Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 57
Bônus – Nate Salvatore Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

Esse é o bônus da linda da Nate Salvatore Mikaelson, ela recomendou a minha fic, como forma de agradecimento, lhe dei um bônus com o tema que ela escolheu. Cada um que recomendar a minha fic, ganha um bônus assim ok?
Nate espero que você goste do que escrevi, adorei fazer esse bônus, espero que venham mais bônus por ai :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/57

Belle ainda não tinha acordado, Molly me prometeu que assim que ela desse algum sinal, ela me chamaria, então fui passar um tempo com meu amigo Pontas, “É bom ter você aqui Almofadinhas.”, ele disse assim que entrei, eu tentei sorrir mas não foi um sorrio tão sincero. “Não fique assim Sirius, a Belle vai voltar, como da outra vez.”, Lily disse me abraçando, “Bem seu primeiro natal com o Harry não foi tão legal.”, falei com um meio sorriso, “Na realidade esse foi o nome segundo primeiro natal.”, Pontas disse rindo, “Você lembra como foi o nosso primeiro natal com ele?”, perguntou-me assim que sentamos no sofá. “Como eu poderia esquecer.”, falei sorrindo.

FLASH BACK ON

Era natal de 1981, o primeiro natal que passaríamos com Harry, aparatamos em frente à porta da casa de Pontas, “Abre Thiago ta muito frio.”, Belle disse impaciente ao meu lado, “Como posso ter certeza?” Thiago gritou do outro lado da porta, “Sou eu Anabelle Mikaelson sua amiga, artilheira de quadribol, vampira, tentei te matar uma vez.”, Belle falou rindo, “Sou Sirius Black, o mais gostoso, e sensual dos Marotos, o mais inteligente..”, “O mais mentiroso.”, Belle completou me mostrando a lingua, Thiago abriu a porta rindo, “Sensual? Eu sempre fui o mais sensual.”, ele disse orgulhoso, “Trouxemos presentes.”, Belle disse pulando no colo de Pontas, “Só ele ganha abraço?”, Remo a esperava de braços abertos, e lógico ela não demorou para pular em cima dele, “Porque você tem que ficar agarrando os dois?”, perguntei emburrado, “Uti que ciumento.”, ela disse apertando minhas bochechas.

Lily desceu as escadas com Harry no colo, “Posso pegar?” assim que ela chegou, “Se você deixar o Harry cair, juro que te mato Almofadinhas.”, Pontas me disse com seu tom ameaçador, “Pensando bem não quero mais pegar ele.”, falei rindo, Belle logo o tirou dos braços de Lily, e começou a brincar de avião com ele, vez ou outra ameaça jogá-lo para Remo. “Aluado, Belle! , Não façam isso.”, Lily gritava da cozinha, mas Harry ria tanto que ela não se importou tanto. O jantar ficou pronto, Thiago deixou que eu desse a comida para Harry, o que não foi muito legal, já que ele me sujou inteiro, “Vams abrir os presentes.”, Belle pulava em frente a arvore de natal, “Almofadinhas você não precisa ter filhos você tem a Belle.”, Aluado disse sorrindo. Tínhamos comprado uma vassoura para Harry, aquelas bem menores do que o normal, Thiago adorou assim que viu, “Ele vai se machucar.”, Lily dizia balançando a cabeça, “Esse é seu abre, abre.”, Belle entrega o presente de Remo, eu sabia o que era então já comecei a rir.

Quando ele abriu a caixa, ele ficou espantado, “O que é?”, Thiago perguntou curioso com Harry no colo, e Remo tirou uma coleira, com um pingente escrito: “Meu amigo lobinho fofo.”, ela o olhava sorridente, “Ele é lindo né? Agora quando você se transformar vai pode usar.”, ela dizia pulando na frente dele, “Me desculpe eu não vou usar isso.”, ele disse fazendo uma careta, “Remo meu amigo.”, falei colocando a mão em seus ombros, “Se eu tenho que usar, você também tem.”, falei mostrando a coleira no meu pescoço com o pingente: “Meu cachorro fofo.”. Todos na sala começaram a rir, até mesmo Harry.

