Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 29
A Família Só Aumenta


Notas iniciais do capítulo

Oi meninaaas.
Saudades de vocês!
Capítulo atrasado de novo né?
Desculpa minhas princesas, mas vida de estudante do ensino médio não é fácil.
Eu tardo, mas não falho ta bom?!
Boa leitura!!!
P.S: LEIAM AS NOTAS FINAIS MENINAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/29

Allegra pega o objeto de dentro da bolsa da irmã e fica olhando impressionada.
–Como eu não descobri isso antes?-a menina se pergunta com o olhar perdido- Estava bem debaixo do meu nariz.
–Alle, você pegou a bala?- Bianca grita do corredor despertando a menina.
–Já... Já sim Bi- a menina guarda o abjeto no bolso e vai para o quarto.
–Por que você demorou pra pegar a bala?- Bianca pergunta desconfiada.
–Eu não estava achando- Allegra responde nervosa.
–Você não desarrumou minha bolsa não né?- a menina responde negativamente.
–Então, vamos assistir um filme?- com e pergunta a menina sorri. As duas vão para a sala e começam a assistir o filme e na medade Bianca adormece o que da uma brecha para que Allegra saia de casa.
Ela vai para casa de Karina conversar com irmã sobre o que viu e leva com sigo o abjeto que encontrou.
–Kari, eu preciso falar com você- a menina entra na casa da irmã.
–Você não bate mais na porta não?- Gael reclama com a filha mais nova.
–Não a necessidade de bater na porta da casa da minha própria irmã- a menina responde- Posso falar com você irmã?
–Claro! Vamos lá pra cozinha- Karina se levanta com a ajuda de Pedro e vai para cozinha seguida pela menina-Fala Alle- Karina dá a palavra a menina.
–Kari, eu achei uma coisa dentro da bolsa da Bianca- a menina explica e recebe um olhar de desaprovação da irmã- Eu não mexi na bolsa dela sem permissão não tá.
–Melhor assim, mas afinal de contas, o que você viu?- Karina pergunta.
–Achei isso aqui- a menina tira o objeto de dentro da bolsa e entrega para Karina que fica sem ação.
–Um teste de gravidez? Não pode ser- Karina não acredita.
–Eu também achei estranho, mas eu acho que e dela- a menina responde.
–Esse teste é recente- a jovem olha melhor- Essa marca o resultado some depois de 24h. Ele foi feito hoje.
–Será que é da Bia mesmo?
–É sim Alle- Karina confirma coçando a nuca- Uma semana atrás ela reclamou comigo que o período dela estava atrasado, mas eu tranquilizei ela dizendo que era por tudo que tinha acontecido com você.
–Quem você acha que é o pai?- a menina pergunta.
–Só pode ser o João- Karina responde- Duca já ta morando em Petrópolis com a Nat a mais de 8 mmeses. Não tem nenhuma possibilidade de ser dele.
–Pior é que o João está gostando muito de fazer filho- Allegra comenta.
–Como assim Allegra?- Karina pergunta, mas a menina não responde- Allegra, o que você quis dizer com isso?
–Fora o fato da Mia estar grávida também.
–A Mia ta grávida do João?- Karina diz impressionada.
–Quer falar mais alto não Karina, assim eles escutam lá na sala- a menina olha a irmã com um olhar de reprovação.
–Já imagino como você sabe disso- a menina sorriu irónica- Bem que o João disse que queria conversar com a família toda reunida.
–Ele só deve ter voltado para o Brasil por causa disso- a jovem lutadora disse pensativa.
–Vocês já terminaram de conversar?- Pedro vem chamar as duas- Lembra que a gente ia sair esquentadinha?
–Verdade!- a jovem se lembra do combinado com o noivo- Bem Alle, a conversa estava ótima, mas nós temos que ir.
–Meu pai já foi Pedro?- pergunta a menina recebendo um aceno positivo e depois correndo em direção a porta.
–Então? Vamos?- Karina concorda e os dois saem de casa.
O casal já avia combinado que, quando tivesse um tempo livre, sairiam para passar um tempo a dois. A quinta da Boa Vista foi o lugar escolhido para o passeio. Levaram uma cesta de piquenique e ficaram por lá mesmo.
–Lindos não é mesmo?- Pedro pergunta vendo Karina sorrir para uma família.
–Já imagino nós três assim daqui a algum tempo- a jovem acaricia a barriga.
