Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 33
Presentes


Notas iniciais do capítulo

Cenas hot, espero que gostem, só para avisar, não vou parar a fic, não consigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/33

Fazia um mês que Thiago e Lily tinham se casado, Victor estava morando numa casa no campo com Helena, presente do Tio Dom antes de ir embora, ele e Liz se mudaram para o Brasil. Sirius e eu estávamos morando na minha casa, e é claro Remo morava conosco, nas luas cheias era bom, na minha casa, bem não era bem uma casa, e sim um castelo, mas prefiro chamar de casa, tinha uma masmorra, o que facilitava a vida dele, Thiago sempre vinha acompanhar ele e Sirius nas luas cheias, e hoje era esse dia. “Cadê a Lily?”, perguntei recebendo Thiago na porta, “Ela foi visitar os pais, a irmã dele foi viajar, então ela foi aproveitar.”, disse me abraçando, “Remo está nas masmorras arrumando tudo, e Almofadinhas ainda está dormindo, mas não por muito tempo... Trasgo!!”, gritei e meu adorável elfo apareceu, “Por favor acorde o Sirius, do jeito que lhe ensinei.”, falei sorrindo, ele fez uma reverencia e desapareceu, poucos segundos depois ouvimos os gritos de Sirius, “Belle, manda ele me desamarrar agora!”.

A noite já estava chegando, e resolvi ficar um pouco com Remo antes da transformação, enquanto Pontas e Six conversavam sobre as missões da Ordem, “Será que ela pensa em mim?”, Remo perguntou assim que sentei ao seu lado no chão, “É claro que sim, eu nunca vi a Liz do jeito que ela é com você, aposto que ela não agüenta de saudade, e volta pra você.”, falei sorrindo para meu amigo, “E você e o Régulos?”, “O que eu e ele?”, perguntei confusa, “Ele te ama, e você de certo modo também ama ele, não me olhe assim, eu sei que ama ele.”, ele disse apertando meu nariz, “Eu até poderia ter ficado com ele, mas as escolhas dele.”, falei com a cabeça baixa, Remo me abraçou e ficou fazendo cafuné, “Você é a irmã que eu nunca tive, você me apoiou quando mais precisei, obrigada por tudo Belle.”, “Nossa do jeito que você fala, até parece que você vai morrer.”, falei fazendo careta, beijei a ponta do nariz dele, Sirius e Thiago chegaram, e ficamos esperando, até que os gritos começaram.

Estava na cozinha vendo os elfos fazerem o café da manhã, como minha casa era enorme, tínhamos 5 elfos, Trasgo que era o meu, Lility era do Victor, e os outros três, Jack, Raj e Scar eram do papai, “Porque eu não posso fazer o meu café?”, perguntei pela milionésima vez, “Porque é o dever de um elfo fazer isso Senhorita.”, falou Scar fazendo uma reverencia, eu apenas bufei e voltei a comer minhas panquecas, “Remo já está no quarto, eu vou indo, tenho que pegar a Lily.”, Thiago disse da porta da cozinha, “Você não fica para o café?”, “Não posso Belle, já vou.”, disse beijando minha testa, e saiu correndo. Raj me serviu um copo de sangue animal, ele era bom, mas não me deixava forte do mesmo jeito que o humano, “Isso parece ter um gosto horrível.”, Six disse fazendo careta sentando ao meu lado, “Sim, mas minha língua fica bem vermelha.”, falei mostrando a língua, ele apenas riu, alguém bateu na porta, não esperávamos ninguém, por isso empunhamos nossas varinhas, Sirius foi na frente, “Six eu não morro, você deveria ir atrás.”, falei brava, ele nem me olhou, quando abrimos a porta, “Liz!”, gritei e ela me abraçou, “Eu não agüentei ficar longe dele.”, ela dizia ainda me abraçando, me soltei e depois abraçou Sirius, “Ele está no mesmo quarto de sempre.”, ele disse, e Liz nem pensou subiu correndo ao encontro do Remo.

