Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 21
Lua Cheia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/21

Eu apenas ri, e sai puxando-o pela blusa, “Vamos ver se eu não vou, Almofadinhas.” Entramos no salão comunal e encontramos Lily e Thiago aos beijos, “Pelas Cuecas Pintadas de Merlim!!”, os dois logo se separaram, Lily ficou vermelha da cor do seu cabelo, “Eu acho que você não deveria ter atrapalhado Belle.” “Cala a boca Six, esperei para ver isso durante 5 anos.”, disse sorrindo, “Mas não vamos mais atrapalhar, vamos temos que conversar com o Remy.” Disse enquanto puxava Sirius. Mas ainda ficamos escondidos para ouvir a conversa dos dois, “Eu vou matar a Belle.” “Calma Lily também não é pra tanto, deixa que eu mato ela.”, e logo depois eles voltaram a se beijar.

“Eu ganhei a aposta, quanto vocês me devem?”, disse durante o café da manha para Remo e Pedro, “Eu não vi nada, só vou pagar quando ver.”, Remo disse cruzando os braços, Sirius e eu caímos na gargalhada, “Eu não estou entendo nada.” Lily disse confusa, “Eles fizeram uma aposta, sobre nós e a Belle ganhou, nós nos beijamos e Remo não quer pagar porque não viu.” “E você sabia dessa aposta Potter?” ela disse quase batendo nele, “Não ele não sabia, eu contei ontem pra ele.”, comecei a defender ele, “Eu juro Lily, eu não sabia de nada.” ela riu e o beijou, “Hahaha pode me pagar anda Remy não enrola.”... “Diz pra ela que ela não pode ir.” “Porque não? Remo deixa eu ir.” “Eu quero prestar atenção na aula.” Remo bufou e continuo ouvindo a professora Minerva, “Pontas por favor, eu vou me comportar.” Eu disse o olhando com carinha de anjo, “Six ela ta fazendo aquela carinha, eu não posso dizer não.” “Mas eu posso, você não vai Belle.” “Thiago por favor.” Eu disse fazendo beicinho, “Agora ela ta fazendo beicinho.” “Parem os três!” Remo gritou, “Os quatro, para fora da minha sala, se querem conversar e ficar gritando saiam agora”, a professora disse. “Feliz Remo? Você conseguiu fazer a gente ser expulso.”

Como tínhamos sido expulsos da aula, fomos sentar na margem do lago, Remo estava bravo conosco, “Foi você que gritou, a culpa não foi nossa.” “Claro que foi Pontas, agora estou perdendo a aula.” Os dois ainda discutiam de quem era a culpa, Sirius estava sentado encostado em uma arvore, e eu estava no colo dele, “Porque eu não posso ir?” eu dizia enquanto dava selinhos por todo o seu rosto, “Você pode continuar dando selinhos Belle, não vou mudar de idéia você não vai.”, eu estava beijando o pescoço dele, e quando ele disse isso, o mordi. “Belle não me morde, sua doida.” Eu bufei, “Você não vai fazer ele mudar de idéia, ele é o maior teimoso que conheço.” Pontas disse sentando perto da gente, “E eu também não quero que você vá.”, Remo disse se juntando a nós, “Por que? Eu sei me defender.” “Eu não quero nem que eles estejam lá, mas se eu puder impedir que você vá eu vou impedir.” Ele me disse com seu olhar sério, “Ok, se vocês não me querem por perto, eu entendo.”, disse com voz de choro, “Ela vai chorar, a gente podia pensar em algo...” “Belle é feio fingir que está chorando.” Sirius me disse fazendo cócegas, “Que coisa não posso nem fingir que vou chorar, deixa eu fazer o meu drama”, “Você estava mentindo, ora Aluado não podemos deixar isso pra trás.” Thiago disse enquanto vinha em minha direção, Remo também, “Six me ajuda, eles vão me pegar.” Sirius apenas gargalhou e me segurou para que eles me fizessem cócegas, “Vocês vão se arrepender por isso.” Eu dizia enquanto gargalhava.

