Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 1
Pra mim "Eu te amo" não significa nada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/1

Pensamentos Karina:

" Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo? aff essa frase ta ficando cada dia mais sem sentido na minha cabeça. Eu te amo era uma frase que antes significava um sentimento, um estilo de vida mas agora ela só um monte de palavrinhas que nem juntas, nem separadas, fazem mais sentido. Hoje depois de tudo que aconteceu a um mês atrás sinto dentro de mim que não amo mais ninguém ou acho que não amo"

Pensamentos OFF

Karina? Você ta acordada? - pergunta Bianca preocupada com a irmã.

To sim Bi-afirma Karina- Acho que fiquei sem sono, vou lá na cozinha beber um copo de água. Você quer alguma coisa? -pergunta.

Não, obrigada-afirma a menina bocejando e virando para o lado para ir dormir.

Karina foi na cozinha bebeu seu copo de agua e depois se sentou no sofá pra pensar no que ou em quem estava te tirando o sono. Ela fechou os olhos e se lembrou daquela noite magica que tinha passado como único homem que um dia ela odiou, amou e agora odeia de novo.

Flashback ON

Karina e Pedro estavam na casa de João fazendo companhia ao menino. Depois de sair de la Pedro convidou Karina para ir em sua casa comer alguma coisa.

Mãe... Pai...Tomtom. Tem alguém em casa? - o menino chamava a família com a esperança de resposta, mas sem sucesso.

Pe, e melhor você me levar pra casa. - disse Karina com um pouco de receio de ficar sozinha com o namorado na casa dele.

Não K, vamos ficar aqui um pouco assim nós podemos resolver aquele assunto pendente-falou o menino com um tom bem malicioso, fazendo que sua namorada o fuzilasse com os olhos.

Já disse que não e pra você forçar a barra, essa tipo de coisa tem que fluir naturalmente.

Olha amor, Se você ficar tão insegura nunca vai rolar. Você quer isso tanto quanto eu? - a menina respondeu afirmativamente- Então, eu te prometo que essa noite vai ser uma noite inesquecível.

E assim ele foram para o quarto e tiveram uma noite realmente inesquecível. Seus corpos não eram mais dois corpos, eram apenas um, um casal de jovens realmente se amavam e que naquela noite consumou seu amor com uns dos instintos mais primitivos do ser humano: A paixão.

Flashback OFF

Karina se despertou de seus pensamentos com uma pessoa chamando por ela.

Filha, o que você ta fazendo aqui uma hora dessas? - pergunta Gael ja um pouco impaciente.

E... Nada não pai, e que eu foi beber um copo de agua e sentei aqui e acho que acabei dormindo, mas eu já to indo dormir. Boa noite! - ela se despede do pai com um beijo e vai dormir, ainda se lembrando daquela noite que se entregou pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o tamanho do cap mas eu so tenho inspiração as 3 da madrugada. Prometo que vou fazer capitulos maiores.espero que tenham gostado do cap. Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ela Nosso Amor Renasceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.