The Only Hope- Marked For Death escrita por biscuit de riz


Capítulo 14
Hunting Of Wolves


Notas iniciais do capítulo

Vish...Demorei um pouquinho, né?
Mas não vou demorar mais. Prometo :3
Obrigado pelos comentários...E leitores fantasmas saiam de seus cobertores e comentem!
Beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539784/chapter/14

Hope saíra de dentro da casa com os braços cruzados, andado graciosamente em direção a Elijah e Rebekah, que estavam um ao lado do outro cochichando algo. A menina andava com um ar vitorioso.

–Elijah, Rebekah- Hope falou aproximando-se dos dois, que estavam observando a festa com um olhar entediado- Klaus está la dentro. Acho que vocês deveriam ir lá ver uma coisa- E falando isso saiu deixando Elijah e Rebekah, que seguiram logo após em direção a mansão Mikaelson, em busca de Niklaus.

–O que significa isso Niklaus? Porque não está la fora na festa?- Falou Rebekah entrando e assustando-se ao ver o corpo no chão. O corpo de Mikael, o vampiro que caçava vampiros, que os seguiam desde séculos passados, agora estava morto.

–Hope- Klaus disse-Ela o matou...Ela matou Mikael- Ele disse com um sorriso nos lábios- Essa menina me orgulha cada dia mais

–Como tiraremos o corpo daqui?- Rebekah perguntou séria

–Com certeza não sairemos pela porta da frente- Disse Klaus irônico, fazendo Rebekah ficar irritada- Bom, acho melhor escondermos o corpo e amanhã veremos o que fazer. Temos que lembrar que temos vários convidados lá fora.

–Acho bom sairmos- Elijah se pronunciou- Escondemos o corpo e como Niklaus disse, daremos um jeito amanhã.

Sobre o corpo colocaram um pano branco e o esconderam em um grande armário. Os três saíram, trancando a porta e deixando ali o corpo de Mikael.

(...)

–Não me desculparei por te deixar aqui bebendo- Disse Hope chegando por trás de Derek- Tenha certeza que foi por um bom motivo- Ela disse com um sorriso.

–Talvez eu possa não ficar irritado, se você prometer não fugir de novo- Ele disse virando o copo que tinha na mão na boca

–Tanto faz-Disse ela com descaso- Whisky por favor- Falou em direção ao garçom- A garrafa por favor- Disse quando ele havia colocado um copinho na mesa.

–Você esta mesmo enlouquecendo híbridazinha- Derek disse entre um sorriso- Mas acho que você não deveria beber tanto- Falou pegando a garrafa da mão de Hope

–Vai começar a regular também?- Falou ela irritada- Mas tanto faz, vamos dançar.

–Espero que não me deixe de novo na pista de dan...- Ele foi interrompido quando Hope já estava no meio da pista o puxando.

Era uma música lenta, uma música calma. Hope entrelaçara as mãos as mãos de Derek, apoiara a cabeça no peito dele e começaram a dançar, um pouco junto demais.

–Gosto de como você é delicada, mas ao mesmo tempo diabólica- Ele falou fazendo a menina da-lhes um sorriso, mas a mesma não respondera apenas apoiara novamente a cabeça no peito dele. E os dois ficaram ali dançando.

Ao longe Klaus e Hayley observavam um ao lado do outro. Hayley com um sorriso nos lábios ao que Klaus mantinha uma expressão séria.

–Ele que se aproveitar dela, eu sei. Olhe como ele a trata, com muita intimidade- Klaus falava de braços cruzados.

–Klaus, pare de ser tão primitivo, ela é uma garota de 16 anos, tem o direito de tentar amar alguém. Tem o direito de tentar ser feliz. E depois de um tempo a vida de uma pessoa que vai viver por séculos, ou talvez milênios, começa a ficar entediante.- Falou Hayley dando uma piscadinha para Klaus e se retirando graciosamente deixando ele ali, parado.

–Acho que seu pai não esta curtindo muito nossa aproximação- Derek falou meio constrangido.

–Ele não tem que achar nada por enquanto. Ele esta me devendo uma- Falou Hope com um sorriso de canto

–O que você fez Hope?- Perguntou Derek confuso

–Assuntos de família- Disse a menina levantando o olhar- Mas vamos deixar isso pra lá- Falou dando um rodopio, e parando em frente a Derek, o encarando- Seus olhos são bonitos sabia?

–Os seus também não são de se jogar fora- Ele disse sorrindo. Um sorriso lindo com dentes brancos perfeitamente alinhados.

–Eu sei. Tenho os olhos de um original, então estou em vantagem- Falou Hope se gabando

–Não sei o que seria de mim se não tivesse te conhecido- Derek disse olhando profundamente nos olhos de Hope que ficou corada

–Acho que estou com um pouco de sono- Ela disse fechando os olhos por alguns segundos e abrindo depois lentamente- Vou ir no Open Bar talvez tenha algum energético.