“Bem eu quero te entregar seu presente.”, falei mexendo no cabelo do Sirius, “Ele só ficou pronto agora.” Falei sorrindo, ele ficou me olhando desconfiado, “Vai Six fecha os olhos.”, mas para garantir, tapei os olheis dele, e subi nas costas dele, “Vai andando eu fico te guiando.”, é claro que ele aproveitou e ficava sempre rodando comigo nas costas, “Pode parar.”, desci das costas dele, “Pode abrir os olhos.”, falei sorrindo, ele ficou espantado, “Pelas Barbas de Merlim, ela é minha?”, eu concordei, ele admirava uma moto Harley Davidson inteira preta, todo garoto bruxo sonha em ter uma vassoura veloz, mas Sirius sonhava em ter uma moto, “Você gostou?”, perguntei já que ele não falava nada, “Eu amei, eu quero fazer sexo com essa moto.”, cruzei os braços e fiquei encarando-o incrédula com aquele comentário, “Melhor eu quero fazer sexo com você em cima dela.”, ela falou rindo maroto, ele me agarrou e me girou, “Eu amei o presente Belle, vem vamos dar uma volta.”, “Acho melhor você ir sozinho, depois eu vou.”, falei ficando longe da moto, “Você Anabelle Mikaelson, com medo de um moto?” “Eu tenho medo de você conduzindo a moto.”, falei com uma sobrancelha erguida, mas no fim acabei fazei um passeio pela vila trouxa, com Sirius. E até que ele dirigia bem.

Voltamos para casa já estava quase anoitecendo, Sirius não quis voltar para casa e ficou passeando com a moto o dia inteiro, assim que chegamos em casa, Trasgo nos recebeu, “A senhorita Liz, e o senhor Remo saíram, assim como o senhor Sirius tinha combinado.”, “Ótimo Trasgo, vocês podem ir descansar, não vamos mais precisar de vocês., Sirius falou para o elfo sorrindo, “O que você está tramando Black?”, perguntei desconfiada, ele apenas riu, e me saiu me puxando para nosso quarto, assim que entramos ele fechou a porta, “Agora feche os olhos Belle, quero te entregar o seu presente.”, falou sorrindo maroto, fiz o que ele pediu, ele me levou até o meio do quarto, e fiquei ouvindo apenas as nossas respirações, “Pode abrir.”, ele falou rindo, e quando abri, ele estava parado a uns cinco passos de mim, com os braços abertos, apenas com sua samba canção preta, que por sinal estava bem aperta, “Eu ganhei uma cueca?”, falei rindo, ele fez bico, “Não Belle, o seu presente, sou eu, sou inteiramente seu, para você usar do jeito que desejar.”, ele disse mordendo os lábios. Eu ainda fiquei olhando para ele, absorvendo todas as informações, ele chegou mais perto, e colocou uma mexa do meu cabelo para trás de minha orelha, “Bem eu queria ter você de verdade, do jeito que você é.”, ele disse me olhando sério, “Sirius eu acho isso..”, “Eu sei que você acha errado, mas eu quero, você já até provou o sangue do Régulos, e eu quero ter você por inteira, e eu falei com a Helena, e ela disse que é mais prazeroso, do que doloroso, e você sabe o quanto eu adoro prazer.”, ele falou mordendo a língua.

Sirius beijou o contorno do meu pescoço. Os lábios quentes dele deslizavam pela minha pele que agora se arrepiava completamente pelo toque malicioso da boca dele. Simplesmente tomei impulso e puxei-o para um beijo, Sirius retribuiu é claro com a mesma intensidade enquanto agarrava minha cintura com as duas mãos e passava o braço pelas minhas costas enquanto se inclinava na minha direção nos curvando para trás. Demos alguns passos para trás enquanto nossas bocas se tocavam apaixonadamente em um ritmo furioso, forçando nossas línguas a batalharem uma contra a outra. As mãos de Sirius não paravam de me acariciar cheias de segundas intenções já me tirando o fôlego. Quando dei por mim, estava com a bunda sobre a mesa do meu quarto e Sirius estava entre as minhas pernas me beijando desde o pescoço até os ombros, por toda aquela extensão. Envolvi minhas pernas ao redor das pernas dele apertando-o contra mim enquanto Sirius abria os botões da minha blusa todos de uma vez só. Ele parecia furioso, tomado por um desejo intenso como se nada pudesse fazer ele parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.