FLASH BACK OFF

Acordei dos meus pensamentos, Thiago falava sobre como Harry era incrível, concordei com um aceno, “Six, é a Molly, ela acordou.”, Lily disse com um pergaminho na mão, pulei do sofá, “Eu mando notícias.”, falei saindo de casa correndo e aparatando.

Assim que cheguei na casa do Weasley, Molly me esperava, “Régulos está lá com ela.”, disse-me sorrindo, “Ela está começando a recuperar o controle.”, passei correndo por ela e entrei na garagem, Régulos conversava com ela, ela estava com um aparência melhor desde a última vez que a vi. Assim que entrei, ela me olhou, apenas um de seus olhos ainda estava branco, “Viu eu disse que ele iria vir.”, Régulos disse sorrindo, “E nós estamos nos dando bem.”, falou olhando para ela, Belle apenas riu, “Ela não acredita em nós?”, perguntei me aproximando, “Deveria, pois é verdade.”, sorri e me sentei ao lado de Régulos, ela ainda nos olhava desconfiada, “Eu queria acreditar, mas não consigo.”, disse olhando para o outro lado. “Nós percebemos que ficar sem você é pior do que tudo.”, falei tocando-lhe o braço, ela me olhou aflita, “E que por você vale muito a gente parar de brigar.”, Régulos completou mexendo no cabelo dela, ela sorrio.

Contamos a ela tudo o que ela tinha perdido durante o mês, “Você sabia que agora tenho que cantar para o Sirius dormir.”, Régulos disse rindo, Belle nos olhou com espanto mais logo depois caiu na gargalhada, “Isso é mentira, foi só um vez.”, falei fazendo bico, “Pelo menos eu não caio da cama toda noite.”, falei cutucando Régulos, ele me fuzilou com os olhos, mas Belle não parava de rir, “Senti falta disso.”, ele falou olhando a cena, “Eu também.”, Victor disse da porta da garagem, “Vamos deixar vocês dois conversando, depois eu volto.”, falei para Belle, e sai com Régulos ao meu lado.

Ficamos caminhando pelo gramado por algum tempo, “Eu encontrei uma coisa, aquele dia que Belle fugiu.”, Régulos disse quebrando o silêncio, “Acho que isso é seu.”, disse tirando do bolso uma caixinha de veludo negro, “Como você?” peguei a caixa e o olho com espanto, “Eu sempre fui bom em consertar as coisas.”, disse passando a mão no cabelo, “Encontrei e arrumei, tenho certeza que ela irá aceitar.”, no seu tom de voz, percebi o quanto doía nele dizer aquilo, eu sorri e o abracei, “Você está ficando velho e ficou meloso.”, disse depois que o soltei, eu apenas ri, “Ela está chamando você.”, Victor disse para mim, então voltei para a garagem. Ela estava se andando em cima de um fio que ela tinha amarrado de uma parede a outra, “Olha consigo me equilibrar.”, disse rindo, dois passos depois ela perdeu o equilíbrio, corri e a peguei antes que ela caísse no chão. “Você ficou maluca?”, disse aflito, “Maluca eu sempre fui.”, falou rindo.

Ficamos nos encarando por um tempo, “Anabelle eu quero falar com você, eu iria falar no dia que você fugiu.”, disse a puxando para mais perto de mim, ela apenas ficou me encarando, tirei a caixinha do bolso e me ajoelhei na frente dela, “Anabelle Mikaelson, você daria a honra de se tornar minha esposa, para que eu possa amá-la até o dia do meu ultimo suspiro, para que a cada amanhecer eu possa te chamar de minha mulher, para que cada briga eu te chame de Sra Black chata.”, falei rindo, ela me olhava sorrindo, e então continuei, “Porque mesmo depois de muito tempo, eu ainda sou perdidamente, incondicionalmente apaixonado por você, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quero envelhecer junto de você. Anabelle você aceita se casar comigo?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, ideias, opiniões, recomendações hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.