me machucar, não vou abrir.”, falei tentando segurar a porta. “Encontramos a Lucia, lembra dela Pontas?”, Aluado disse tentando controlar o riso da situação, “Aquela loira bem bonita que o Sirius pegou?”, Pontas disse maroto, Belle chutou ainda mais a porta.

Tanto Pontas e Aluado assim como eu estávamos segurando a porta, Harry olhava tudo do sofá sem entender, “E você fez o que?”, Lily perguntou com seu olhar zangado, “Ele não fez nada.”, Tonks disse sorrindo, “Estávamos sentados, ela chegou e agarrou-o.”, falou rindo, “E ele deixou.”, Belle gritou, “Fiquei sem reação desculpa.”, falei nervoso. Até que ela parou de tentar entrar na sala, e o silêncio dominou “Belle?”, perguntei preocupado, “Não tem mais casamento Black.”, ela falou sério, não pensei em mais nada abri a porta correndo, assim que coloquei meu rosto para fora ela me acertou um soco.

Acabei caindo de costas no chão, meu nariz sangrava, ela colocou o pé em no meu peito impedindo que eu levantasse, “Ela vai te matar.”, Pontas falou rindo sentando-se no sofá, “A próxima vez que você pensar, ou falar com outra mulher.”, ela falava me olhando sério, “A qual sua língua já esteve na boca dele, eu juro, que eu faço você virar cachorro pra sempre, e te castro.”, falou segurando-me pela gola da camisa, concordei com um aceno. Ela sorriu, e me beijou, “Harry estava com saudade de você.”, falou indo na direção dele rindo.

Sentei-me no chão, meu nariz já tinha parado de sangrar, Harry a olhava confuso, “Ela é sempre assim, você se acostuma, meu filho.”, Lily falou o abraçando. “Sim sua madrinha é bipolar, com instintos assassinos,” Remo falou rindo. Fiquei a olhando, ela sorria pra mim, a poucos minutos ela queria me matar, mas agora ela me olhava com amor, e eu era doido por essa maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D
Quem quiser um bônus ao seu gosto, recomende a fic :D
Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.