–Sempre quis uma familia assim sabe- Pedro comenta prendendo a atenção de Karina.
–Mas a sua familia sempre foi tão unida. Mesmo depois da separação dos seus pais e tudo mais- Karina diz confusa.
–Verdade, mas eu digo assim... Como posso explicar?- Pedro procura as palavras certas- Digo no sentido de poder chegar em casa e saber que minha filha e minha esposa estarão me esperando para simplesmente assistir um filme na quarta-feira a noite, poder tomar café da manhã ou jantar junto, contar como foi o dia de cada um, poder ajudar a Sofi, daqui a alguns anos, com os trabalhos de casa.
–Na sua casa não era assim quando você era criança?
–Até que era, mas com o tempo essas pequenas coisas acabaram. Com o nascimento da Tomtom, a rotina meio bagunçada e tudo mais eu acabei ficando meio de lado- o jovem da um sorriso triste- Não que a Tomtom não fosse muito desejada por mim, mas com as dispesas extras de um bebê na casa meus pais acabaram esquecendo um pouco de mim.
–Creio que a Bianca já se sentiu assim, na verdade ela já ate comentou isso comigo, mas ela disse que a melhor coisa que aconteceu na vida dela foi eu ter nascido- Karina sorri lembrando da infância com a irmã- Eu também sou muito grata por ter a Bianca como irmã. Sem ela eu não sei como eu enfrentaria a morte da minha mãe.
Pedro sorri para Karina e limpa uma lágrima solitaria do rosto da jovem. Os dois se olham sorriem imaginando a família que iriam formar com a chegada da pequena Ana Sofia. Quando chegaram em casa o mestre chamou o casal para jantar e disse também que João queria dar a toda a familia uma notícia muito especial. Quando a lutadora e o guitarrista chegaram na casa do mestre Gael já estavam todos lá inclusive René e Delma que foram convidados pelo próprio João.
–Agora que o casal de atrasadinhos chegou eu e a Mia podemos contar a novidade que queriamos- João pega na mão da jovem fazendo ela se levantar.
Os casal respirou fundo, olhou um para o outro e soltaram rápido e sem cerimónia a notícia mais improvável.
–Estamos grávidos!- o casal diz em uníssono deixando todos pasmos menos Allegra que já sabia.
–Grávidos? Quer dizer que eu vou ser avó?- Dandara disse com lágrimas nos olhos indo abraçar o filho e a nora.
Bianca ouviu e viu tudo em silêncio e quando todos foram cumprimentar o casal ela foi chorando para o quarto. Karina do percebeu a falta da irmã alguns minutos e foi atrás dela no quarto. Karina encontrou Bianca soluçando no quarto abraçada em um urso de pelúcia, que por conhecidencia João avia dado a jovem de aniversário de 3 meses de namoro e ela não teve coragem de jogar fora.
–Ai minha irmã- Karina se aproxima da cama e abraça a irmã- Eu sei que doi, mas você não pode ficar desesperada assim.
–Ele engravidou ela Ka. Eu não acredito!- Bianca diz incrédula e ainda chorando muito.
–Bianca- Karina chama pela irmã que se cala por um momento- A Allegra achou dentro da sua bolsa um teste de gravidez de farmácia, diz pra mim que ele não e seu.
As duas se olhoram, ambas com lagrimas nos olhos e em silêncio absoluto. O ruido ouvido além das vozes e risadas dos outros moradores da casa era a respiração das duas jovens.
–Bianca, me responde- Karina aumentou o tom da voz.
–É meu sim! Eu estou grávida do João- Bianca gritou nervosa e Karina arregalou os olhos.
As duas perceberam que a sala avia ficado silenciosa e se assustaram. Gael entra no quarto das filhas pasmo, assim como o resto dos presentes.
–Até você minha filha?- Gael pergunta desolado.
–Desculpa pai, eu não queria- Bianca chora com as mãos no rosto.
–Ta tudo bem filha- Gael abraça a filha deixando todos boquiabertos.
–Ele quase me coloca pra fora de casa e com a Bianca ele só diz "Ta tudo bem filha" é isso mesmo?- Karina diz indignada.
–Amor, fica quieta por favor- Pedro pede tapando a boca da jovem.
–A experiência que tive com você me fez ver que não vale a pena fazer escândalo ou brigar- Gael explica- Mas não fez de mim uma pessoa calma com o resto das pessoas.
