Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 1
O início...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal essa é a minha primeira fic, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/1

Bem como em toda historia, irei primeiro me apresentar... Prazer, sou Anabelle Mikaelson, mas pode me chamar de Belle. Sou uma bruxa, assim como meu irmão gêmeo, Victor temos um segredo, mas fique tranquilo, mas pra frente, eu irei contar para você.

É o nosso primeiro ano em Hogwarts, e estou morrendo de medo, toda a nossa família foi para o Sonserina, e eu não quero ir pra lá. Sei que não indo estarei deixando meu pai triste, mas eu não quero do fundo do coração ser uma Sonserina.

Estação de King's Cross, conhei uma garota, que nunca imagine que seria minha melhor amiga, Lilian Evans, uma garota de cabelos ruivos, olhos esmeraldas, ela estava com um garoto meio estranho, cabelo ensebado, mas como eu não era boa em fazer amizades, acabei conversando com ele, e até que ele era legal, Severo Snape, foi difícil, mas conseguimos encontrar uma cabine vazia. Durante a viagem tivemos uma conversa agradável, Sev falava pouco, descobri que ele era mestiço, e Lily uma nascida trouxa. Eu era uma puro sangue, todos da minha família se casavam com bruxos, sem exceção.

Como falta pouco para chegarmos, resolvi dar uma volta pelo trem. Durante minha volta, encontrei uma cabine, nela tinha 4 garotos, um meio gorducho, um tinha os cabelos bagunçados e óculos redondos, o outro um tanto magricela, tinha uma aparência de doente, mas o último ele era lindo, cabelos e olhos negros como a escuridão. Quando eles perceberam que eu estava espiando, fiquei tão nervosa que sai correndo, me atrapalhei e cai. Todos que estavam no corredor riram de mim. Nem tive coragem de olhar para trás para ver se os garotos também tinham visto o meu mico, apenas segurei as lágrimas, e voltei para a minha cabine.

Finalmente chegamos em Hogwarts, encontrei meu irmão, que estava com os amigos idiotas dele, Victor (há mas eu o chamo de Vic, só para você ficar sabendo haha), era um garoto bonito, mesmo sendo gêmeos, eramos bastante diferentes, ele era mais alto, mais bonito, mais tudo, ele tem o cabelos liso, já os meus são cachos perfeitos vão até a altura dos ombros, acho que as únicas coisa que mostram que somos gêmeos, são os olhos negros e o sorriso.

Finalmente chegou a hora de vermos para que casa iriamos, a professora Minerva começo a chamar:

– Stefan Gibson. E um garotinho fofo sento no banco de frente para todo, e assim o chapéu seletor anunciou "Lufa-Lufa"

A professora novamente olhou para a folha e disse:

– Remo J Lupin. Eu logo o reconheci, era o garoto com cara de doente no trem, ele assim como seus amigos, que descobri que se chamavam, Thiago Potter, Pedro Pettigrew e o mais gato, Sirius Black, todos foram para Grifinória. Assim como Lily, eu já estava quase chorando só de pensa na ideia de ir para a Sonserina.

Quando me dei conta, faltava poucas crianças a serem chamadas, então eu ouvi "Victor Mikaelson", meu coração acelerou, e vi meu irmão indo na direção do chapéu, e o anuncio seguinte: "Sonserina". Ele sorriu orgulhoso, e seguiu para a mesa dos sonserinos. Depois a professora Mcgonagall me chamou: "Anabelle Mikaelson", meu corão quase saiu pela boca, e ainda por cima quando fui sentar no banco, cai na frente de todo o castelo, todos riram de mim, logo me recuperei, e sem olhar para ninguém sentei no banco.

Não pensava em mais nada, minha audição sumiu, apenas ouvi o chapéu anunciando: "Grifinoria."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Deem suas opiniões :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.