Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 27
Ódio


Notas iniciais do capítulo

Aposto que no anterior vocês queriam me matar não é mesmo? hahaha, espero que gostem desse :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/27

Remo me olhava, e eu só sabia chorar, “É mentira, é mentira, papai vai chegar, você vai ver, ele vai brigar comigo porque dormi com você ontem a noite, você vai ver Sirius.”, eu dizia em meio ao choro. Por mais que Sirius ou Remo tentassem me acalmar eu não conseguia parar de chorar, “É melhor levar ela para o dormitório, daqui a pouco esse corredor vai estar cheio de alunos.”, Remo disse querendo soar calmo, Sirius me pegou no colo e começou a andar, “Eu to aqui minha pequena, vai ficar tudo bem.”, ele dizia enquanto me carregava. Chegamos no dormitório dos rapazes e ele me colocou no chão, “Vem você tem que tirar essa roupa, ta inteira suja de sangue.” Ele foi em direção ao seu malão e tirou uma camisa, ele tirou minha camisa, e me vestiu com a dele, me puxou para a cama, e se deitou ao meu lado, “Você tem que ir para aula.”, disse com voz de choro, ele apenas me abraçou, “Eu não vou te deixar aqui sozinha Anabelle.”, e começou a mexer no meu cabelo, e em seus braços me senti segura, e depois de um tempo eu dormi.

Acordei assustada, “Calma eu to aqui.” Sirius me olhava preocupado, deitei ao seu lado de novo, e olhei pela janela, “Você dormiu o dia inteiro, na verdade acordava sempre, falava coisas sem sentido e volta a dormir.”, tem sorrir mais não conseguia, a porta abriu, “Você acordou, a gente estava preocupados já.”, Thiago dizia entrando com Lily ao seu lado, “Seu tio acordou Belle, Victor já está lá, ele está te chamando.”, ela me disse. Olhei para Sirius ele apertou minha bochecha, “Eu vou junto, vou estar ao seu lado.”, e durante o caminho até a enfermaria, Thiago contava o que tínhamos perdido na aula, “História da Magia foi a pior de todas, hoje até Lily dormiu.” Ele dizia orgulhoso, e depois ela o acertou com um soco nas costelas, Sirius ria junto com os dois, eu me esforçava para rir mas não conseguia.

Entramos na enfermaria, Victor estava sentado em uma cama com Helena ao seu lado, Remo também já estava lá, Tio Dom estava numa cama, pude ver que ele ainda estava muito machucado, e Liz estava ao lado dele, “Você viu Belle, precisou eu quase morrer, para ela dar valor ao pai que tem.”, ele dizia rindo e apontado Liz com a cabeça, “Eu sempre me importei, só nunca demonstrei.”, ela logo se defendeu, eu corri para junto dele, e ele me abraçou, como foi bom sentir o cheiro dele, ele segurou meu rosto e sorria, “Você está horrível, eu quase morri mas ainda estou lindo.”, ele disse rindo, e todos o acompanharam, “Como o papai morreu.”, perguntei fazendo todos pararem de rir, “Belle pra quê você quer saber? É só saber que ele morreu.”, Victor disse, e na sua voz dava para sentir que ele segurava o choro, “Belle seu irmão tem razão.” Sirius tentava me puxar para junto dele, mas logo o empurrei, “Eu quero saber, eu tenho esse direito!”, gritei o olhando, ele abaixou a cabeça e deu um passo para trás, olhei para meu tio “Por favor me conta, eu preciso saber.”, o sorriso tinha sumido de seu rosto, e tudo o que podia se ver era dor.

Ele desviou de meu olhar, e ficava olhando para a parede, “Nós saímos para comprar o seu presente de aniversario, o seu e o do Vic, eu convenci seu pai a comprar um hipogrifo pra você, como você sempre pediu, mas...”, sua voz começou a falhar, ele balançava a cabeça, e tapava o rosto com as mãos, “Pai não precisa continuar.” Liz falava ao seu lado, “Eles estavam nos esperando quando voltamos para casa, os seguidores do Lorde das Trevas, eles queriam que nós se juntássemos a eles, nós negamos é claro, então eles começaram a nos atacar, foi tudo tão rápido, de repente aconteceu uma explosão. Eu bati com a cabeça na parede, tinha escombros para todos os lados, eu estava sangrando muito, sei pai estava caído a uns metros de mim, eles pegaram ele, e disseram que ele tinha que se juntar a eles, seu pai disse que preferia morrer a se juntar a eles.”, ele me olhou com dor nos olhos, Victor chorava na cama ao lado, “Então ele enfiou uma estava no peito do seu pai, e eu não pude fazer nada para ajudar.” Tio Dom terminou de falar e caiu no choro.

Liz o abraçava, e Remo estava ao lado dela, Thiago e Lily estava numa cama mais distante, e eu conseguia ouvir até mesmo a Lily chorando, Sirius chegou ao meu lado e segurou minha mão, “Ta tudo bem?”, sussurrou em meu ouvido, eu não conseguia chorar, nenhuma lagrima escorreu pela minha face, “Belle eu sinto muito.”, Tio Dom me disse, eu apenas o olhava, soltei a mão de Sirius e dei um passo pra trás, “Belle onde você vai?”, Sirius perguntou preocupado, eu nem o olhei apenas sai da enfermaria, “Eu conheço aquele olhar, ela é como o pai, vão atrás dela, ela vai fazer algo.” Tio Dom gritou, e ouvi quando corriam atrás de mim. Eu sai correndo pelo corredores, podia ouvir Sirius, Remo e Thiago me chamando, “Belle para, o que você vai fazer?”, eles gritavam enquanto me seguiam, mas eu nem dava ouvidos para eles. Eu queria apenas achar uma pessoa.

Até que finalmente o achei, o peguei pelo pescoço o joguei na parede, sua cabeça bateu com força, eu não parava de apertar o pescoço dele, “Anabelle larga o Régulos.” Sirius gritou, “Vocês, vocês mataram o meu pai.” Eu dizia mas sem largar o pescoço dele, “Eu sinto muito Belle, eu juro que não sabia de nada, eu não consigo respirar, me solta.”, Régulos tentava dizer, já que não conseguia respirar direito, “Belle, me escuta.” Remo disse ao meu lado, “Se você tocar em mim, eu mato ele mais rápido.” Gritei para Remo, meus olhos estavam vermelhos, minhas presas estavam a mostra, “Anabelle você vai se arrepender disso, não foi o Régulos.”, Sirius dizia tentando se aproximar, “Você acha mesmo que eu seria capaz disso? Fazer você sofrer, eu nunca faria a garota que eu amo sofrer.”, Régulos disse quase desmaiando pela falta de ar.

Soltei o pescoço dele, fazendo com que ele caísse no chão, Remo e Thiago logo o tiraram de perto de mim, “Eu te odeio Régulos Black.” Disse chorando, e sai correndo, Sirius veio atrás de mim, e quando eu já estava longe, pude ouvir Régulos dizer, “Eu amo ela, eu não queria que isso acontecesse.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.