–Acho que é melhor você correr agora- Pedro diz no ouvido do amigo enquanto o sogro se aproxima.
João acata o que Pedro diz e sai correndo por a fora e Gael corre atrás. O resto dos membros da família ficam em casa olhando da janela já que adiantaria muita coisa correr atrás dos dois. Depois de cinco minutos correndo pela praça João e Gael voltam para casa exaustos.
–Agora que vocês já correram e se cansaram podemos conversar como pessoas civilizadas?- Dandara pergunta com um copo de água na mão.
–Podemos- João e Gael dizem em uníssono.
–¿Por que vos no contaste antes que ella estava embarazada de vos tambiem?- Mia pergunta desolada.
–Yo no sabia mi amor- João tenta acalmar a jovem.
–Quando você descobriu que estava grávida?- Dandara pergunta a enteada.
–Hoje de manhã, mas eu já desconfiava- a jovem responde.
–As contas não estão batendo- Allegra fala pensativa.
– Que contas não estão batendo menina?- Gael pergunta confuso.
–Pensem comigo: Tem 3 meses que o João e a Bianca terminaram, mas um mês antes dele viajar eles dormiram juntos, ou seja, a Bianca estaria grávida de um mês e um pouquinho, certo?- todos concordam com a menina- Tem um mês que o João viajou e pra Mia estar grávida eles teriam que se conhecer antes dele viajar porque uma menina que dorme com o menino no primeiro encontro não sei não.
–Para sua informação eu e a Mia já estamos namorando pela internet a dois meses- João confirma em defesa da namora.
–João, dormiste com ella cuando ya estavamos de novios?- Mia pergunta para o jovem que fica sem reação.
–Mi amor, yo puedo explicar...- João tenta falar, mas Pedro o interrompe para que ele não piore as coisas.
–Acho melhor que conversemos para resolver logo isso- Dandara sugere e todos aceitam.
A família inteira se reuniu para uma conversa que duraria a tarde inteira e que no final não teria uma conclusão concreta. No final de tudo todos acabaram voltando cada um para su casa e disseram que iriam resolver tudo aquilo amanhã.
Karina Pedro foram deitar tarde naquela noite fria de sábado e como de costume do casal, Pedro sempre lia um livro infantil para filha, que ainda no ventre, parecia que já conhecia a voz do pai, mas aquela noite foi diferente, ali eles teriam uma das simples e mais significativas emoções de suas vidas.
–Bom esse livro né?- pergunga Pedro quando volta do quarto da filha.
–Bom mesmo- Karina concorda- Quero logo ver o rostinho dela.
–Também- Pedro sorri- Ela vai se do jeitinho que nós sonhamos, pode ter certeza.
–Pedro, você sentiu?- Karina pergunta.
–Senti o que mulher?- Pedro pergunta confuso.
Karina pega a mão do noivo e coloca sobre sua barriga.
–Mexe pro papai ver filha, mexe Sofi- Karina pede pra filha com olhos cheios de lágrimas e ela obedece deixando os pais emocionados.
–Essa e a minha borboletinha- Pedro disse emocionado- Essa vai ser jogadora de futebol, olha como ela chute forte.
–Obrigada amor- Karina agradece ao jovem que não entende muito bem.
–Obrigada pelo o que amor?
–Obrigada por ter me dado a oportunidade de formar uma familia. Apesar do inicio meio conturbado eu não mudaria uma vírgula dessa história que a gente ta escrevendo juntos. Eu, você e a Sofi.
Os dois se olharam apaixonados e sorriram. Pedro beijou a barriga de Karina e depois se deitaram abraçados como a família que eles sempre imaginaram ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, como vocês sabem a nossa querida Malhação Sonhos terminou no dia 14 do mês passado e deixou muuuuitas saudades.
A nova Malhação (Seu Lugar No Mundo) está sendo exibida desde o dia 17 e eu estou gostando muito. A história é bem escrita, a fotografia incrivelmente bem feita, o elenco e talentoso e muitas outras qualidades que não da pra enumerar.
Bom, muitas pessoas não estão gostando dela, algumas por birra outras porque não estão gostando mesmo, mas ai vai de pessoa pra pessoa, mas eu quero saber de vocês, minha leitoras.
Vocês estão assistindo a nova temporada?
Estão gostando?
Se sim ou se não o porque.
Sei lá estava pensando em fazer uma fic sobre a novela ou algo assim por isso quero saber a opinião de vocês.