Remo já tinha ido para a casa do gritos, eu estava no salão comunal, para me despedir dos meninos, “Ei não fica assim.” Pedro tentava me animar, “Vamos já peguei a capa.”, Thiago chegou segurando a capa de invisibilidade, “Eu sei que você quer ir mas é perigoso.” Sirius disse enquanto me abraçava, e foi em direção a porta com Thiago e Pedro, “Tudo bem, vou ficar com Régulos no armário de vassouras até o amanhecer, esperando vocês voltarem.” Eu disse olhando marota pra ele, eu podia jurar que ele estava rosnando, “Mesmo assim você não vai.” Disse enquanto saia com Thiago e Pedro ao seu lado. Sentei no sofá com raiva, eles não podiam fazer isso comigo, eu queria ir. E eles não podiam me impedir. Sai logo atrás deles, fiz o mínimo de barulho possível para que eles não me ouvissem, já estávamos perto do salgueiro lutador, quando vi que eles saíram de baixo da capa, Pedro se transformou em rato para apertar o botão para fazer o salgueiro ficar imóvel, vi Thiago e Sirius entrando no buraco e esperei um pouco. Corri antes que o salgueiro começasse a se mexer novamente, ouvi Thiago e Sirius conversando no andar de cima, e depois tudo ficou em silêncio, que logo se quebrou com os gritos de Remo.

Eu subi a escada correndo, e parei na porta do cômodo onde ouvia os gritos, foi uma das piores coisas que já tinha visto, Remo gritava, dava para ouvir seus ossos quebrando, sua pele era rasgada, surgiam pêlos por todas as partes, até que finalmente ele parou de gritar e uivou, o lobo tinha assumido o controle sobre ele. Vi um enorme cão se aproximando dele, e entrei no quarto, o cão rosnou para mim, “Não adianta rosnar eu já estou aqui.”, disse para o cão, olhei para o lado e vi um rato em cima de cervo, “Thiago isso é um veado e não um cervo.” Disse rindo, foi então que percebi o lobo vindo em minha direção, eu congelei, ele ficou me cheirando, “É eu sei o cheiro não é bom, é de vampiro, o seu também não é bom.”, ele continua me cheirando, e o cão não saiu do meu lado, que nos olhava com desconfiança no olhar. Até que o lobo me lambeu, do queixo até a testa, eu podia jurar que aquele som que o cachorro fazia era uma gargalhada, “Remo você não precisava ter feito isso, e Sirius, isso foi como um beijo você não deveria rir.”, disse enquanto limpava o rosto, Thiago ficou sentado em um canto do quarto, com o rato do Pedro na sua cabeça, eu e o lobo até nos demos bem, ficamos brincando de pega pega, eu não podia acreditar, mas Sirius sempre ficava por perto para garantir que Remo não me machucasse.

Até que amanheceu, e Remo voltou a ser ele, é claro que depois de muitos gritos e dor, ele estava em um canto no quarto, “Até que você é divertido quando está peludo.” Eu disse rindo, “Você estava aqui, você ficaram doidos eu poderia ter matado ela.” “Mas não matou, até lambeu o rosto dela e brincou com ela a noite toda.” Sirius disse rindo, “Você não pode me matar Remy, não sou humana, sou um vampiro, tecnicamente somos inimigos mortais.”, “A gente tem que voltar pro castelo, daqui a pouco vão vir pegar ele.”, Thiago comentou, nos despedimos pegamos a capa e voltamos para o castelo.

Sirius não disse nada durante o caminho de volta ao castelo, “Eu vou tomar um banho, nos vemos depois.” Thiago disse quando chegamos no dormitório deles, “Eu vou junto.” Pedro disse o seguindo, Sirius se sentou na sua cama, e nem me olhava, “A gente precisa conversar Anabelle.”, ele me disse, e aqueles olhos negros me olhavam de uma forma diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.