A menina foi andando em direção ao bar cambaleante e atrás dela vinha Klaus, andando com as mãos nas costas.

–Acho que esta gostando da festa, querida. Estou errado?

–Talvez não- Ela disse sorrindo, sua visão estava embaçada, e estava sem equilíbrio- Tirando a parte que pareço uma bêbada e que todos ficam olhando para mim, tudo ótimo.

Nessa hora a menina caiu nos braços de Klaus, ele rapidamente passou seu braço pelo seu pescoço e a levou pra dentro, sendo seguido por Hayley e Elijah.

–Não me deixe cair, por favor.- Hope falou em um último sussurro antes de cair em sono profundo.

Rebekah conversava com um homem perto de uma fonte no pátio da mansão Mikaelson. Estava tomando conta da festa.

(...)

–Deixe que ela durma, amanhã temos muito o que conversar- Klaus disse parado na porta observando Hayley acariciar a bochecha de Hope. Hayley se sentia feliz de ter a oportunidade de afagar os cabelos castanhos da filha que dormia como um anjo. Se levantou e caminhou graciosamente para fora do quarto. Quando saiu Klaus encarou alguns segundos aquele corpo pequeno deitado na cama, dormindo como um anjo, deu um sorriso e saiu.

(...)

–Por muito tempo Rebekah me contava história sobre a incrível família original. Ela me contava sobre New Orleans, sobre seus inimigos que automaticamente seriam meus, sobre tudo. Agora eu voltei, e como você é o rei do Quarter, eu serei a herdeira, e nada mais justo que começar a lutar pela minha futura cidade. Minha humanidade não é das melhores, ela fica em um meio termo, a qualquer momento posso desliga-la, mas pode ter certeza que sempre optarei pelo caminho certo. Mesmo que eu te odiasse Klaus, sou ligada a você pelo meu sangue, você é meu pai, e não deixaria que machucassem você, nem ninguém da minha família, e sei que mais inimigos estão vindo, e esse é o problema não vemos por onde eles veem. Eles podem estar nas suas costas ou na sua frente.

–O que você quer dizer com isso?- Perguntou Hayley se pronunciando enquanto todos ouviam atentamente o que Hope dissera.

–Os anéis...Eu sei quem os está fazendo, e sei quem estão usando-Disse a menina arrumando a postura- É uma bruxa chamada Cassie.E acho que você sabem quem os esta usando...A família Guerrera...E alguns lobos do Bayou que se aliaram a Francesca.

–Eu sabia- Falou Klaus batendo na mesa, e levantando irritado-Como você sabe tudo isso querida?- Ele disse abaixando mais o tom de voz

–Sou uma garota informada, apenas.- Hope disse com uma sobrancelha arqueada- Mas isso não vem ao caso, em uma das minha voltas pelo Quarter, eu vi um dos irmãos de Francesca, conversando com um lobo sobre uma coisa que pretendiam fazer-Ela disse enrolando uma mecha de cabelo no dedo- Eles pretendem na próxima lua cheia, vir atrás de você Klaus, quando você estiver mais fraco...

–Que venham, arranco a cabeça de todos- Ele disse fazendo descaso mais por dentro queimando de ódio

–Não seja precipitado paizinho- Disse Hope ironicamente- Como sabia que você teria esse comportamento eu mesma fiz um plano.

–Então diga o seu plano- Elijah falou encarando a sobrinha.

–Primeiro: Klaus não poderá sair, temos que ter uma espécie de isca. Temos que atrair os lobos pra cá. Segundo: Francesca não será tão burra de mandar todos os lobos atrás do Klaus, então ficara com alguns para que façam sua guarda. Então ai começa o plano. Teremos um informante qualquer, um vampiro que vocês vão hipnotizar, para nos informar na hora que ela mandar a gangue dela. E nessa hora Elijah irá até a casa dos Guerrera e ficara escondido até que restem só os lobos que farão a guarda da Francesca, aí você pode matar todos menos a Francesca, Rebekah ficara aqui esperando até que os lobos cheguem, e aí vai poder matar todos, de preferência. Eu e minha querida mãezinha estaremos esperando Francesca quando a mesma quiser fugir, não sei o que faremos com ela, decidiremos na hora. E Klaus, meus querido pai, como sei que você gosta de pintar, vou lhes dar uma nova cor na sua paleta, o sangue dos seus inimigos. Tudo entendido?- Perguntou Hope apoiando os cotovelos nos joelhos e correndo os olhos pela sala, ao que todos a olhavam admirados.

–Uma ótima lógica, para uma menina de 16 anos- Rebekah disse com um sorriso de canto- Mas diga-me, quando será a próxima lua cheia?

–Daqui a uma semana...E daqui a uma semana faremos uma caça aos lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Foi legal, falem a verdade :3
Comentem, viu? Estou esperando.
Beijos e Obrigado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Hope- Marked For Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.