The Only Hope- Marked For Death escrita por biscuit de riz


Capítulo 17
Trick Or Treat?


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei!
Obrigado pelos comentários seus lindos.
Espero que gostem desse capítulo :3
Beijos e Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539784/chapter/17

Hope acordara entrando pela noite com os cabelos desgrenhados e o rosto amassado. Estava bastante cansada quando fora dormir, pois na noite anterior, fora dormir muito tarde confeccionando sua fantasia, já que na noite do dia 31 de Outubro tinha sido convidada por Derek para uma festa de Halloween.

A festa iria acontecer em um casarão velho que seria decorada para a ocasião. Havia mais de 60 pessoas que haviam sido convidadas, entre eles, lobos e vampiros.

Hope descera as escadas, encontrando Klaus e Elijah conversando na sala, a visão da garota estava embaçada e quando viu o olhar dos dois, apenas fizera um aceno de mãos e seguiu para a cozinha para pegar uma bolsa de sangue.

–Que horas são?- Perguntou ela com uma voz embargada, passando a mão nos cabelos ainda bagunçados.

–Já vai dar 21:00 horas- Respondeu Elijah olhando o relógio no pulso

–Droga, não vai dar tempo- Hope falou andando rápido para a escada, quando foi parada pela voz de Klaus

–Tempo de que querida?- Ele perguntou encarando furtivamente Hope

–Da festa de Halloween, não contei? Se não contei pelo menos agora você sabe. Agora tenho que ir me arrumar- Falou Hope subindo rapidamente as escadas, deixando Klaus e Elijah que voltaram a conversar.

(...)

Hope tirara as roupas e entrara no chuveiro, a água estava em uma temperatura agradável, então ficou ali, deixando a água correr pelos seu cabelos e descer pelas suas costas. Após tomar banho a menina se secou e se enrolou na toalha, indo assim escovar os dentes e arrumar os cabelos.

Quando acabou já eram 23:34, contando com a maquiagem e a escolha do sapato que combinasse com a fantasia. Hope estava em frente ao espelho observando com um sorriso a fantasia que vestia, ela seria uma policial sexy, usava uma bota cano alto, com um vestido caracterizado para uma policial, usava brincos e pulseira preta, e uma corrente de morcego, os cabelos estavam soltos e ondulados, nos olhos uma maquiagem dourada brilhante e um batom vermelho sangue. (Look Da Hope).

A menina descera as escadas devagar para ter certeza que não tinha ninguém na sala, e por sorte não havia ninguém. E assim a menina saíra para encontrar Derek, para juntos irem para a festa.

(...)

–Hey princesa, já esta pronta?- Hope falou alto no corredor do apartamento 354, onde Derek morava.

–Pare de gri...-Um senhor com no mínimo 60 anos apareceu na porta, e encarou Hope, parecia assustado e pensativo- Você é Hope Mikaelson?- Ele perguntou aflito

–Sim, e você quem...- Hope não concluíra, pois agora estava observando o homem mirar o olhar para um ponto sem fim

–Eu vejo você, um rapaz, e uma garota. Vejo perdas, dor e sangue, vejo humanidade se esvaindo, vejo tristeza, culpa e angústia, vejo um futuro bagunçado, vejo pessoas sofrendo ao seu redor, por onde você passa dor e morte andam juntos a você, o mesmo a sua família, e cuidado pois ela esta voltando para vir atrás de todos vocês- O senhor disse e recobrou o olhar a Hope- Cuidado garota- Disse e entrou novamente na sua residencia, deixando Hope parada tentando digerir todas aquelas palavras, quando ouviu o barulho da porta do apartamento 354, era Derek na porta.

–Qual o nome desse senhor que é seu vizinho?- Hope perguntara ainda encarando a porta ao qual o "velho" havia aparecido

–Não tem nenhum senhor nesse apartamento, quem mora ai é Sra. Engerhoff, e ela se mudou recentemente- Derek falou com um olhar confuso, mas que logo foi desfeito quando Hope entrou em rompante no apartamento com um sorriso falso de alegria no rosto

–Vamos princesa, a festa já vai começar- Ela falou parando na frente de Derek que tinha a camisa de botão aberta pela metade, Hope a fechou um pouco vermelha, então ambos se olharam por alguns instantes e o silêncio foi quebrado quando Derek disse.

–Sua fantasia está bem...Sexy, mas com o respeito da palavra, você está linda- Disse entre um sorriso ainda encarando Hope, estava com as mãos sobre a dela que ainda segurava o colarinho de sua camisa

–Acho melhor irmos pequena sereia- Ela disse passando as mãos no cabelo e estava um pouco vermelha.

–É já está na hora, Corey e o pessoal já deve estar lá- Falou Derek um tanto desapontado.

(...)

–Pra uma casa velha e abandonada, ela bem que consegue reunir várias pessoas- Falou Hope olhando a multidão de pessoas que se agrupava no lado de fora e dentro da casa que tinha luzes piscando por todos os lados e copos vermelhos de bebidas

–É, com um pouco de organização tudo é possível- Falou Derek dando de ombros- I ai? Vamos entrar policial sexy?- Disse rindo

–Vamos Cinderela, não vou passar o resto da minha noite aqui em pé só olhando- E falou andando na frente. Derek a observava.

(...)

A festa estava animada, pela casa se via vários grupos de pessoas que bebiam e que davam altas risadas que eram abafadas pelo musica ainda mais alta. Hope estava sozinha, encosta na pilastra do corredor que dava para a cozinha, até quem um garoto com seus 19 anos apareceu.

–I ai gatinha? Vamos lá em cima?- Falou pegando Hope pelos cabelos e tentando beija-la a força, passava a mão pelas pernas da garota que tentava se soltar, mas deduzira que o rapaz era vampiro, pois com muita força prendia seu braço.

–Me solta seu imundo- Gritava Hope, mas ninguém a ouvia, seus gritos eram abafados pela música alta. O garoto agora beijava seu pescoço enquanto ela se debatia, mas em vão. Mas então ela vira Derek, que chegara jogando o menino contra a parede que caíra no chão inconsciente.

–Tudo bem Hope?- Ele perguntou a abraçando e passando a mão pelo seus cabelos

–Eu quero ir embora- Cochichou Hope para Derek que assentiu em leva-la embora.

(...)

–Tudo bem Hope?- Derek perguntou sentando a garota no sofá do seu apartamento ao seu lado, observava o olhar cabisbaixo da garota

–Não é um dos meus melhores dias, disso tenho certeza- Ela falou se recostando em Derek que a puxou mais para perto de si

–Ele fez alguma...Coisa com você?-Ele perguntou a encarando, e a menina o fitava com o canto dos olhos

–Não. Ele não fez graças a você Derek, e eu sou grata por isso, por ter você do meu lado, por que sei que se você não estivesse comigo tudo iria ser diferente. Eu fiz muitas escolhas que me trouxeram até aqui. Porque se eu tivesse escolhido algo diferente, eu não teria te encontrado, e eu sou grata por te ter na minha vida, por que ela sem você não seria a mesma- Hope disse com lágrimas rolando pelos olhos que fora paradas com um beijo.

(Hey, lembram daquele trailer? Pois bem, esqueçam ele. Aqui esta o mais novo e oficial trailer da nossa Fanfic --->(Trailer da Fanfic, clique aqui) )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai? O que acharam? Acho que mereço comentários e recomendações :3
Gostaram do Trailer? Eu acho que ficou melhor que o outro :)
Leitores fantasmas apareçam ok?
Beijos e Abraços para todos vocês! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Hope- Marked For Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.