Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 35
Volta a Realidade


Notas iniciais do capítulo

Mais um, sabem do que eu iria gostar? Algumas recomendações, não estou mendigando nada mas, eu iria amar kkk #FicaADica ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/35

Ela começou a balançar a cabeça, como que se quisesse se livrar do que estava a dominando. “Belle eu te amo volta, você tem que ser forte.”, o aperto no meu pescoço diminuiu, e o branco nos olhos dela sumiu, “Sirius.”, ela disse querendo entender a situação. “Alguém pode me ajudar?!” Remo gritou, Victor ainda o atacava, Belle foi em direção a eles, “Vic você tem que voltar.”, falou calmamente, “Crucio.”, Victor falou lançando a maldição em Belle, ela gritou ajoelhada no chão, enquanto ele apenas ria da cena. Eu estava arrastando Remo que estava machucado, Belle levantou, com os olhos vermelhos, e as presas a mostra, Victor também deixou as presas surgir, “Eles vão se matar tenho que ajudar ela.”, falei deixando Remo em um canto, mas antes que eu pudesse chegar perto, Belle tinha estuporado Victor e ele tinha batido com a cabeça na parede, ela foi em direção a ele, e agachou na frente do irmão, e pude ouvir ele a chamando pelo nome antes de cair desacordado.

Voltamos para casa, Victor ainda estava desacordado, Trasgo e os outros elfos o levaram para um quarto e começaram a fazer os curativos nele, enquanto eu e Remo cuidávamos da Belle, que também estava desacordada em nossa cama, “Eu vou deixar você cuidando dela, vou mandar uma carta para Pontas o avisando sobre tudo.”, Remo falou sorrindo e saindo do quarto. Eu fiquei admirando ela por algum tempo, era bom ter a Belle ao meu lado, mas quando eu a olhava não via a mesma garota que tinha visto a um mês atrás, ela tinha perdido sua feição de menina. Me deitei na cama, tentando ao máximo não fazer barulho para não acordá-la, mas estava tão cansado que acabei caindo em um sono profundo. Acordei com Belle se debatendo ao meu lado, “Belle acorda, é só um pesadelo, acorda”, falei a sacudindo, ela acordou assustada, “Onde estou? Cadê o Victor?”, perguntou me empurrando, “Belle você ta em casa, o Vic ta no quarto dele, ta tudo bem sou eu.”, falei tocando o rosto dela, mas ela levantou da cama me apontando a varinha, “Não não é você, é só mais uma mentira!”, ela gritava, Remo entrou no quarto também com sua varinha na mão.

Ele me olhou confuso,“Belle calma, você ta segura agora.”, falava tentando me aproximar dela, mas os olhos dela ficaram vermelhos, e dei um passo pra trás, “Ei Belle, olha pra mim, eu não mentiria pra você, você sabe sou seu amigo, confia em mim.”, Aluado dizia abaixando a varinha, Belle nos olhava chorando, ela ficava balançando a cabeça, “Estávamos vigiando, comensais chegaram, depois ficou tudo preto eu não me lembro de nada, só lembro da sua voz me dizendo pra ser forte, e voltar, e depois eu estava tentando te matar e o Victor atacando o Remo.”, Belle caiu ajoelhada no chão chorando, eu corri pra ela e a abracei, ela me apertou como nunca tinha feito antes. Ela parou de chorar e ficou nos olhando em silêncio, “Quanto tempo eu sumi?”, perguntou, “Um mês inteiro, e vocês perderam muitas coisas.”, Remo falou sorrindo, ela tentou sorrir, e me olhou, “Eu disse que voltaria.”, e abracei forte. “Você tem que descansar mais, volta pra cama, eu fico aqui com você.”, falei a puxando pra cama, ela sorriu, até que ela colocou a mão no braço esquerdo, “Meu braço ta queimando.”, falou assustada, Remo logo segurou o braço dela, e levantou a manga da blusa, e vimos a Marca Negra, a marca dele.

“Ele me marcou!!”, ela gritou espantada, não tínhamos trocado a blusa dela, por isso não vimos a marca antes, Remo pegou uma faixa e enfaixou o braço dela, “Pronto agora você não vai mais ver a marca.”, disse beijando a testa de Belle, e saindo do quarto. Ela se deitou, mas continuou chorando, deitei ao seu lado e a puxei para mais perto, “Eu senti tanto a sua falta Belle.”, falei ela apenas me abraçou forte, e caiu novamente no sono. Pela manhã mandei que Trasgo fizesse de café tudo o que Victor e Belle mais gostavam, Remo e eu estávamos na mesa esperando por eles, que logo desceram, Belle tinha enfaixado o braço de Victor assim como o dela, ele ainda estava meio estranho, “Desculpe por ter te atacado.”, Victor disse para Remo assim que sentou-se à mesa, Aluado apenas acenou, “Cadê a Helena?”, ele perguntou, olhei para Remo, “Victor eu sinto muito, mas a Helena morreu, vocês tinham sumido, ela ficou arrasada, ela ficou muito doente, e acabou morrendo.”, falei, Victor caiu choro, e Belle o abraçou, levou algum tempo para que ele se acalmasse, “Tem pelo menos alguma noticia boa?”, Belle perguntou sentada em meu colo, “Thiago vai ser papai!”, Remo falou sorrindo, “Que fantástico!”, ela falou alegre em meu colo, Victor tentou sorrir, mas ainda chorava.

Uma carta chegou, a qual dizia que Belle e Victor eram prioridade máxima de proteção, assim que eles voltaram, a Ordem descobriu que eles foram responsáveis por mais de 50 mortes de bruxos e trouxas, Belle e Victor ficaram arrasados ao saberem disso. Eles ficavam muito tempo juntos, ou quando não estavam juntos, ficavam olhando pro nada, como se eles ainda estivessem dominados pela maldição. Os dois estavam no quarto de Belle uma noite, e pude ouvir uma conversa entre eles, “Porque sempre que escuto a voz do Sirius parece que ele sempre esteve com a gente o tempo todo? Falando para lutarmos e sermos fortes?”, Victor perguntou jogando ao na parede, “Eu também sinto isso, a voz não sai da minha cabeça, “Sejam fortes, você tem que ser mais forte do que a maldição, você vai conseguir.”, mas ele não estava lá.”, ela disse, “Se não era ele era quem?”, ele perguntou, e depois um silêncio dominou o quarto, “Régulos!”, os dois falaram juntos. “É claro, ele estava lá, ele sendo irmão do Six parece a mesma voz.”, Belle conclui, “Graças a ele então você não matou o Sirius, porque ele fez você ter mais força, e voltar a realidade.”, Victor falou.

Bati na porta, e entrei, os dois me olharam e sorriram, “O que vocês tanto conversam?”, perguntei, “Estamos tentando lembrar das coisas quando estávamos fora do ar.”, Victor disse se jogando na cama, “Mas não ta funcionando muito bem, por isso o Tio Dom ta vindo pra cá, ele é bom em mexer com memórias.”, Belle falou sentada na mesa, concordei, “Bem vou deixar vocês dois sozinhos.”, Vic disse saindo do quarto, ela sorriu, e pulou da mesa para a cama, “Senti saudade de você pulando.”, falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.