Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 24
Lorde das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Agora ta ficando mais difícil fazer os capítulos haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/24

“Você poderia se mudar lá pra casa o que você acha Alfomafinhas?”, perguntei no ultimo dia de aula, Sirius ficou me olhando fingindo pensar, “Diz logo que você vai, você ficou dizendo que queria ir pra lá as aulas todas.”, Thiago disse rabugento, “Há ele disse, ela não me falou nada.” “Eu estava esperando você me convidar.” Disse fazendo biquinho. Na cabine do trem Pedro era o único que estava sozinho, já que eu estava com Sirius, Thiago e Lily, e até mesmo Remo que assumiu o namoro com Liz, “Você vai passar as férias comigo né lobinho?” “Eu não sei Liz, tem a lua cheia...” ele disse com cabeça baixa, “Então você vai lá pra casa depois da lua cheia.” Liz disse sorrindo, “E vocês dois como vão passar as férias?”, perguntei para Thiago e Lily, “Bem ele não pode ir lá pra casa por causa da minha irmã, então no ultimo mês de férias vou para casa do Thiago, ou antes.” Lily explicava enquanto Thiago mexia em seu cabelo.

Finalmente chegamos a estação, Victor já estava na plataforma nos esperando, nos despedimos de Lily, Thiago e Remo mas não achamos Pedro que logo que chegamos desapareceu, “Ai estão vocês, meus sobrinhos amados, o idiota que agora é o amor da Belle, e minha filha ingrata.” Tio Dom disse assim que nos viu, “Eu também te amo Dominic.”, Liz disse, ele apenas sorrio nos ajudou com as malas e fomos para casa, “Ela não chama ele de pai?”, Sirius perguntou no caminho para casa, “Não, eles se brigam muito, por isso ela não chama ele de pai, mas quando ela esquece que estão brigados, ela chama.”, expliquei, mas vi que Sirius não tinha entendido muito bem, na verdade, nem eu mesma entendia aqueles dois. Assim que chegamos em casa, papai estava na porta de braços abertos pulei no colo dele, “Nenhuma carta Anabelle, você me esqueceu?”, perguntou rindo, “Na realidade Eric, ela te trocou.”, Tio Dom disse apontando Sirius com a cabeça.

Papai olhou feio para Sirius, “Não comecem, e eu pedi se ele poderia vir, e você deixou, vem Sirius, vamos guardar nossas coisas.”, “Podem parar, eu levo o Sirius para o quarto, já deixei o quarto dele pronto.”, papai disse enquanto pegava as malas dele, Sirius me olhou assustado mas seguiu meu papai, olhei confusa para Tio Dom, que estava rindo, “Oras, ele é seu pai, até parece que ele iria deixar vocês dormirem juntos.” Subi para meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas, até que bateram na porta, e Sirius entrou, “Seu pai me deixou no ultimo quarto do corredor, e pelo o que entendi, ele lançou um feitiço, você não consegue entrar lá, mas posso entrar no seu.” Ele disse entrando no meu quarto e rindo maroto, veio em minha direção e me beijou nos jogando na cama, nisso uma sirene começou a tocar, uma corda amarrou Sirius pelos pés e o pendurou no teto, “Eu sabia que ele iria vir, gostou desse feitiço Dom?” papai estava na porta olhando a cena admirado, enquanto Tio Dom ria, “Fantástico Eric, realmente você se superou.”, levei 10 minutos para convencer meu pai a desfazer os feitiços no meu quarto.

As férias estavam correndo perfeitamente bem, papai parou de tentar afastar Sirius do meu quarto, Tio Dom e Liz sempre discutiam por algo, Victor ficava apenas mandando cartas para alguém, que juro eu vou descobrir quem é, estava deitada no sofá da sala com Sirius, até que bateram na porta, “Belle atende, o Trasgo foi comprar comida.”, papai gritou do escritório, “Ótimo, agora ele me usa como escrava.”, disse bufando, “Posso voltar com os feitiços no Sirius quer?”, ele gritou novamente, antes que ele pudesse fazer algo corri para abrir a porta. E não acreditei em quem estava lá. “Você deve ser Anabelle, é um prazer finalmente conhecê-la.”, ele me estendeu a mão me cumprimentando, mas apenas sorri, “O que você deseja?”, perguntei no meu tom mais sério, “Gostaria de entrar e conversar com o seu pai, posso?” perguntou sorrindo, “Não não pode, você pode ir embora.”, disse fechando a porta, mas antes que eu fechasse totalmente ele segurou a porta, “Creio que você não irá querer fazer isso.”, ele disse ameaçador, “Anabelle, deixe-o entrar, irei recebê-lo em meu escritório, por favor me siga.”, papai estava atrás de mim, e apontava para o escritório, o jovem na porta o seguiu, Tio Dom estava logo atrás, que assim que entraram no escritório fechou a porta trancando-a. “Quem é ele?”, Sirius perguntou curioso, “O tão famoso Lorde das Trevas que todos falam.”, Victor o respondeu no topo da escada.

Eles ficaram no escritório por muito tempo, mas não conseguimos ouvir nada, finalmente a porta se abriu, assim que eles saíram o jovem rapaz me olhou, como que se eu fosse o maior tesouro de todos, “Espero que de alguma forma os senhores mudem de idéia.” Ele disse enquanto meu pai o levava a porta, “Creio que isso não irá acontecer.”, papai respondeu decidido. Mas chegando na porta o jovem parou e se voltou para mim, “Creio que você escolheu o irmão Black errado Anabelle.”, ele disse me olhando fixamente, “Régulos escolheu o caminho errado, mas eu fiz a escolha certa.” Ele riu da minha resposta, “Régulos escolheu o lado vencedor.”, “Se ficar ao seu lado quer dizer vencer, eu prefiro perder.”, o respondi de imediato, ele torceu a boca, e me olhou com ódio, papai apenas apontou para a porta, o jovem acenou e saiu, e pude jurar que ouvi ele dizer que iríamos nos arrepender.

Ele se foi e um silêncio dominou a sala, “Esse é um Lorde das Trevas muito do gato isso sim.”, Liz disse quebrando o silêncio, todos acabamos caindo na gargalhada, “Será que pelo menos uma vez, você pode levar algo a sério Liz?”, Tio Dom perguntou, mas ele não parava de rir. “Mas o que ele queria?”, Victor perguntou depois que tínhamos parado de rir, “Oras meu filho, ele quer que nessa guerra estejamos ao lado dele, e não contra ele.”, papai respondeu, “E porque ele quer tanto assim vocês?”, Sirius perguntou curioso, “Sirius essa é uma história longa.” Tio Dom respondeu, sentando-se ao lado dele, “Vou querer pipoca já que vai contar essa história.”, Liz disse indo para cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Algo para melhorar? Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.