Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 17
Sentimentos Negados


Notas iniciais do capítulo

Bem todos os capítulos anteriores foram contados na perspectiva da Belle, esse e os próximos é na perspectiva do Sirius, para vocês poderem entender melhor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/17

Assim que vi ela entrando pela porta eu fiquei feliz, ela estava bem, mas não era a mesma, ela não tinha aquele sorriso doce nos lábios, seu olhos não eram mais adoráveis. Pelo contrário, na sua boca apenas as presas surgiam, e em seus olhos, demonstravam fome, e era por mim, por Merlim, ela queria me matar. “Sirius é uma boa hora pra você não se mexer.”, disse Dominic levantando do banco e indo em direção a Belle junto de seu irmão, “Vocês fiquem quietos a gente segura ela.”, Eric disse tentando parecer calmo, “Belle minha sobrinha, estávamos preocupados, onde você estava?” Mas ela não respondia, ela nem piscava, ainda olhava fixamente para Sirius. Até que o pior aconteceu. Ela veio em minha direção, tudo aconteceu tão rápido eu simplesmente congelei, não sabia o que fazer, Lily gritou e eu ficava apenas olhando a cena, eu queria ajudá-la, mas não sabia como. Até que ela acalmou, graças ao Régulos, e mais uma vez ele faz ela sorrir, e ela voltou. Mas Sophie estragou tudo, Belle tentou atacá-la mas Dominc estava perto, que a segurou pelos braços e a jogou no chão, depois a amarram, e chorando ela disse “Me tirem daqui, antes que eu faça algo que vou me arrepender para sempre”. Aquilo me doeu tanto, assisti ela indo embora, e não podia fazer nada para impedir.

Depois de tudo que aconteceu, Sophie fez questão de sair gritando pelo castelo que Anabelle e Victor eram vampiros, e o pânico começou, ninguém chegava perto de Vic, mas pelo que percebi ele nem se importava, estava mais preocupado com a irmã do que consigo mesmo. O dia foi terrível, pois todos nos perguntavam o que realmente aconteceu, e acabamos confirmando tudo. “Sim realmente ela é uma vampira.” Remo disse pela oitava vez, “E se vocês continuarem a perguntar aposto que ela irá matar todos quando voltar.” Thiago disse para um menino, “Se ela voltar.” Eu disse com a cabeça baixa. Finalmente anoiteceu, Victor tinha recebido uma carta de seu pai, que dizia que Belle estava bem, mas que ficaria um tempo fora da escola. “Mas ela vai voltar não é mesmo?” Lily disse enquanto estávamos no salão da grifinória, “É claro que vai, a Belle é forte.”, Remo disse querendo animar a todos, “Mas vocês viram como ela estava, ela não é mais a mesma, eu perdi minha amiga.”, Lily disse já chorando, “Calma Evans, ela vai voltar a ser a mesma de antes.” Thiago disse abraçando-a. “É e o Thiago está aqui para te consolar.”, Pedro disse, caímos na gargalhada, um momento de alegria, na escuridão.

E naquela noite foi difícil dormir, eu não conseguia parar de pensar no modo que Belle me olhou, e com medo de que ela não voltasse a ser a mesma de antes. Porque eu não conseguia parar de pensar nela? E até quando eu não queria pensar acabava pensando. E aquela foi a primeira noite que sonhei com Anabelle. Parecia que eu mal tinha dormido e já tinha que acordar para as aulas, tudo foi normal, menos por todos ainda ficarem nos fazendo perguntas, e por ela não estar lá, na mesa da Grifinória, foi estranho, como se alguma parte de mim estivesse faltando. “Se eu não te conhecesse Sirius, diria que está apaixonado.” “Cala a boca Thiago, eu apaixonado?”, disse rindo, e no fundo acho que eu isso eu estava apaixonado por ela.

SEMANAS DEPOIS.

Não tínhamos mais noticias da Belle, só as vezes que ela envia uma carta para o irmão, ou para os rapazes, e Lily, até mesmo para o Régulos ela envia carta, eu já havia mandado umas 50 cartas, mas ela nunca respondeu nenhuma, e isso estava me deixando louco. Depois de dias, finalmente conseguimos nos transformar em animagos, Pedro virava um pequenino rato, Thiago um cervo (para mim é veado, mas ele teima em dizer que é cervo), e eu me transformava em um enorme cão preto. E o nosso grupo ganhou até um nome, e pelo o que Remo contou, foi idéia de Belle, que lhe sugeriu em uma carta, ela nos chamava de Marotos, eu até achei o nome legal, era diferente, ganhamos apelidos também, Remo era o Aluado, Pedro Rabicho, Thiago Pontas, e eu era o Almofadinhas, fiquei feliz quando Thiago me contou que Belle o ajudou a escolher meu apelido.

Tudo corria bem, até mesmo Thiago e Llily pararam de discutir, eles finamente se davam bem, já que um consolava o outro pela falta da Belle, mas uma vez ou outra era legal ver os dois discutindo, “A Belle não vai vir no natal, ela pediu para avisar vocês.” Régulos nos disse durante o café, ele segurava um pergaminho, e reconheci a letra dela. “Mas ela prometeu que viria.”, Lily disse já com a voz de choro, “Sim mas, parece que o pai dela não está muito confiante em deixar ela ficar perto dele.” e me apontou, ótimo eu já me sentia culpado, agora fiquei pior. “Eu vou ficar no dormitório, não estou me sentindo bem.”, disse saindo da mesa, “Quer companhia?” “Não precisa Pontas, eu quero ficar sozinho.”

Eu só queria fica sozinho, eu queria na verdade era poder esquecê-la, ou então mudar tudo o que tinha feito com ela, assim que entrei em meu dormitório um elfo pulava na minha cama e bagunçava as minhas coisas, “Mas o que você está fazendo?”, gritei assim que entrei, “Foi minha senhora, minha senhora que mandou.” O elfo se defendeu, “E posso saber quem é a sua senhora?” “ Minha senhora é a Anabelle, ela pediu que eu fizesse isso, e que lhe entregasse essa carta.” Eu nem acreditava, mesmo longe ela tinha que fazer algo para me irritar, e ela tinha me mandando uma carta, assim que peguei o pergaminho o elfo sorriu e desapareceu, e logo comecei a ler.

Querido Almofadinhas, querido não, Chato Almofadinhas

Já deu pra perceber que você sentiu minha falta... 50 cartas? Não precisava exagerar, estou começando a achar que isso é amor, fique tranqüilo eu estou bem, ainda sou a mesma Belle de antes, a única diferença é que quero te matar. Não tenho raiva de você, na realidade eu tenho medo de você. Medo de chegar perto de você e perder o controle, eu nunca iria me perdoar se tivesse feito algo com você, ou com o Pontas, foi irresponsabilidade minha, tudo o que aconteceu.

Fico feliz que finalmente vocês conseguiram se tornarem animagos, mas é claro que com a minha ajuda, já que vocês não conseguiam decifrar aquelas poções, agora percebi o quanto sou importante na vida de vocês, há é serio o lance de Lily e Thiago? Eu estava certa o tempo todo, podemos ser padrinhos do casamento oq eu acha? Se eu não te matar até lá não é mesmo?

Não se preocupe, eu te perdôo.

E por mais que eu queira negar, eu também sinto a sua falta.

Com amor Belle.

PS: Você tem um cheiro muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.